Translate

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Partido Militar. Uma opção de bom senso

Partido Militar , a forma da democracia se recupera, reerguer o País, voltar a crescer como nos governos militares. Chega de vadiagem e submissão a Lei de Gerson. Todo mundo trabalhando. Chega de dar dinheiro para as ditaduras comunistas. Em vez de afundar o porto de Cuba, deixe Cuba se afundar  - os presos politico agradeceram. Vamos enfiar o "dedo na cara da Bolívia, e devolver a Petrobras o que é da Petrobras  o índio cocaleiro Ivo Imorales que se dane. Brasil acima de Tudo."Chega de cota isso, cota aquilo, a cor nada tem haver com capacidade de aprender. Cota e racismo, é separação de raça e humilhação velada.  E o que fazem com o índio e coisa que ele não quer.   Índio não quer preservar cultura, ele quer a cultura do momento, quer TV led 40",banda larga, Caminhonete Nissan,  Notebook HP, Gálax  iphone "chines" 90% mais barato e asfalto  e ar refrigerado na maloca.
Vamos parar com isso. Bolsa é uma forma velada de compra de votos ( palavrado do Lula, quando falava sério)
Se não podemos introduzir o perfil de agir dos  militares no seio dos Políticos então "vamos entrar no meio deles e alargar seu horizontes"
Imaginem a valorização do patriotismo e do nacionalismo, quando tivermos  dezenas  de Bolsonaros na tribuna.
 O Editor
A paz é a eterna vigilância

Comentário postado no Blog do Lício
5 nov 2012

Prezado Cel Lício Maciel. Tive a honra de servir no Gabinete do Ministro do Exército junto com o prezado e com o amigo Conegundes.   Sempre seu admirador fico cada vez mais, na medida em que denuncia esses melanciais, covardes, oportunistas que estão à frente de nossas FFAA. Tenho dito aos amigos a saudade que tenho dos verdadeiros GENERAIS, dos verdadeiros HOMENS, que comandaram as Forças Armadas. Orlando Geisel, Amaury Kruel, Odílio Dennis, Radmarker, Lote. Homens, generais que jamais se subordinariam a esses crápulas que dominam o poder no Brasil. Mas também tenho dito, quando alguns reclamam da situação atual “bem feito, quem mandou deixar vivo?”.  E o pior é que não vejo luz no fim do túnel, pois os atuais generais estão muito mais preocupados em serem bonzinhos, na esperança de conseguirem um empreguinho, quando forem para a reserva, numa estatal qualquer (Petrobrás, Infraero, etc).
Mais uma vez, parabéns pelo seu blog, do qual recebo as mensagens. Parabéns também ao Conegundes pelo Orvil, que estou disseminando pelos integrantes de minha lista. Infelizmente, a mídia, jornais, tvs, rádios estão tomadas pelos comunas. Aliás, quando estava ainda em Brasília – estou morando no Rio de Janeiro, sempre que podia dizia que nós mesmos fomos muito culpados pelo que acontece hoje. Enquanto o EB ficou só preocupado com os guerrilheiros – e, aí, uma crítica minha ao CIEx, pois ficou pensando só em eliminar aqueles canalhas, os comunas foram muito mais espertos, passaram a mandar seus meninos e meninas, cujas cabeças já estavam feitas, para as escolas, como professores, para os teatros, como atores, para a mídia, como jornalistas e até para as igrejas. Quadros bem preparados que disseminavam as ideias dos comunas e faziam a cabeça da juventude. E hoje eles estão aí dominando o país. Tivéssemos nós feito o mesmo a situação poderia ter sido outra. Fiz minha parte, como professor do GDF criei alguns grupos de estudo, fiz um seminário no Elefante Branco, onde compareceram as pessoas mais importantes para fazer palestras aos alunos, como Jarbas Passarinho, e como professor no CEUB nunca deixei de inocular em meus alunos o germe da desconfiança nesses bandidos.
Mas hoje precisamos de muito mais. Não só um blog para disseminar a verdade. Precisamos nos unir, juntar os vários grupos existentes, fazer reuniões. Aí em Brasília existe a Confamil, fundada por mim, com várias associações e federações ligadas a ela e está dirigida pelo CMG Campelo. É uma entidade que poderá, também, ser usada  para disseminar nossas ideias, fazer reuniões com a presença de representantes de toda a parte do país. Precisamos incomodar. Mostrar que elegendo, pelo menos, um representante por estado já estaremos fazendo uma bancada importante no Congresso. Para isso temos que mostrar que as vaidades, ambições só nos levarão à derrota e nada conseguiremos.
Mas, parabéns, estamos juntos.
               A. G.
Ten Ref EB