Translate

domingo, 6 de setembro de 2009

EDIR MACEDO ENSINANDO A ROUBAR NA IGREJA UNIVERSAL

Não existe na face da terra um povo mais fácil de se enganar, que o brasileiro.
"É disso que o povo gosta é isso que o povo quer"

"Nezze país "seja dirigente de seita, igreja e/ou político ladrão, quando descoberto é ovacionado como acontecido recentemente com um casal de estelionatário, fragado com dollares roubados da "igreja" Sara qualquer coisa, após cumprir pena nos EEUU.

Não somos um povo burro, mesmo porque o burro é simbolo do trabalho, e nada tem haver com falta de inteligencia, e como inteligencia é o que não nos falta, concluimos que somos um povo amante da Lei de Jerson, dispostos a levar vantagem em tudo, sem se importar com ética ou honestidade. Quanto mais um pastor enganar o povo mais chances ele tem de ingressar na carreira politica , e se perpetuar, mesmo porque, o que nao lhes falta e dinheiro, dinheiro fácil, roubado daquele que ele defende o seu Deus, ou será o "Deus" do pastor Pedir Mais Cedo.
Esses "pastores" Reais se espalham pelas Cameras e Senado, onde com a voz mansa dos cordeiros de "cristo", praticam suas tramoias e cobram por seu apoio a inescupulosos governantes.
Gentalha Gentalha Gentalha....
Reservativa utiliza esse espaço um alerta de utlidade pública, sobre o roubo na "Igreja" Universal

http://www.youtube.com/watch?v=GUuQDL8Qnkg&eurl=http%3A%2F%2Fjorgeroriz%2Ewordpress%2Ecom%2Fedir%2Dmacedo%2Densinando%2Da%2Droubar%2F&feature=player_embedded

Creditos ao JN