Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Antigos e novos, ladrões e assassinos tomam posse na Câmara

RESERVATIVA    04012013

José Genoíno  condenado a Seis anos  e onze meses em regime semi-aberto ( o que lhe assegura o direito e a oportunidade de continuar roubando) , apadrinhado por inescrupulosos Juízes luláticos, safou-se de uma sela na papuda.Seus crimes são costumeiros no PT: Formação de Quadrilha, corrupção ativa,
João Paulo Cunha PT, Pedro Henry PP Francisco Tenório  ex- Delegado de Polícia Civil, cuja folha corrida apresenta dois processos na Justiça de Alagoas, nada mais que de assassinatos. Fez um consorcio para matar um Cabo PM , e diretamente um homicídio de um motorista.(não coloco os nomes das vitimas para que não se misturem a ralé politica )  Deputado Camilo Cola PMDB, acusado da prática de trabalho escravo.   Urzenir Rocha PSDB, processado em Boa Vista pelo Min Trabalho e Direitos Humanos por pratica de trabalho escravo.

Tenho lido muitos emails e blogs que reclamam dessas posses, na Câmara Federal.
Pessoalmente não vejo nenhuma anomalia.
A Câmara não vai se desmoralizar como pensam alguns com essas posses.

Que diferença fazem uma ou mais feridas para um leproso?. Nenhuma.
Que diferença faria um ou mais ladrões onde já habitam a anos e anos uma grande maioria deles? Nenhuma.

O número de maus elementos (vamos chamar assim para não sujar o blog) já ultrapassa a mais de 70%.
No tempo que o bebum do PT era Deputado  ele contou 300, como corrupção e auto reprodutiva, dentro em pouco só escaparão uns 10 ou  15 "honesto".

Como a Câmara sempre foi a Casa dos trambiques. Que prejuízos poderiam advir de abrigar  mais uns 20 ?

Mesmo porque acorreram em defesa desses pobres ladrões, nada mais que uma turba multa de conhecidos larápios desde o MAURANHÃO  até o RIO GRANDE DO SURTO , deixando claríssimo um treinamento de auto-defesa. É como dizem os Maranhenses e Alagoanos, onde tem Sarney tem roubo.
Sou de opinião e me é dado esse direito constitucional de pensar que o uso das instalações da Câmara  poderiam ser usados para a solução das péssimas condições carcerárias no Brasil, que perdem até para os Guetos de Hitler.
A operação seria fácil e de custos abaixo de zero.
Se não vejamos, bastaria a construção de um muro com uns 10 metros de altura e 6 a 8 guaritas, com segurança armados.(mesmo com licitação do PT, ainda valeria a pena)  Para que o efeito fosse em beneficio do povo, pelo povo e para o povo, os políticos teriam de permanecer do lado de dentro.
Não haveria necessidade de Processos longos e cansativos, que não chegariam a condenação  nenhuma.
Vamos prender todos, mesmo sem saber os motivos. Garanto que eles saberiam porque estariam sendo alijados da sociedade. Para evitar esporádicas injustiças, separaríamos o trigo do Joio, que no caso seria mais fácil .

Fica aqui a sugestão sonhadora, porque aqui quem legisla são os ladrões, e como se sabe:
Ladrão não prende Ladrão, principalmente se excelentíssimos forem os ladrões.

"BRASIL QUEM TE CONHECEU E BRIGOU POR VOCÊ, NÃO TE CONHECE MAIS".