Translate

sábado, 26 de setembro de 2009

Ciro chama Serra de “truculento” e “feio na alma”



Filha de Ciro, Lívia Saboia Gomes, a única coisa boa que ele fez na vida.

Jornal do Brasil

BRASÍLIA - O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) disparou sexta-feira duras críticas ao seu desafeto político, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB). Os dois são prováveis adversários na campanha pela Presidência da República em 2010.

– Ele (Serra) é feio para caramba, mais feio na alma do que no rosto. Ele tem uma truculência ao se relacionar com seus adversários. A conduta pessoal dele em relação aos seus adversários é uma conduta feia, de não enfrentar com linguagem civilizada, uma atitude destrutiva, que inibe o diálogo. Para mim, é horrível. Até minha conta pessoal de salário ele conseguiu que um juiz de São Paulo bloqueasse – disse Ciro. Serra não rebateu as críticas.

Comentário de reservativa:


Não vamos prosseguir com a entrevista porque Ciro nunca diz nada de interesse, é só baboseiras.
Meu pernóstico cãodidato Ciro, criticar Serra, é muito bom, alias é ótimo, perigosos são as pessoas que VC elogia , e que se alinham com o perfil de sua mantilha, corruptores natos, desviacionistas por cargos e dinheiro, usuários aéticos dos cartões de crédito do erário, e piores ainda, adoradores de ditaduras de esquerda (É CLARO) , terroristas, comunista, intrega- listas e tudo mais que termina com “ista”, fechando com petistas.
Meu pernóstico PRE cãodidato Ciro, fale mal de Serra, isso nos da uma garantia de ele realmente merece nosso voto. Ciro, é doloroso e cruel para o País ter um governante como VC mas há que se aventar todas as hipóteses, inclusive está de vc ganhar , - o que esperamos Deus não permita, mas se acontecer , a única coisa boa em seu governo será com certeza a primeira Dama, o que deixa de ser vantagem porque depois de Mariza a italiana, qualquer brasileira legitima, muito nos honraria.
Não gosto mas vou vaticinar, se você ate as eleições não fizer nenhum trambique de troca- troca etc. ETC... deves conseguir não mais que 15% e bota a mão pro céu.