Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

AS INSTITUIÇÕES DE DEFESA DA DEMOCRACIA JAMAIS SERÁ VENCIDA (JN)

31/03/13 - Vítimas esquecidas Print E-mail
Notícias - Luta armada
A presidente Dilma deseja comoção da sociedade com depoimentos  das
famílias dos mortos e dos torturados. Presidente, saia da pele da "Wanda",
membro da POLOP, do COLINA, da VPR e da VAR- Palmares, seja imparcial
Dê a sociedade o Direito à Memória e à Verdade. Dê nome a esses mortos,
faça justiça! Deixe que a sociedade saiba porque eles morreram e quem os
matou! Deixe que a sociedade saiba que muitos deles lutaram para que o
Brasil não se tornasse uma ditadura marxista-leninista!
No dia 31 de março não poderíamos deixar de relacionar  todas  as  vítimas dos terroristas . Iremos citando-as por ordem cronológica . São 119 cidadãos brasileiros que foram sacrificados , mas que jamais são lembrados. As homengens, os nomes de ruas, de escolas, os memoriais , os livros, os filmes e os livros de história  só lembram os "fatos heróicos" dos mortos pela "sanguinária ditadura " .
A esses heróis, vítimas desses terroristas, o reconhecimento da democracia e a garantia da nossa permanente vigilância, para que o sacrifício de suas vidas não tenha sido em vão.
Precisamos relembrar seus nomes constantemente e reverenciá-los.

 Precisamos lutar para que a Verdade Histórica  não continue a ser deturpada, e, n esse governo,  oficializada.Move-nos, verdadeiramente, o desejo de que a sociedade brasileira lhes faça justiça  por terem perdido a vida no confronto do qual os seus verdugos, embora derrotados, exibem, na prática, os galardões de uma vitória bastarda, urdida por um revanchismo odioso
Cabe-nos lutar para que essas vitimas recebam  isonomia no tratamento que os “arautos” dos direitos humanos dispensam aos seus assassinos, que hoje recebem pensões e indenizações do Estado contra o qual pegaram em armas.

Os seus algozes, sob a mentira de combater uma ditadura militar, na verdade queriam implantar uma ditadura comunista em nosso país.

 
31/03/2013 - Manifesto da Academia Brasileira de Defesa, Print E-mail
Notícias - Contra Revolução de 1964
Manifesto da Academia Brasileira de Defesa, em comemoração da data nacional de 31 de Março de 1964. 
Presidente    
ACADEMIA BRASILEIRA DE DEFESA
Pro Patria  

Prof.ª Dr.ª Aileda de Mattos Oliveira -Alte.-Esq. Alfredo Karam -Cel. Aer. Antônio Celente Videira - Prof. Antoniolavo Brion -Jorn. Aristóteles Drummond  - Gen.-Ex. Carlos Alberto Pinto Silva - Prof. Dr. Denis Lerrer Rosenfield - Dr. Emílio A. Souza Aguiar Nina Ribeiro – Gen Div. Francisco Batista Torres de Melo - Prof. Dr. Francisco Martins de Souza - Cel. Ex. Gelio Augusto Barbosa Fregapani - Dr. Gustavo Miguez de Mello-  Dr. Herman Glanz - Maj.-Brig. Hugo de Oliveira Piva - Vice-Alte. Ibsen de Gusmão Câmara - Ten.-Brig. Ivan Moacyr da Frota - Prof. Dr. Ives Gandra da Silva Martins - Dep. Fed. Jair Messias Bolsonaro - Prof. Dr. João Ricardo Carneiro Moderno - Sen. José Bernardo Cabral - Dr. Luciano Saldanha Coelho - Cel.-Av.Luís Mauro Ferreira Gomes - Gen.-Ex. Luiz Cesário da Silveira Filho - Gen.-Ex. Luiz Gonzaga Schroeder Lessa - Econ. Marcos Coimbra - Emb. Marcos Henrique Camillo Côrtes - Prof.ª Dr.ª Maria Helena de Amorim Wesley -Prof.ª Dr.ª Mina Seinfeld de Caracushansky - Ten.-Brig. Octávio Júlio Moreira Lima ✝ - Vice-Alte. Othon Luiz Pereira da Silva  - Dr. Paulo Antônio Uebel - Gen.-Ex. Paulo Cesar de Castro - Ten.-Brig. Reginaldo dos Santos - Gen.-Ex. Rubens Bayma Denys - Desemb. Semy Glanz- Ten. R/2 Sérgio Pinto Monteiro-  Vice.-Alte. Sérgio Tasso Vasquez de Aquino - Maj.-   Brig.  Umberto de Campos Carvalho Netto –     
 31 DE MARÇO DE 1964   
VAMOS COMEMORAR, SIM!
NÓS E O POVO BRASILEIRO!  


 
31/03/13 - CONTRARREVOLUÇÃO DE 31 DE MARÇO DE 1964 - 49 ANOS DEPOIS Print E-mail
Notícias - Contra Revolução de 1964

Bandeiras nas janelas , homenageando o dia 31 de Março -
Foto recebido por e-mail de uma leitora, que por motivos
óbvios não vamos identificar>
Por Aluisio Madruga de Moura e Souza
A Nação Brasileira Precisa Despertar! Este artigo é dedicado àqueles que não viveram antes e por esta razão desconhecem as causas que deram origem a Contrarrevolução de 1964. “Naquela época a nossa mídia era dotada de um alto grau de independência e de nacionalismo e o seu patriotismo era genuíno e consciente. Hoje, vendida e venal” (Jornal Inconfidência).Qual a razão do Partido dos Trabalhadores está agitando uma Nação que foi pacificada pela Lei de Anistia? Trata-se de irresponsabilidade, revanchismo, ou de  uma quarta tentativa de implantação do comunismo entre nós?Desde que o comunismo passou a influir na política brasileira a partir de 1922, com o objetivo de implantar a ditadura do proletariado em nossa Pátria, foram três as tentativas de tomada do poder: - em 1935 por intermédio da Intentona Comunista; em 1964 com os comunistas alinhando-se a uma parcela da burguesia; e, posteriormente, por meio da violência revolucionária, quando a tônica foi o emprego da luta armada com atentados seletivos ou não, seqüestros de diplomatas estrangeiros, assaltos a bancos, a hospitais,  roubos de carros, sequestros  de aviões e, por fim, para sobreviverem, até ônibus foram assaltados. Para tanto, mataram trabalhadores e outros cidadãos, sem piedade, durante sua ações e em muitos casos também assassinaram reféns e justiçaram companheiros por ousarem discordar, em algum momento, do grupo. Os exemplos são vários e conhecidos. Só os ignoram os interessados em nega-los.

FONTE:

www.averdadesufocada.com.br