Translate

sexta-feira, 2 de março de 2012

UTILIDADE PÚBLICA

ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS DAS FFAA

COMUNICADO
O Presidente da Associação comunica a seus associados e interessados na defesa dos direitos da família militar que:
- Transcorreu ontem 1º de março a carreata programada pela associação.

- Os objetivos foram alcançados, pois visavam pacificamente demostrar a insatisfação da família militar no  tocante ao tratamento que vem recebendo do Governo, entre eles o não pagamento imediato dos  28.86%  conforme já pacificado pelo Tribunal Federal

- Cobrança das perdas salariais da classe, que tem provocado a evasão de pessoal, o que representa perda incalculável  de mão de obra qualificada, em prejuízo da defesa e Segurança Nacional.

- Esclarece ainda, que o movimento pacífico, transcorreu com a ajuda da PMDF de forma a não perturbar o transito, não  impedindo o seu fluxo em nenhum momento.

- Que ao chegarem em frente ao Palácio do Planalto, objetivo colimado, foram surpreendidos por uma figura já conhecida, alheia nossa Associação que infringindo as normas estabelecida pela Segurança do Palácio, atravessou a pista de rolamento, e tentou subir a rampa do Palácio,  sendo contida pela segurança local.

- A AMARF esclarece que não tem nenhum vinculo com essa  Senhora e que suas ações são de cunho pessoal  e de interesse políticos.

- Nos reservamos o direito de não publicar seu nome, pois e justamente essa a finalidade de sua desastrada atitude.    Promover-se com fins políticos.

- E Associação esclarece ainda, em definitivo que nossa maneira de agir na defesa dos interesses da família militar tem sido e será sempre, dentro dos preceitos estabelecidos pela Lei, e para isso conta com mais de 8.000 mil processos em andamento, muitos já com sentença exarada  mais infelizmente o governo não vem cumprindo a contento e com a rapidez necessária com suas obrigações de gestor do erário e réu em sentença condenatória.

- Agradece aos que compareceram a carreata e aos que não puderam fazê-lo pelos mais diversos  motivos.
                                                     Sargento  Genival da Silva  R/1  EB
 Presidente da AMARF
Brasília 02/03/2012