Translate

terça-feira, 16 de abril de 2013

Pecúnia, codinome "DAS", é a razão do perjuro. Mas forte que o amor a Pátria (jn).


Do Editor 16042013

Triste realidade  Os "cães" se calam, e a carruagem comunista passa. A covardia  e a retroflexão conivente provoca a retrogradação do movimento cívico militar  que impediu que o Pais se torna-se um satélite de Cuba.
Já não se jura a Bandeira e a Pátria como antigamente.  Melhor seria se não por respeito por compaixão retira-la dos cerimonias..
Nesse desgoverno  a Bandeira e desrespeitada e a Constituição conspurcada quando estabelece que a mesma não ficará exposta a noite sem iluminação.
Nossa Bandeira no Mastro principal da Esplanada, quase em frente a Palácio do Governo, fica as escuras como bandeirinhas de festa, e não é por descuido, mas por revanchismo.  |O que fazem a bandeira, é uma amostra do que querem fazer aos que os derrotaram fragorosamente.
Continuem cegos. Nada é eterno, A Democracia se fara vencedora "doela a quem doela" e sabemos muito bem a quem "doela". JCNascimento


COMANDANTES COVARDES, SEM MORAL, VERDADEIROS MERDAS

Caveiroso
Dia de Circo no Arquivo Nacional
Artigo no Alerta Total – http://www.alertatotal.net
Por José Geraldo Pimentel
O senhor Claudio Fonteles, membro da Comissão Nacional da Verdade, declarou que o objetivo da Comissão não é esclarecer coisa alguma, o que se deseja é esculachar os agentes do Estado, humilhando-os, já que não podem repetir o processo em andamento na Argentina.
Daí porque não vejo razão para se atender a convocação dessa comissão da calúnia.
Eu tenho o coração mole. Sou incapaz de fazer uma maldade com um animal; mas com um ser humano que me ponha contra a parede, este, sim. Não perdôo quem me faz mal ou à minha família. Os comandantes das Forças Armadas, em especial os dois comandantes do Exército, o atual e seu antecessor, são covardes.
Se eu estivesse na condição de um agente do Estado, entregue numa bandeja de prata ao inimigo, os primeiros que passariam pela fúria da minha vingança seriam os que por dever de ofício deveriam me proteger, mas por confundirem covardia com disciplina militar, dão as costas para os companheiros de farda.
Os pseudos chefes militares não honram a farda que vestem. Agem como Pilatos. Vivem lavando as mãos. Traem os colegas e a instituição militar. São uns indivíduos desprezíveis, bajuladores, e como tais, são tratados como cachorros pelos comuno-petistas que eles tanto amam e enchem o peito de medalhas e condecorações! São uns vendidos.
O comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, permitiu que se jogasse na sarjeta a Academia Militar das Agulhas Negras, assinando o Acordo que possibilitou o descerramento de uma placa injuriosa no Curso Básico da academia.
Faltam homens comandando as Forças Armadas e agentes do Estado com o culhão roxo para dar um basta neste quadro de desonra e humilhação em que se encontram as Forças Armadas. Os comandantes militares vivem num eterno silêncio obsequioso. Só abrem a boca para declarar:
“O Exército não vai fazer nada!”, ou quando numa reunião com a comissão afiançam que não irão criar obstáculo para que a mesma convoque os ‘militares do passado’ para depor! Os agentes do Estado se recolhem em sua insignificância, esperando que um milagre caia do céu, e sejam protegidos da sanha dos que querem a todo custo vê-los mofar num presídio de segurança máxima. Acordem e mostrem que vocês ainda são os guerreiros que enfrentaram os militantes da luta armada e os derrotaram.
Não se deixem ser vencidos pelo desprezo de seus chefes e a indiferença de seus companheiros de farda. Se vocês não tivessem sido fortes o suficiente para dobrar a espinha daqueles que na calada da noite atuavam contra as instituições, hoje viveríamos num país deflagrado pelo conflito armado como a Colômbia, ou seriamos um povo prisioneiro dentro de seu próprio país como acontece em Cuba e países outros comunistas. Se estão condenados a serem esmagados pela indiferença das autoridades militares, que vão à luta. Se tiverem de morrer que seja em defesa de sua honra e de seus familiares!
Odeio de morte os covardes e traidores! Nossos chefes militares, com raras exceções, são umas pústulas covardes. Uns miseráveis que estão assistindo de camarote à derrocada dos seus subordinados.
Ontem [15/04/2013] é dia de circo no Arquivo Nacional, localizado no Campo de Santana, bem ao lado do Comando Militar do Leste. A Comissão da calúnia aguarda com pompa e circunstância o momento do esculacho, quando irá massacrar o Cel Luiz Mário Vale Correia Lima, convocado para depor a partir das 13 hs perante um tribunal de inquisição. Vai ser uma festa para os integrantes do Levante Popular da Juventude, o movimento que recebeu uma ‘Menção Honrosa’ das mãos da presidente da república, Dilma Vana Rousseff, pela sua contribuição aos direitos humanos dos marginais. O guerreiro será linchado ao cruzar o portão monumental do Arquivo Nacional. Tinta spray e muita cusparada no rosto o aguardam.
Até uma charanga foi contratada para animar o sacrifício do velho agente do Estado.
Mas quem manda acreditar em chefe militar! Todas as autoridades militares lhe deram as costas. Pode ter a certeza que quando a primeira pedra lhe atingir, alguém muito especial estará numa das janelas do prédio do Palácio Duque de Caxias apreciando a sua desgraça. Você não morrerá sem o aplauso dos covardes!
José Geraldo Pimentel é capitão reformado do Exército – http://www.jgpimentel.com.br
Assino em baixo: José Conegundes Nascimento -Editor do Reservavita