Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DA RESERVA REMUNERADA, REFORMADOS E PENSIONISTAS DAS FORÇAS ARMADAS.

 O Presidentre da Associação dos Militares da Reserva Remunerada, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas, Senhor Genivaldo da Silva, militar da Reformado do EB. comparece a audiência pública no Senado e defende uma revisão justa dos vencimentos dos militares e o desarquivamento da MP 2215/10, a 13 anos engavetada no Senado Federal.
Com a intervenção e interesse do Senador Pain finalmente essa MP foi desarquivada e será motivo de nova audiência Pública, marcada para 25 de Fevereiro, as 9.00 horas,
  na Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal.
Veja o vídeo da última audiência:


A AMARP – FFAA/DF E A MP – 2215/2001
Foram significativas as perdas da Família Militar com a edição da Medida Provisória nº 2215-10/2001, que há 12 (doze) anos encontra-se no Senado Federal sem ser votada.
A AMARP vem lutando junto à área política, objetivando colocá-la em votação a fim de que a Família Militar possa, através de Emendas, reaver perdas que foram conquistadas ao longo de muitos anos.
No dia 17 de dezembro do corrente ano, a AMARP, representada por seu Presidente – Genivaldo da Silva, Sargento R1, esteve em audiência com o Senador Paulo Paim, do PT/RS, tratando do assunto em voga. Neste evento ficou acertado a realização de uma audiência pública no dia 04 de fevereiro de 2013. Em razão disto, a AMARP/DF convida as co-irmãs dos vários Estados a entrar nesta luta e, se possível, fazendo-se representar quando da realização da mencionada audiência.
Além do Presidente da AMARP, tomaram parte na audiência com o Senador Paulo Paim, o Coronel Cantídio Dantas - Presidente da FAMIL, o Dr. João Pimenta, Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Previdência Social do Distrito Federal e, como sempre, do Presidente da Comissão Nacional do QESA - Sargento Eduardo Souza Silva, e Dra. Rita Siqueira Dienstmann- Presidente da FAML MULHER –DF, Drª. Miriam Dienstmann Stein Presidente do PAI do Brasil Mulher-DF
O Senador Paulo Paim assumiu o compromisso em lutar pelo encaminhamento com vista a aprovação da M.P. 2215-10/2001 e tentar resgatar, o que for possível, em benefício da Família Militar das Forças Armadas.
Ao ilustre Senador, a AMARP, antecipadamente, externa gratidão.
Nesta oportunidade, a AMARP, solicita à Família Militar do Brasil que envie e-mail ao Senador Paulo Paim, reiterando o desejo quanto à votação da M.P. 2215-10/2001 e agradecendo àquele parlamentar.
Rita Siqueira Deinstmann
Vej


Veja  detalhes da Primeira Reunião dos Praças das Forças Armadas

click no link

A AMARP assim como todas as Associações de Defesa dos Interesses dos Militares, contam com o apoio incondicional de RESERVATIVA.
Jose C Nascimento
Editor