Translate

domingo, 13 de janeiro de 2013

ISSO ERA BRASIL I

Editorial  Reservativa

13012013

Este Brasil  está irreconhecível.

Seu andar é lento e inseguro, tanto que até  consegue regredir. Seu rumo é incerto como se não soubesse para onde ir. Acéfalo, e/ou mal conduzido, passa o tempo correndo atras do prejuízo.  Suas autoridades são meros representantes de apoio ao governo, que não se importa se são ladrões, incultos ou corruptos, mesmo porque quem poderia Lhe informar sobre os candidatos, seria a ABIN (1) que hoje todos sabem, ganha para não trabalhar, pois se trabalharem, fatalmente não terão  como,  não derrubar o governo, pois resta comprovado ser  ele a causa de todos os males que atingem, a saúde, a segurança e o crescimento do País, além de criminosamente destruir seu sistema de auto defesa no contexto internacional.

Não existe parto normal  sem dor. Assim como não exite liberdade sem custeio e de graça, E o rompimento de um regime, que escraviza o cidadão com benesse financeiras, usando o retirado dos  impostos pagos pela força produtora, no sustento da força eleitoral  manipulada,  não se dará com certeza sem o derramamento do rubro sangue brasileiro, e não somente  sangue verde-oliva.

O Exército do MST, originalmente criado pelo próprio governo visava, no momento oportuno transforma-se no Exército Vermelho do PT brasileiro, e para isso o falecido em 31 dez 2012 Chaves comparsa escrachado de Lula e Dilma, membros da Organização Criminosa Foro de São Paulo adquiriu na Rússia 100 mil fuzis os quais  ofereceu ao MST, para "quando necessário."
Mas a ganancia do filho de mãe analfabeta e pai ébrio contumaz, . foi quem desviou o MST, sob o comando do "ilustre" palestrante da ESG,  Estédille, “o dirigente rico do MST miserável”, para uma função   maquiavélica, de USURPAÇÃO, crime de apropriação de coisas indevidas por individuo ou Organização Criminosa. Com fins a lavar dinheiro sujo transformando-o em bens.
Mas como nada consegue se esconder nessa terra de muro baixo, chamada Brasília...!
Depois eu conto o que vazou lá da literalmente Granja do Torto. Embora possa ser encontrado na Internet, e não ignorada pela RF,PF e MF, e em especial o "guardião" do sub solo".tão fácil de apurar que um grupo de Escoteiros poderia fazer as investigações.


Brasilia 13 Jan 2013

Jose C Nascimento

Reformado do EB
Cavaleiro da Ordem do Mérito  Militar, Condecorado com Pacificador com Palma ( não é igual a Merdalha do InGenuino)
e promotor junto com Lício Maciel do LIVRO X ORVIL "Tentativas de Tomada do Poder" mais de 1200 paginas do que a esquerda escondeu em mais de 52 anos.

Compre   "TENTATIVAS DE TOMADA DO PODER"  .
Compre nos links abaixo
Editora Schoba
Livraria Saraiva em todo País
Remessa Nacional e Internacional (sem frete)
Em Brasilia DF entrega em domicílio  61 7811 6702