Translate

sábado, 26 de janeiro de 2013

OS LINGUAS SOLTAS AOS VENTO (jn)


15/01/2013
 às 20:09 \ Homem sem Visão

José Eduardo Cardozo e Teotônio Vilela pioram a disputa pelo troféu de janeiro

O bosal(jn)
“O chefe acha que fez muito mais bonito que o Mantega”, contou um dos 125 assessores de Eduardo Cardozo no lançamento da candidatura do ministro da Justiça ao título de Homem sem Visão de Janeiro. Para superar a performance do ministro da Fazenda, que conseguiu com alguns truques matemáticos deixar a economia brasileira com cara de alemã, Cardozo resolveu assassinar a estatística com a comparação entre um estado brasileiro e um país europeu. “Ele ficou orgulhoso por ter provado que a violência na Suíça é muito mais assustadora que em Alagoas”, revelou o assessor. “Como a coisa funcionou, ele está pensando em provar que o governo brasileiro funciona melhor que o americano, porque o Obama tem menos de 10 ministros e a Dilma já chegou a 39″.
(Reservativa:    Dilma jamais chegará aos 40 Ministros, porque sabe que o grupo será chamado de Alá Baba ka e os 40 ladrões) 
O enrrugado (jn)
“O chefe achou que não podia ficar fora da disputa depois de descobrir que Alagoas é mais segura que a Suíça”, explicou um dos 96 chefes de gabinete de Teotônio Vilela Filho. O governador alagoano encaminhou uma petição à Comissão Organizadora para que seja permitida a utilização, no primeiro turno da eleição, de fotos e textos que documentam sua presença na fila de oito governadores que participaram do beija-mão em homenagem a Lula. “Muita gente na oposição queria comparecer, mas fui o único que teve coragem de mostrar que a oposição oficial é a mais governista do mundo”, gabou-se Vilela em reunião com a equipe de campanha.
Mais duas feras entraram na jaula, leitores-eleitores! Eduardo Cardozo, José Genoino, Marco Aurélio Top Top Garcia e Teotônio Vilela trocam socos e pontapés na luta pela vaga na enquete! Outros campeões vêm aí! Não perca a chance de votar em algum inscrito ou indicar outro candidato até 24 de janeiro, quando os quatro finalistas começarão a brigar na enquete pelo troféu mensal! Que vença o pior!