Translate

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

"SE ESSE POVO NÃO VOTOU NA DILMA, ENTÃO QUEM VOTOU FORAM OS ELEITORES DO TOFFOLI"

REPASSANDO...

Assunto:  MANIFESTAÇÕES DIA 01/ 11 / 2014 EM VÁRIOS ESTADOS BRASILEIROS, VEJAM QUE MULTIDÃO.

Contra as fotos não há argumento contrário. É a prova evidente de que os petralhas tentaram descaracterizar a importância e magnitude dessas demonstrações espontâneas do povo, alegando que haviam no máximo "umas 1000 pessoas" e não a multidão que aparece nas fotografias.
Também a mídia amestrada (TV Globo e jornais de grande circulação) ignorou por completo esses acontecimentos, procurando escondê-los da população. Mas as manifestações surtiram os efeitos desejados e a corja lulo-petista-comunista está agora com medo de que estas tenham um efeito multiplicador, daí porque já desencadearam uma reação propagandística nas redes sociais, tentando denegrir o período dos governos militares.
Não é sem razão a concessão atual de aumentos salariais para algumas PM estaduais, que já ganham mais do que os militares das FFAA, visando conseguir suas eventuais adesões, em caso de crise política que ameace a permanência dos petralhas no poder.
Pela via institucional, só resta o recurso do impeachment para destituir de vez essa cambada que se apoderou do poder em nosso país, uma vez que pelo voto direto nas eleições (cuja legitimidade e legalidade encontra-se questionada, devido a dúvidas surgidas quanto à inviolabilidade das urnas, que são proibidas de serem auditadas) foi impossível, infelizmente.
Resta saber se o clamor das ruas será suficiente o bastante para impulsionar o Congresso a tomar essa corajosa atitude e salvar o Brasil do desastre que está cada vez mais próximo. Caso isto não aconteça, só resta esperar quando, onde e como surgirá o fato desencadeador da insurreição popular, que poderá nos levar a uma guerra civil entre Estados que já estão divididos por diferenças políticas, sociais, econômicas e culturais insufladas pelos 12 anos de desgoverno até agora sofridos pelo brasil.
Abraços.
Amancio.


01/11/2014
 
 
 
Mais uma Vez os jovens puxaram o movimento e a indignaçao contra a corupçao do Governo Lula e Dilma
 
AV Paulista emfrente o Masp foi um dos centros de grande manifestaçao neste dia 1  de Novenbro.
A ala petista e a imprensa chapa Branca tentou manipular os numeros de participantes e esvaziar o movimento.Mas nao foi possivel.Pois os internautas  das Redes Sociais registram com suas cameras fotograficas e postaram a informaçao em tempo Real. 
 
Por mais que a imprensa alienada a Lula tente passar a imagen de que Mineiro que conhece Aecio Nao vota em Aecio.Belo horizonte teve uma grande participaçao de  manifestantes.

 
 
 
Rio de janeiro tambem teve uma grande adesao ao movimento,Esta imagen  ainda da pra ter pouca noçao do que foi .Mas segundo internautas  milhares e milhares de pessoa participaram da marcha entre as Av Branco, Cinelandia .  
 
Tancredo Vo de Aecio tambem foi referenciado nas manifestaçoes
 
 
Idosos tambem mostraram sua indignaçao com o desgoverno de Lula e Dilma.