Translate

terça-feira, 11 de novembro de 2014

"COMICHÃO NACIONAL DE VEADOS" VISITE O JARDIM ZOOLÓGICO DE BRASILIA CAPETAL DOS CAPETAS"

10/11/14 - Os relatórios da CNV , seus “heróis” e as vítimas esquecidas
Por Maria Joseita Silva Brilhante Ustra
As vítimas do terrorismo foram esquecidas.
Membros de organizações subversivo-terroristas, que atuaram nas décadas de 60 e 70, há anos se dedicaram a doutrinar gerações e gerações, por meio de séries nas televisões, de filmes e lançamentos de livros,  louvando os “atos heróicos dos que lutaram pela liberdade”. 
Homenagens e mais homenagens endeusaram assassinos, sequestradores e terroristas, mortos pela “sanguinária ditadura”.
Os pobres estudantes que dedicaram suas vidas para libertar o Brasil das garras dos militares“  foram ganhando nome de ruas, de escolas e memoriais .
Com o passar dos anos, com os companheiros dessas organizações chegando ao poder pelo voto, cada vez mais a doutrinação das massas foi tomando vulto. Como um rolo compressor, com a força do poder e com o dinheiro público desencadearam uma campanha hedionda e, finalmente, atingiram ao planejado: uma  Comissão da Verdade foi criada, uma  comissão que prometeu ao povo o Direito à Memória e a Verdade. 
Mentira!

Na realidade uma comissão, que sabe a verdade, mas que quer dourar os feitos dos subversivos e terroristas; uma comissão que não quer que o povo saiba o que realmente se passou nas décadas de 60 e 70; uma comissão que não vai apresentar nos relatórios a história desse nosso passado recente; uma comissão que apenas oficializará uma história que está escrita desde que eles perderam a luta armada, uma história onde as vítimas que foram assassinadas pelos “estudantes desarmados”,serão esquecidas... Alguns dirão que nem foram tantas...
Nós queremos relembrar seus nomes e reverenciar todos os que tombaram pela fúria política de terroristas. 
Os seus algozes, sob a mentira de combater uma ditadura militar, na verdade, queriam implantar uma ditadura comunista em nosso país. 
São 116 cidadãos brasileiros, dois militares estrangeiros que cursavam nossas escolas militares e um marinheiro inglês que visitava o Brasil que foram sacrificados e mortos com crueldade, mas que jamais são lembrados. 
O nome de seus algozes, são acobertados pelos tapetes vermelhos do Palácio do Planalto e protegidos por companheiros de organizações terroristas que hoje ocupam cargos chaves no governo brasileiro (os companheiros, ao chegarem ao poder, aparelharam o Estado).  
Esperemos os relatórios que infestarão os noticiários escritos e televisionados, os livros didáticos. Finalmente a história escrita ao sabor de suas ideologias, de suas fantasias, de suas omissões, será oficializada.Uma  parte da sociedade, já doutrinada, não saberá porque foi necessário que as Forças Armadas pegassem em armas. A outra parte, até quando aceitará que seus filhos continuem a ser doutrinados? Não se sabe! Sabemos apenas, que o Brasil começa a acordar...
Os familiares dessas vítimas esquecidas querem que os “arautos dos direitos humanos” esclareçam à sociedade a verdadeira motivação que levou os subversivo-terroristas  a pegarem em armas e as circunstâncias em que seus entes queridos foram assassinados.
Move-nos, verdadeiramente, o desejo de que a sociedade brasileira faça justiça a estas vítimas esquecidas que perderam a vida no confronto do qual os seus verdugos, embora derrotados nos combates, exibem, na prática, os galardões de uma vitória bastarda, urdida por um revanchismo odioso. 
A esses heróis esquecidos  o reconhecimento da democracia e a garantia da nossa permanente vigilância, para que o sacrifício de suas vidas não tenha sido em vão. 

Comentários   

 
+1#8 Cicero d-m-Y H:i
Logo a verdade soberana vai ser reestabelecida se Deus quiser.... Não somos argentinos, venezuelanos, colombianos, cubanos.... Somos brasileiros que na maioria prezamos pela dignidade, trabalho, liberdade e princípios cristão....
Citar
 
 
+1#7 SG d-m-Y H:i
...Desde o início, com o FHC e seus "colegas" dando o sinal de partida, não se poderia esperar outra coisa. Só falta agora que os Comandantes das Forças Armadas, após deixarem velhos companheiros entregues à sanha da matilha vermelha, venham a público se desculparem sabe-se lá do quê.obs.: A Comissão de Mortos e desaparecidos que funcionou sob FHC visava apenas regularizar com atestados de óbito,quando fosse o caso,a situação de famílias de envolvidos,além de uma reparação simbólica,única , de no maximo 100 mil.O representante das FFAA,sozinho para fazer o contraditório,n ão aceitou remuneração.Não contou com apoio dos colegas quando alertou que desvirtuavam a mesma em tribunal de exceção.De certa forma pagou com a própria vida por seu espírito de conciliação."À Pátria tudo devemos sacrificar,nada devenos pedir.Nem mesmo compreensão"
Citar
 
 
+1#6 William Martin d-m-Y H:i
A nefasta Omissão da Verdade ou comissão da MENTIRA virá com força e total apoio do atual governo, pois um de seus propósitos principais é desviar a atenção de outros assuntos, que incomodam o governo Petralha. Será o assunto ideal para encobrir as investigações sobre o escândalo da PETROBRAS. Ele insistirão no tema, com o aval da mídia amestrada e dos políticos aproveitadores do Congresso Nacional, loucos para aparecer na foto, como defensores da "democracia". Mentirosos! Farsanres! Corruptos! Basta pesquisar no Portal da Transparência e verificar os nomes dos comissários políticos e veremos o por quê desceu empenho e dedicação. Simples cabide de emprego para esses "companheiros"e seus parentes.
Citar
 
 
+1#5 Os chatos d-m-Y H:i
(...) Continuamos enlutados!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!
Citar
 
 
+2#4 Ricardo d-m-Y H:i
OLHEM AÍ,

O conteúdo de muitas aulas que estão sendo aplicadas por aí.

http://riodejaneiro.ig.com.br/?url_layer=http://blogs.odia.ig.com.br/justicaecidadania/2014/11/10/professor-e-denunciado-por-aula-extra-regada-a-lsd-e-sexo/
Citar
 
 
+2#3 Osmar José de Barros d-m-Y H:i
Somente aqueles desmemoriados quanto aos meios e modos de ação dos comunistas e simpatizantes poderiam ter dúvidas quanto aos objetivos dessa (C)omissão da Verdade. Desde o início, com o FHC e seus "colegas" dando o sinal de partida, não se poderia esperar outra coisa. Só falta agora que os Comandantes das Forças Armadas, após deixarem velhos companheiros entregues à sanha da matilha vermelha, venham a público se desculparem sabe-se lá do quê.
Citar
 
 
+2#2 Carlos d-m-Y H:i
Se vcs querem saber o que vai acontecer, observem a Argentina. Quando acabou a anistia, os militares foram praticamente linchados. 

Quando os advogados dos militares questionaram se os Montoneros não iam indenizar suas vítimas, a resposta foi a de que quem cometeu terrorismo foram os militares, e que os Montoneros tinham cometido crimes comuns, que já estavam prescritos, por isso não deviam indenização para ninguém.
Citar
 
 
+3#1 Carlos de Carvalho d-m-Y H:i
ESSE EMBUSTE É O REFLEXO DO ÓDIO, DA VINGANÇA, DO REVANCHISMO DO PT e DEMAIS DERROTADOS.
ENQUANTO ESSE BANDO PROCURAVA CHIFRE EM CABEÇA DE BURRO, CONFORTAVELMENT E, OS SIGNATÁRIOS DESSA NEFASTA INICIATIVA ENRIQUECIAM ÀS CUSTAS DA PTROBRAS.
IMPEACHMENT JÁ COM PUNIÇÃO DOS RESPONSÁVEIS e RESSARCIMENTO DO ROUBADO.
Citar