Translate

terça-feira, 6 de novembro de 2012

As mentiras do Frei porco, bacuri ou Chico, como queiram


Frei, Padre ou “boióla” da Igreja Vermelha, seja lá o que for, Frei Chico (José Ferreira da Silva – irmão do lula) mentiroso contumaz. .Como exemplo de seu caráter, afirma que sofreu tortura no DOI CODE do II Ex. , praticada pelo “sujeito”,- este não oculto, Major Ustra, em 1975, embora o Major tenha passado o comando do DOI CODI em 1974, ocasião em que foi transferido para o GAB.MIN.EX. em Brasília, se esses 34 anos passados não me afetaram a memória. As mentira do Frei, Padre ou “boióla”, seja lá o que mais lhe aprouver, pois democraticamente, cada um faz o que quer com o que é seu. Foi publicada capciosamente por um jornalista, nada investigativo,e excessivamente repetidor de vorazes vozes revanchistas, contumazes aproveitadoras do regime comunocorruptivo (adjetivo moderno, largamente praticado na America do sul), instalado no país , para se alto indenizarem, por aquilo que deveriam ter pago com a vida, que são os crimes hediondos de terrorismo e assassinatos em nome de.... em Resposta de um "sujeito" à Revista Época

Frei Beto, dando tudo de sí.

Os comunas não querem saber nada do Coronel Ustra, nem querem puni-lo(mesmo porque não podem), eles só querem e saber até quando ele conseguirá  auxilio financeiro  para sustentar sua inocência diante do rodizio de processos, que lhe custam e a seus amigos em média R$10.000,00  por calunias.
Enquanto aos  caluniadores, com acesso direto ao erário, independente de orçamento da República, se chafurdam na pecúnia de se auto-indenizarem, sem limites e sem Lei, sem eiras nem beira.
Acorda Brasil.  Esse berço esplendido é que mata.
 JCNascimento
Editor de Reservativa
6/11/12