Translate

sábado, 27 de março de 2010

VIVA O PARAGUAI

26/03/2010 | 20:10







Paraguai veta Venezuela no Mercosul

Senadores paraguaios reiteraram nesta sexta (26) a negativa ao ingresso da Venezuela como membro pleno do Mercosul. O presidente do Congresso paraguaio, senador Miguel Carrizosa, da oposição, reiterou suas acusações contra Chávez, a quem classifica de "ditador". Brasil, Argentina e Uruguai já aprovaram a entrada do país de Hugo Chávez no Merdosul.

Parabéns aos Grandes Senadores do pequeno Paraguai.




Que sirva de lição ao "rolo compressor" dos  governistas  representados por Pequenos Senadores do Grande e bobo Brasil. que escravos das benesses , passam todo "seu" mandato como equilibristas em cima do muro da vergonha.   Pobre do País cujos fiscais do governo, jamais tiveram a coragem de contrariar um veto do governo. Quando Chaves xingou os Senadores, sabia de sua fraqueza e de sua dependência do erário. SE TUDO ISSO NÃO BASTASSE PARA A DESMORALIZAÇÃO, O Senado tem como Presidente um ladrão contumaz, e todos os "lideres" do governo emvolvidos em roubos e falcatruas. Em matéria de picaretas, índice por índice, o Senado ganha da Câmara.


Só os eleitores darão salvação.
Falta no Brasil uma instituição séria capaz de por um fim aos desmandos do Executivo e a paralisação da doação de nossas riquezas, para elevação de uma figura caótica e de uma política exterior voltada para o apoio do terrorismo internacional.
Fechando com chave de ???????  uma terrorista candidata.


Por falar em "merendinha", já notaram que os comandos militares ficaram mudos após ganharem a merendinha chamada de DAS,   uma "cunha" colocada pelo maquiavélico Lula no  código de vencimentos dos militares,  um verdadeiro apartheid,  que separa o comando da tropa, naquilo que sempre foi o mas sagrado; o sustento da família.  Isso é que é uma "casta" de verdade.


Eu não sei quem é a eminência parda do Lula, mas ela sabe como passar a borracha em "certas" "autoridades", e emudecer seus pífios princípios de guardião da democracia. Atingidos no bolso, o ponto "G" da ganância colocam as benesses acima do prestigio próprio e da Instituição , que pela " "pantomima do trem", em breve deixara de ser Permanente

Aguenta Brasil  Eleições neles

JNascimento
Editor