Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A primeira equipe de busca a entrar na mata no Araguaia


RELATO DA PRISÃO DE "GERALDO" JOSÉ GENUINO

E O ESQUARTEJAMENTO DO JOVEM  JÕAO PEREIRA 17 ANOS, ESQUARTEJADO VIVO PARA SERVIR DE EXEMPLO AO POVO DO ARAGUAIA, PARA NÃO AUXILIAREM O 
EXÉRCTIO.

Ao final não deixe de ler os comentários postados no Yotub







Principais comentários


Todos os comentários (9)

Faça login agora para postar um comentário.
  • Luiz Fernando Neves
    Sr Jose Paulo, esses caras da laia do Genoino nunca lutaram por democracia ou pelo bem do povo brasileiro eles queriam sim, é fazer do Brasil uma dotadura Comunista nos moldes de Cuba.
    Um grande abraço
     ·   em resposta a José Paulo de Resende (Mostrar o comentário)
  • Marcelo Ferraz  Coelho
    o melhor tratamento para esses vermes que comem o BRASIL, É extirpalos no seu nascedouro, no seu nucleo...sem credo, sem côr , classe ou piedade...essa procurem no inferno.
     ·  
  • sldantas100
    É necessário passarmos sempre à frente estes comentários. A força que a esquerda tem para manipular os fatos é incrível.. somos formiguinhas trabalhando pela paz... sigamos em frente.
     ·  
  • José Paulo de Resende
    Cambada de esquerdistas que hoje comandam o País.
    Este canalha do Genoíno ainda é empossado como deputado federal. Um acinte e escárnio sobre o Povo Brasileiro. Vergonhoso tudo isto.
     ·  
  • José Paulo de Resende
    Infelizmente os Militares não fizeram o serviço completo. Não sou a favor de Ditaduras, mas o que temos hoje é uma ditadura de esquerda que permite que corruptos espalhados pelo Brasil roubem e se apoderem da riqueza que pertence ao Povo Brasileiro. Esta turma que se encontra no Poder hoje diz que lutou por um País melhor e com mais liberdade, mas infelizmente fazem de tudo para prejudicar principalmente aposentados brasileiros e permitem que companheiros e aliados usurpem o dinheiro público.
     ·  
  • GAZETAdoBRASIL1
    O tal 'socialismo' ou comunismo com qualquer apelido já matou mais de 120 milhões de pessoas no mundo inteiro.
    Esses que se dizem 'de esquerda' e 'socialista' são todoss uns bons sacnas. A verdade é essa.São mentirosos, falsos,hipócritas,medrosos e agem sordidamente.
    Deixa-los vivos foi o grande erro da Revolução Militar de 1964 porque não mostrou exemplos de como seriam tratadoss os bandidos qque hoje estão ai roubando o Brasil.
    Deixa-los vivos foi O êrro!
     ·  
  • betopernambuco1
    COMUNISTA BOM E' COMUNISTA MORTO. O PROBLEMA DOS HOMENS DE BEM QUANDO LUTAM COM COMUNISTAS E' QUE NAO SAO PERVERSOS COMO OS COMUNISTAS. SE ESSES HOMENS DE BEM NA LUTA CONTRA O COMUNISMO FOSSEM PERVERSOS,,,,ESTARI'AMOS HOJE LIVRE DE VERMES COMO JENUINO, ZE' DIRCEU, DILMA E POR AI VAI

    CID
    João Pedro do Rego, guerreiro insubstituível na equipe, caçador de javali e homens, nordestino cujas ações em combate ao comunismo cubano, honra o povo nordestino. Homem sério, calado e rápido no combate. 
    A equipe fez dezenas de incursões na busca dos guerrilheiros, não fez prisioneiros, com exceção de Genuíno,  e não fez,  porque nenhum deles se rendeu, a resposta a ordem rendição, sempre foi uma saraivada de balas.
    Mal treinados, mal armados, diante de exímios atiradores, sucumbiam.  Em realidade antes de irmos para a guerrilha treinávamos com munição  a vontade,  em torno de 200 tiros de 9.mm importada (a munição 9.mm nacional não era confiável)  por Agente  diariamente, muito mais que toda Guarnição de Brasilia em um mês.
    Fala-se que a equipe do Cel. Lício prendeu Nunes, não prendeu.  Fala-se até em sequestro, por ignorância e maldosamente para enganar o povo. Estávamos em pleno combate declarado contra os guerrilheiro, sobrevivia o que tinha a vantagem do elemento surpresa, nossa equipe era especial nesse aspecto, tanto que era mais fácil ouvir uma mosca voar, que a equipe fazer qualquer barulho ao progredir na mata. 
     Nunes havia participado de um  combate, não morreu, ferido e sem munição, nos recusamos a executa-lo friamente. Todos sem exceção que perderam vida em combate com essa equipe o fizeram no calor do combate. Nunes muito ferido, tendo uma bala atravessado seu pulmão parecia que não aguentaria a longa caminhada ate o ponto de encontro com o "SAPÃO"  meu saudoso  UH -1 da FAB.   
    A noite chegou, tivemos de pernoitar, se a memoria não me falha no Sitio da Oneída,   é impossível andar na mata em tempo de "guerra"  a noite, no escuro você tropeça, se acender lanterna se torna alvo.
    Da hora que saiamos, assim que o sol ameaçava a nascer, não se tinha mais noção de hora. As horas passavam sem que sentíssemos,  - nem uma palavra as vezes por mais de quatro horas,  - nem sede nem fome, o objetivo era chegar ao local indicado pelos informes, - quando em pântano ou cipoal nossa progressão  na mata não chegava a um quilometro  por hora.
    Ouvidos e olfato atentos. A equipe não prescindia de ordens, nem planos, tudo já estava esquematizado  todos se conheciam, falar era  desnecessário e arriscado  risco.  As vezes tinha a impressão de ler os pensamentos do resto da equipe.  O primeiro cuida da frente e determina o ritmo do andar, o segundo o guia, que só apontava a direção, sem falar, o terceiro prestava atenção nas copas das arvores, o quarto se houvesse na equipe, olha a direita e a esquerda, depois vinham sempre três soldados de selva com armamento pesado, os Fall, sempre fomos uma equipe pequena.  Essa era a disposição ideal, mas em verdade toda equipe estava atenta a todos os detalhes.
     Hoje ninguém mais sabe o que é verdade ou mentira, na história da GA.
    A CV  que por la esteve, se encarregou de colocar palavras nas bocas do Guias,agora subvencionados  de forma que até Guia que nunca trabalhou conosco já deu entrevistas dando  detalhes que ele nunca viu.
    A história do Araguaia virou uma Bíblia  igualzinha ao Código Florestas Brasileiro  não contém um linha sequer de verdade cientificamente comprovada.  Só interesses.
    Um Guia declarou que o CID  durante a noite que pernoitamos no Sitio da Oneida (acho) Anestesiou com morfina o Nunes, guerrilheiro ferido em combate, que gemia muito com o  frio da noite iluminada apenas por raios de lua que rompiam a copa das arvores  em plena selva.  Pura invenção,  - que tive pena do Nunes não nego, já não era mais um inimigo, era apenas um ser humano em sofrimento independente de ter ou não escolhido seu destinos, nem prisioneiro, era apenas um ferido que nos dispusemos a levar para que não morresse  abandonado, já que seus companheiros já haviam demostrado que não socorriam a ninguém ferido, com medo de tocaia.  Foi assim com Sônia morta a menos de 200 metros do acampamento dela. Todos escafederam-se.
     Entretanto  não dispunha de nenhum fármaco  que pudesse diminuir seu sofrimento, até o ato de respirar, suponho o lhe deveria  causar dor.
     Tendo  absorvido  alguns conhecimentos de parapsicologia,  o que fiz foi aplicar-lhe toques em pontos de acumpultura e que produzem efeitos parapsicológicos  capazes de barrar a comunicação dos centros nervosos com o cérebro, que dessa forma não recebe os sinais da dor, funciona muito bem, quando o receptor não tem outra alternativa e se deixa convencer pelas palavras e toques e fortes sugestões.
     Nada mais que isso. E o Guia que declarou isso nem lá estava, dever ter ouvido de outro e mostrou seu serviços a  CV.
    Aquela noite foi a última vez que vimos Nunes. Logo pela manha o colocamos em um Helicóptero que o levou. Voltamos para mata e não mais soubemos notícias dele, e nem era de nossa competência.
    "Sequestro."      Autoridade em missão contra guerrilheiros, não sequestra,  prende ou mata em combate.
    Essas famílias que hoje "choram" seus mortos e desaparecidos, deveriam se envergonhar de três  coisas:
    Uma estar usando a morte de seu ente  possivelmente "querido" por pecúnia;  Outra porque os incentivaram em vez de mostrar-lhes o erro de apoiar um regime da Internacional Comunista e se assim o fizeram foi porque também são comunistas e terceira; negarem os motivos que os levaram a luta armada, fazendo crer ao povo que lutavam por democracia contra  revolução de 64.  Esses cachorros estiveram comprando terras no Araguaia em 1960, como consta do Diário de seu comandante.  Ou tiveram premunição ou são o que são, traidores comunistas.
    Não lutaram pela democracia, se assim fosse teriam se asilado nos EUA e não em Russia, Cuba, Albânia e outras porcarias comunista.
    Em Cuba não existe Comissão da verdade, todos os presos, em torno de 18000. só no primeiro dia de descida de Serra Maestra, foram fuzilados pelo assassino idolatrado e homenageado pela quadrilha de Senadores o famigerado Che Guevara..


    .