Translate

terça-feira, 8 de setembro de 2009

NUNCA MAIS VOTE NESTES CANDIDATOS CORRUPTOS E LADRÕES




QUEM É QUEM?
Ideli Salvatii ( PT SC) A BRUXA do Senado contracenando no porno-politico com Syr Sarnei nas coxias do Senado, possivelmente para o Filme "O Beijo da ética". Bom para eles que estão no Brasil, paraizo dos ladrões, terrorista e comunistas frustados, se fosse na Inglaterra os dois iriam para a cadeia.

Wellington Salgado,PMDB-MG vota com Sarney e Lula enquanto eles segurarem seu debito com a Divida Pública. Senador sem expressão , suplente, bobão, e usa redea na cabeça, para o que serve, vc decide....

Almeida Lima, PMDB-CE, bom jurista, usa seu saber em beneficio do mal. A um ano atraz atacava o governo com a mesma enfase que agora o defende. Dono de um embrionario carater.

Gilvam Borges PMDB-AP - Senador do Baixo Clero, leitor de Diario Oficial, das migalhas que consegue por ser governista. Nem Fede nem cheira

João Pedro PT-AM Vota com o Partido,. Não tem opinião própria. Sem expressão política ou cumpre o que o partido quer, ou vai para ostracismo.

Gim Argelo, PTB-DF Só mais um suplente corrupto. Está no Partido certo, o Partido do RATON,nome dado por Fidel a Le0onel Brizola por ter-se apoderado do dinheiro dado por Cuba para a comunização do Brasil.

Delcidio Amaral PT-MS mas um que encerra sua carreira por obediência ao Partido

Romeu Tuma PTB-SP Cria da Contra-revolução de 64, era só um enexpresivo delegadinho de São Paulo, galgado a Diretor de Policia Federal (carinhosamente chamado pelos amigos como 171) ,subiu na carreira com a ajuda da D2-DF, do Gen Bandeira e do Gen Miltinho. Virou a casaca em troca da nomeação do filho. Quem puder atire a primeira pedra. Ainda nutre sentimentos de respeito pelas FFAA.



Conselho de Ética arquiva todas as 11 ações contra Sarney.
DEVEMOS conhecer os responsáveis por coroar
a mediocridade nacional.

(NUNCA MAIS VOTE NESTES CANDIDATOS CORRUPTOS E LADRÕES)

GUARDE BEM OS NOMES DELES

EXtraido de email de repúdio amplamente divulgado na internet

JN