Translate

sábado, 3 de março de 2012

Punição???

Artigo no Alerta Total – http://www.alertatotal.net
Por José Geraldo Pimentel                 03/03/2012

Com que autoridade moral o ministro da Defesa se arvora o direito de determinar que os comandantes militares repreendam os cem militares que assinaram o manifesto "Alerta à Nação - eles que venham, aqui não passarão"?

Uma traíra que junto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na condição de ministro das Relações Exteriores, deixou que o governo boliviano afrontasse o Brasil, invadindo uma refinaria brasileira, sem ao menos reagir; pelo contrário, permitiu que se nacionalizasse na marra a propriedade e ainda consentiu que se aumentasse o preço do gás que o Brasil refina na Bolívia e compra para ajudar ao país do ‘amigo’ cocaleiro.

Isso é um escárnio. E a posição tomada, - NÃO TOMADA - permitindo que o presidente do Paraguai, sem gastar um centavo na construção da usina hidrelétrica de Itaipu, ainda triplicasse o preço da energia que o país vizinho não consume e repassa ao Brasil. Só estes dois absurdos configuram uma atitude de lesa pátria. Tanto o ministro Celso Amorim, quanto o seu ex patrão, são dois traidores da pátria brasileira.

Este monturo de merda, hoje à frente do Ministério da Defesa, não deveria ter sido indicado para o atual cargo. É uma afronta às FFAA ter um sujeito desse quilate comandando os militares. Mas no governo da bandidagem comuno-síndico-petista, até um ex guerrilheiro, um marginal que traiu o seu próprio grupo que atuava no Araguaia, e indiciado num processo do ‘mensalão’, que corre no Supremo Tribunal Federal, representa as Forças Armadas no Congresso Nacional.

A desmoralização corre solta nos corredores do Palácio do Planalto. Uma ladra, assaltante de banco, idealizadora de invasão de quartéis militares onde seu grupo roubou armas e munições, é alçada à presidência da república evive abraçada com suas amigas ex companheiras de cela, destratando as FFAA, esquecendo de primar pelo decoro, já que na condição de presidente do Brasil, é por lei também a Comandante-em-chefe das Forças Armadas. Um pouco de recato cairia bem à primeira mandatária do país!

Está passando da hora de se mostrar que um militar não é um cachorrão,como o é a maioria dos que labutam em ministérios e secretarias especiais do governante de plantão. Um ninho de ratos e espertalhões, que não se envergonham de roubar a nação brasileira.

O soldado é treinado para a guerra. Para defender a pátria em todas as circunstâncias. Permitir que um bando de marginais cresçam e apareçam enxovalhando a instituição militar, é uma aberração que não consta nos regulamentos militares. Que o ministro Celso Amorim repreenda as suas concubinas que transitam na sua intimidade e corredores palacianos.

Dizer que: “A punição pela indisciplina depende do regulamento de cada um, do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, e varia de uma simples advertência até a exclusão da força. Mesmo militares da reserva podem ser excluídos”. É dar inicio a um banho de sangue. Não assinei a lista por uma questão de coerência. Sou como Dom Quixote, brigo com os moinhos de vento. Se tiver de ir à luta, agirei sozinho, como um serial killer, frio, assassino e cruel. Todo o meu lado bom, que chora à simples presença de um animal ferido, vai para o espaço, e me transformo num verdadeiro monstro. Antes de tombar, tenho certeza absoluta que deixarei um rastro de sangue atrás de mim.

Servi 30 anos ao Exército Brasileiro. Não me servi da instituição. Minhas promoções a partir da graduação de primeiro sargento até o posto de capitão, foram todas por merecimento. Empenhei a minha força, dedicação e amor, ao meu trabalho. Se um filho da puta, seja ele de que cargo ou importância for, atentar contra a minha segurança profissional, eu mato o infeliz. Irei atrás do miserável até no inferno.

Sei que serei um homem morto a partir do momento que perturbarem a minha paz.

Vivam, e me deixem viver em paz! Não ponham uma arma em minha mão!

É assim que todo o soldado deve agir. Vender caro a sua independência e dignidade!

Concito os companheiros que, por uma razão qualquer, seja convocado para depor nessa ‘comissão da calúnia’, que não atenda ao chamado. Não dêem nenhuma atenção, seja uma simples convocação, ou uma intimação partida de um borra-bosta de um desses comandante de Força. Esses covardes só se criaram até agora porque não adentrou em seus gabinetes um oficial com ‘H’ maiúsculo, e enfiou um soco em sua cara. Essas porras loucas não têm moral para determinar que um militar compareça a uma impostura do nível dessa ‘comissão’.

Tem-se que fazer com que a ‘comissão’ morra no nascedouro!

José Geraldo Pimentel é Capitão Reformado do EB.

Comentário:
Prezado companheiro Cap. Jose Geraldo. Compreendemos sua indignação, porque também a sentimos. Não se desespere, lembre-se dos ensinamento da caserna. Onde vou; como vou; porque vou; e quando vou. Não queremos nos vingar de ninguém, não temos motivos, ainda.. muito  menos desse bando de incompetentes para governar, espalhados nos “Três Poderes”, são fraquinhos de mais. Entreguista idem..  você tem razão , mostraram o traseiro para a republiquetas como Bolívia e Paraguai, não defenderam nosso patrimônio e ainda o estão vendendo e/ou facilitando a entrega do nosso território, - “ (exemplo Raposa do Sol ), roubam explicitamente e sem medo de punição. A Justiça, nunca foi tão cega, embora apareçam Juízes com muito tato, capazes de contar dinheiro no escuro.
Centenas de políticos estão se enriquecendo ilicitamente, não vi nenhum devolver qualquer quantia ao erário.  Os militares que eles querem a qualquer custo afastar da vida pública, entraram e saíram do governo, com mãos vazias.
O “Lider” deles, multimilionário Lula, saiu com uma bagagem de treze, - 13 carretas e a Revista Internacional FORBIS o considera o mais novo milionário no cenário mundial, seu filho não fica atras.

As primeiras Damas dos Presidentes Militares, já falecidos, tiveram dificuldades para pagar seus enterros e a Esposa de Figueiredo teve de vender seu cavalo de estimação para faze-lo.
O POVO não é bobo, acabou-se o eleitor de curral ele sabe com quem está lidado, não faltara ao seu compromisso de brasileiro numa  hora do “pega para capar”, repetindo 64 em que milhões foram para as ruas.
Os militares estão propositalmente sendo massacrados pelos perdedores, as dificuldades para pagamento de aluguel, colégios, transporte e alimentação da família está longe do suportável, mas continuamos sendo militar e sabemos de nossas responsabilidades, nenhuma missão até agora foi por nós recusada. O Brasil segue sua rotina bem ou mal, enquanto nossa “coruja”  observa de olhos bem abertos..
Não consultei ninguém para lhe afirmar o que digo, mas os conheço muito, para saber como pensam.
 Não daremos nenhum passo a frente que ponha  em risco a paz nacional, assim como não daremos nenhum passo  atrás, se nos for mostrado o desejo de uma REVANCHE, como bons democratas nós a daremos, apreendemos muito, nesses anos pós CONTRA-REVOLUÇÃO, e o ensinamento maior foi nos dado por “eles” “ inimigo morto não conta estória nem espalha  mentira” .
Com um braço fraterno
SELVA
JN Editor de RESERVATIVA


Nenhum comentário: