Translate

domingo, 18 de novembro de 2012

A CONSIÊNCIA PESADA DO "ministro'

O Globo perguntou


O que achou da declaração do ministro da Justiça sobre as prisões no Brasil?
O leitor respondeu:

·        
          -  Ele falou apenas a realidade:   14.0%
·             -Demonstra que está atento ao problema:     2.0%
·          -  -Mostra que o governo não faz nada para mudar a situação:     22.0%
·            -   E a maioria  achou  Estranho, pois colegas de partido do ministro acabaram de ser condenados:     62.0%
Total de votos: 3932


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/conhecido-no-caso-dos-dolares-na-cueca-jose-guimaraes-sera-lider-do-pt-6739702#ixzz2CX2TzD00 



Comentário: lógico 
 

O Ministro da Justiça deixa transparecer o lema da luta armada, que pregava a obrigação de seus militantes praticarem o suicidio em nome das garantias da  “organização” caso se vissem presos. E não foram poucos os que obedeceram os ensinamento aprendidos no “paraíso de cuba”
Se Dilma, "Wanda"  etc.. não tivesse um sangue de terrorista nas veias, e não dependesse de apoio do partido do incompetente ministro, para “governar ou desgovernar" esse país, já teria demitido o ministro trapalhão. 
Primeiro que lugar onde se confessar seus temores e seus cagaços, deve ser na igreja, seja ela qual for, e não na imprensa. O que o ministro fez foi imputar  aos  governos de esquerda que por aqui passaram e estão passando, a famosa  herança maldita, principalmente o do molusco onde o dinheiro correu solto em busca de apoio para sua medidas provisórias  que se tornavam definitivas pelos votos comprados dos corruptos congresistas, cujos mensalões continuaram, consubstanciados em "ministérios" e não mais em grana viva do Valerio, todos muito bem identificados pelos telespectadores do circo denominado congresso.
Equanto lula  enchia sorrateiramente carretas preparando seu futuro, ( 13 ao final)  lulinha expressão mágica da economia  deixava seu emprego de " operador de cata-bosta" no Zoológico para se tornar sócio de telefonica, nos itervalos fazia "Consultoria" de intermedição no Palacio de seu papai, em consonancia com os pricipios da familia  Luriam  fazia obras em sua(s)  propriedade)(s) pagando com cartão de credito, nada de mais, se o cartão não fosse corporativo e de  seu segurança, pago pelo otário eleitor  chamado povo.  Enquanto isso  a força de trabalho do País era extorquida em 46% de seus ganhos para sustentar a vadiagem dos "bolsas tudo" nominada como "disfarçada forma de comprar voto dos miseráveis, palavras do molusco. E assim não, não mais que de subito, a vida se tornou bela e tranquila na Caverna do Alí  baba e seus 39 representantes de Partidos que forma a "base aliada", também conhecida como  "balcão de negócios escusos"
Acho que os presos do PT e afiliados merecem perfeitamente estar em selas de 40 presos com 200, pois eles tiveram 18 anos para consertar e não o fizeram.
Os presidio estão superlotados por culpa de FHC e LULA QUE FIZERAM UMA CONSULTA A Nação sobre o desarmamento e a resposta foi Não, e os cretinos com anuencia dos politicos  desarmaram o povo assim mesmo, deixando-o a mercê dos PCCs da morte.
Se os bandidos tivesse a mínima desconfiança que ao assaltar, sequestrar, estourar caixa rápido, alguém poderia estar armado e resistir, não o fariam  com a tranquilidade que o fazem. Hoje a profissão mais sergura e rendavel no pais é a do  crime. Aqui o crime compensa, e é sem duvida a atividade que mais cresce no País.
Morre-se aqui muitas vezes mais que no haiti, mas é lá que nossa tropa de elite  está, por medo e cagaço de que ela por aqui resolva cumprir sua clausula petrea de defender a democracia,  portanto que ela cumpra esse dever, lá fóra, bem loge, embora o povo saiba que o haití é aqui.
O Pais que já estava nas mãos de terroristas passaram a ser escravos das quadrilhas organizadas que em verdade se diga se organizaram com os ensinamentod da  luta armada.
Sabe-se que estão armando um presidio de 5 estrelas , já saiu até a foto nos jornais, mas terão de passar por cima do Batman para se livrar  das selas fétidas que o Estado oferece aos que querem se "recuperar"
Vou torce para eles serem penetrados pela realidade carcerária logo no primeiro dia de batismo. Que se explodam.
RATOS DO ERÁRIO


 O Editor