Translate

domingo, 18 de novembro de 2012

INCOMPETÊNCIA MINISTERIAU AU AU AU (JN)

PARA RIR OU CHORAR?
--
Amarildo, aproveitando uma ideia de Cláudio, fez, “après” o Ministro da Justiça ter dito que preferia morrer a ficar preso no Brasil, uma charge com o título “Se a moda pega”, em que o Ministro da Educação diria: – Eu prefiro morrer a ter um filho estudando em escola pública!

Pois, se a moda pegar feio, vejamos o que dirão vários ministros, inclusive, de novo, o da Justiça!
·       MINISTRO DO TURISMO: Eu prefiro morrer a ter de viajar para São Paulo!
·       MINISTRO DA SAÚDE: Eu prefiro morrer do que ficar doente!
·       MINISTRO DOS TRANSPORTES: Eu prefiro morrer do que andar de ônibus lotado!
·       MINISTRO DO TRABALHO: Eu prefiro morrer do que ter de procurar emprego!
·       MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES: Eu prefiro morrer do que ser embaixador lá naquele lugar!
·       MINISTRO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL: Eu prefiro morrer a ter de me aposentar!
·       MINISTRO DAS MINAS E ENERGIA: Eu prefiro ser apagado do que sofrer um novo apagão!
·       MINISTRO DA JUSTIÇA: Eu prefiro morrer a ser julgado pelo Joaquim Barbosa!
·       MINISTRO DO ESPORTE: Eu prefiro morrer a ter de fazer exercício!
·       MINISTRO DA DEFESA: Eu prefiro morrer a ir para a guerra!
·       MINISTRO DA CULTURA. Eu prefiro morrer a ter de ler Paulo Coelho!
·       MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES: Eu prefiro morrer a ter de… alô…