Translate

segunda-feira, 5 de março de 2012

POR AQUI NÃO PASSARÃO

05/03/2012   Blog do Lício
http://liciomaciel.wordpress.com/



O GRANDE PERIGO QUE NOS RODEIA

Tenho revelado, ao longo destes últimos 10 anos, muitos nomes de militares melancias. MELANCIA, infelizmente, sempre foi um termo supostamente jocoso, galhofeiro, levado sempre na brincadeira: até que, depois de muita leitura, inclusive de livros estrangeiros (“Cadernos da Liberdade”, de Avellar Coutinho, “CAMARADAS”, de William Waack, “A Catástrofe dos Erros”, de J.F.Maya Pedrosa, “1984”, de J.Orwell, “The Road of Reality”, de R. Penrose, “Deus, um Delírio, de R. Dawkins, etc (fabianismo, marxismo, comunismo, gramcismo, etc.etc), fiquei estupefato com o que está acontecendo nas FF.AA. Muitos escrevem, mas não fecham o “cerco”, ficam apenas nas generalidades. Medo?
Depois de 1984/85, com a volta dos “fugitivos”, os militares esqueceram muita coisa. Nem todos viram amigos combatentes esfacelados pelos terroristas, suas famílias enlutadas, desamparadas, nunca enfrentaram um combate contra fanáticos, verdadeiras caninanas, traiçoeiras e espumando raiva por todos os buracos… Sempre riam das notícias: cabo do Exército morto no Araguaia (bobeou), civil de 17 anos de idade é trucidado pelo grupo do Genoíno (bem feito para não se meter…), o grupo do Genoíno assassina um militar que tomava banho num rio afluente do Araguaia (bobeada), o grupo de Lamarca trucida um tenente da PM (coitadinho), o grupo do Serra joga uma bomba no Aeroporto dos Guararapes no Recife, dando início ao endurecimento da repressão, seqüestros, assaltos, etc.etc. O assassinato à queima roupa do Major Martinez, a perda de uma perna do jovem, Orlando Lovecchio, tirando-lhe toda a possibilidade de uma vida de realizações. Do Google: “Orlando Lovecchio Filho (Santos31 de janeiro de 1946) foi uma vítima brasileira de um atentado à bomba perpetrado pela Vanguarda Popular Revolucionária, organização armada de esquerda, ocorrido na madrugada de 19 de março de 1968 defronte do então consulado estadunidense na cidade de São Paulo, à época localizado no Conjunto Nacional, na avenida Paulista. Tinha na época 22 anos de idade”. VPR, o que era a VPR?

Dilma, participou de três organizações terroristas: Colina, VAR-Palmares e VPR.

Centenas de brasileiros foram mortos por estes três grupos de fanáticos: militares, civis e até seus próprios militantes (acusados de traição e, em seguida “justiçados”).
A participação de Dilma tem que ser mostrada, como afirmou o General PAIVA que enfrentou Miriam Leitão, ontem na TV.
Este passado não pode ser esquecido.
Nunca será encontrado um combatente desses constando de uma relação como MELANCIA (uma exceção, apenas, um general gaiato e mau-caráter). “Guerreiro” respeitado entre os melancias, embora o único “combate” que teve foi de resgatar um cadáver na mata, guarnecido por 36 soldados armados, para enfrentar as ameaças do terrorista Osvaldão, na localidade de Couro Dantas. Sua especialidade era pilotar um birô numa sala com ar condicionado. Procure na lista de adesão seu nome… E ASSIM, ESTA LISTA TEM MUITAS REVELAÇÕES: NENHUM NOME DESSES MELANCIAS QUE CITEI AO LONGO DESSES 10 ANOS CONSTARÁ DA LISTA DE ADESÃO! GARANTO. PONHO MINHA MÃO NO FOGO, TAL A CONFIANÇA QUE TENHO NOS GRANDES GUERREIROS QUE DERROTARAM A CANALHADA VERMELHA.