Translate

sábado, 5 de janeiro de 2013

PÃO E CIRCO

05012013 

Do Editor

VALE - CULTURA  É SANCIONADO

No dia 27 de Dezembro, ao apagar das luzes, Dilma sanciona o Vale-cultura, completando o ciclo do PÃO E CIRCO, tudo que o brasileiro  vadio precisa para assistir calado o ciclo de corrupções que se instalou no  governo e até aprova-lo mesmo não sabendo bem porque. Já o trabalhador se sente frustado por ver seus esforços e seus impostos desviados para uma compra de voto, a ser paga mensalmente. É claro que o TRE não vai ver por esse angulo, afinal, quem os nomeou?

É claro também que esse vale vai beneficiar diretamente aos artistas, aos cinegrafistas, donos de circo e a imprensa escrita e falada.
Não faltarão elogios,  filmes serão feitos, uma cachorrada, digo, enxurrada de "Lula filho disso..." "Dilma a filha daquilo..." muitos Jorges surgirão, choramingando, como um verdadeiro Major do Exército na concepção da pretensa autora de novela Gloria "Pires", e ainda contará com todo apoio do Comandante", sempre disposto a promover a descida de sua instituição ladeira abaixo.


   

" É o passo mais significativo para o acesso à cultura que o trabalhador já teve. O alimento da alma"      Martya Suplicyo  Ministra da "Curtura", enquanto relaxava  e gozava com a cara do povo

Viva o Brasil, e viva também a PQP,  -Petralhas Que Prevaricam

Somos realmente pobres e abusados, e na mão do PT o dinheiro é usado para promover a pessoa do Presidente,  foi assim com Lula, que saiu distribuindo dinheiro a torta e a direita, claro que mais a torta, hoje desconfia-se que ´para cada doação da nossa grana, uma ´parcela voltava.  Resta apurar para quem. O que não falta são indícios. Com Lula avião zerinho saindo da Fabrica, era doado como sucata, - por dever de justiça somos obrigados a reconhecer que Lula só agia assim quando bêbado  Dizem que o que é do bêbado  não tem dono, - mas o que o Lula dava não era  dele. 

O Banco Central tem um computador só para detetar enriquecimento ilícito, mas  esse computador tem o periférico chamado "rato" que é movimentado pelo  Presidente do BC que não quer ter de pedir aposentadoria., não detetar ninguém da "famiglia"Em Tempo:Não só do Lula.

Somos ricos isso é incontestável.

Enquanto outros países de "ridículas economias "batalham  24 horas para se livrar da crise.Nós, -por estar sobrando, e por ser bom para a figura da Presidanta aumentamos espontaneamente nossa contribuição para a ONU de 1.6%  para 2.9%. ( como é delicioso cumprimentar com o chapéu alheio).

 Já a França, Alemanha, Japão e Grã-Bretânia, vão reduzir à despesa  e naturalmente continuarão a fazer parte do Conselho de Segurança, enquanto nós,  - bem o que estamos dando ainda é pouco para que a ONU nos suporte.  Continuamos um pais de mão de obra, - e barata, e subserviente  pudera não, claros leitores, sem munição ninguém enfrenta rojão.

Aguenta  piãoooooo. Vê se aprende a votar.