Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

OS MIENTIROSOS

Brasilia DF 24 jan 2013
A COMESSÃO DA VERDADE, não descansa.    Vocifera, baba de raiva. porque a credibilidade sobre a verdade não vem dela, mais daqueles que fizeram uma contra revolução para evitar que o país ingressasse via CUBA, na ideologia do fracasso, do terror e da escravidão, dos justiçamentos, dos assaltos que infelizmente retornaram, pós o período militar.
Crescemos 11% com Presidentes Militares, nossos Generais de então, qualquer um deles tinham competência para presidirem o País.
Médici que morava próximo do Maracanã, frequentava o Estadio, então o maior do Brasil, e quando sua presença era informada pelo sistema de som do Estadio, o povo aplaudia de pé. Aplausos espontâneos poisa nenhum Presidente Militar utilizou os cofres do erário, para distribuir esmolas, tipo mensalões, sua credibilidade vinha dos resultados obtidos para o  Brasil, até então respeitadíssimo no Exterior.
Hoje somos um lixo, engatinhado nos pibizinos petistas, e nosso carma são, não de sete anos de vacas magras, mais de 20 anos de fracassos econômicos, mesmo com a a ajuda do plano Real que salvou-nos da inflação, mas em contra partids nos expôs a corrupção, que se tornou "modus vivendi  dos políticos de todos os partidos
Inventamos o ETANOL e Lula saiu pelo mundo alardeando mentiras. Hoje importamos etanol.
De grandes propagandas sustentadas pelo governo criou-se a grande mentira da auto-suficiência de petróleo  Hoje somos importadores de gasolina e petróleo bruto, e esconde-se da população que "NOSSO" petróleo e de tão má qualidade que não temos como refina-lo.
Agora estamos vivendo do sonho do Pré Sal, até estamos brigando e distribuindo os ovos ainda  na cloaca da galinha, sem levar em consideração que se acha a uma grande profundidade, e que os meios para sua exploração, ainda não saíram do papel, com a gravante de estar grande parte dele, beirando as duzentas milhas marítimas   que nem todos países aceitaram, entre eles o EUA, e sua belíssima 4ª Frota, que ronda os arredores.

As últimas baboseiras de um boçal  de escrúpulos  embrionários, podem ser encontradas no Estadão quando comenta sobre o Livro Tentativas de Tomada do poder, (ao ensejo, adquira no DF no tel 78116702 isento do transporte e entregue no mesmo dia).

Comissão Nacional da Verdade é o nome de uma comissão brasileira que visa investigar violações de direitos humanos ocorridas entre 1946 e 1988 no Brasil  pretensamente praticadas pelos inimigos do Comunismo,  visando polpudas indenizações aos praticante do crime de lesa a pátria em beneficio do Comunismo Internacionais, também conhecidos como falsos Democratas.
Sua mentiras em relação as sua ações armadas em defesa da Democracia e em repressão a Contra-Revolução de 64, caem por terra, diante das seguintes constatações.

1) Se combatiam a Contra Revolução de 64", porque iniciaram os preparativos da GA em 1960. Premonição?
2. Se lutavam por um regime Democrático  porque seus apoios eram países comunistas como CUBA, RUSSIA, ALBÂNIA além do PCF -Partido  Comunista Francês.

3. Onde se  auto-exilaram,  não conheço um documento dos Governos Militares exilando Brasileiros. Em realidade ninguém se exilou, e sim fugiram ao crivo da Democracia. Exílio era a forma de subvenção no exterior.

Comissão da verdade é uma farsa. Assim como 5 marginais não poderia julgar as ações do PCC e CV sem isenção.
Assim é essa comissão que tem como membros coniventes e participantes da luta luta armada não teen condições morais para julgar coisa nenhuma.
Vão catar coquinho no parque se nada mais tem para fazer.
São na realidade enxovalhadores  da moral alheia,indignos até de pena.

JCNascimeto
Editor de Reservativa