Translate

segunda-feira, 15 de março de 2010

O M E N T I R O S O

O mentiroso   
Tem cara de mentiroso.
Caracter de mentiroso.
Escreve para ganhar dinheiro.
E para ganhar dinheiro escreve o que o "poder" da hora quer ler.
Não tem nenhum escrupulo em inventar evidências,encaixa meias verdades, que a final são tambem meias mentiras.
Em minha opinião abalizada sobre os intelectualoides, é só mais um foca habilidento arrebanhado pelos PeTralhas.


Em 2010 ,  o povo Chileno, altamente civilizado e politizado escolheu um seu adversário, mas o mentiroso de plantão “ não teve conhecimento.

Sua cretinice chega extrapolar qualquer parâmetros, ao se utilizar de uma ilustração gráfica,  produto explicito  de uma indigestão cerebral, que retornada do  intestino grosso, preferiu ser expelida via oral, por ser  o mais usado pelo mentiroso , para se fazer entender, e agradar os kumpanheiros  e  “iguais”.
                        VEJA a gracinha do boçal
Para acreditar nisso o leitor tem de ter certas “qualidades”
Ter a cultura de seu Presidente   - Não ler Jornais – Não ler revistas – Não ouvir radio – não ver televisão – ter menos de 45 anos e ser desligado – ter mais de 45 e ser socialista , comunista, marxista, bolivariano, ou ter cursado em Cuba e ter voltado ao Brasil após a anistia e ter vindo de Cubalançando, suas idéias  fidelista  de Fudelcastro.

Mão Santa o embromador simpático do Senado, diz que  " uma imagem fala mais que mil palavras".
  MENOS ESSA
Vamos esquecer os MILITANTES DE ESQUERDA ” pois autor já respondeu.

E Vamos responder sobre os Militares “torturadores”
(
As  respostas foram dadas pelo mentiroso, com base e durantes o período da luta armada e da repressão, vamos nos ater ao mesmo período.)


Militares
Presos.  Presos por quem?  Se estavam cumprindo ordem do Estado

Torturados. Sim     
Torturado e morto

Dia das Mães, 10 de maio de 1970. Há 34 anos, portanto, era executado a coronhadas de fuzil o então tenente da Polícia Militar Alberto Mendes Jr. pelo bando terrorista comandado pelo desertor do Exército, Carlos Lamarca.
O jovem tenente, de 23 anos de idade, entregara-se a Lamarca dois dias antes como refém em troca da vida de um punhado de comandados, feridos a tiros numa emboscada. Esvaindo-se em sangue, precisavam de socorro imediato. Cercados pelo bando da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), viram seu comandante oferecer-se como refém para salvá-los da morte certa. E, graças a esse gesto de coragem, puderam deixar o local da cilada em busca de auxílio, enquanto os bandidos desapareciam no mato levando o prisioneiro.
Esses fatos só foram descobertos quatro meses depois, em 9 de setembro, quando um dos assassinos, ao ser preso, apontou onde estava enterrado o corpo. Calcula-se que 100 mil pessoas de todos os níveis sociais participaram do cortejo fúnebre que levou os despojos ao Cemitério do Araçá para sepultamento.

Alberto Mendes Jr. nasceu na cidade de São Paulo, a 24 de janeiro de 1947. Filho de Alberto Mendes e Angelina Plácido Mendes. Um Herói da Policia Militar que deu a vida em defesa de seus subordinados.


Não vamos dar mais exemplos, sabemos que o Mentiroso conhece todos os crimes praticados pelos terroristas que agora defende.

Vamos apenas analisar de  forma metajurídica a chamada “tortura”.
Numa guerra contra terroristas, sabemos que bombas são colocadas em lugares de grande movimento. Sabemos que os meios de transportes, aviões, trens e navios são alvos preferidos, do terrorismo, para que obtenham uma divulgação da mídia, chamando a atenção para a sua luta, normalmente ligada a alguma organização internacional, e com isso conseguir reconhecimento e ajuda financeira. (ver bomba no aeroporto de Guararapes)

No Brasil as fontes financeiras foram a Rússia, a China e principalmente Cuba,  em todas, o regime era, e é comunista.
NO Brasil, essa guerra por motivos econômicos e financeiros, junto as demais Nações, não foi declarada. 
Por esse motivo, nenhum militar, foi durante esse período promovido por reconhecimento ao expor a própria vida. 
Os que nela lutaram, o fizeram por seus ideais democráticos e não foram obrigados a cumprir missões  sobre a qual divergiam. Não foram escalados, foram escolhidos.

Se Buscas de Informes, geravam indícios de que estava sendo planejado um atentado com explosivos em grandes proporções, e se confirmados esses informes, se obtinha a evidência de 
algum subversivo com homizio conhecido.  Urgente se tornava a busca desse individuo vivo, sempre a preferência e a prioridade era a de se ter o suspeito vivo. Os mortos não falam, matar o suspeito equivale a matar a galinha e perder os ovos.

Os que preferiram morrer lutando e não se entregar, tiveram sua escolha respeitada.  Mesmo porque sua esperança era a de matar, morrer era só uma conseqüência da escolha.

Tortura é a única  forma de salvar dezenas, centenas ou mais inocente, mesmo a custa de perder o prisioneiro.  Já o JUSTIÇAMENTO é um ato selvagem de mentes doentias e
vingativas.


Sr. Mentiroso, se lhe dessem escolha, VC optaria por ser um torturador e salvar pessoas inocentes ou como comunista que parece ser, VC optaria pelo JUSTIÇAMENTO cruel e selvagem como fez a Dilma.

Desaparecidos. Sim


São 78 desaparecidos conhecidos – 57 guerrilheiros, 20 camponeses e
 
um soldado

Contabilizados pelo inimigo.


Executados. Sim   

Mário Kozel Filho 19 anos, Soldado do Exército Brasileiro
Na madrugada de 26 de junho de 1968 estava no quartel, em serviço, quando ouviu um tiro, disparado pelo soldado Rufino, que fazia a guarda externa do quartel. Saiu para ver o que se passava e foi informado pelo soldado Rufino que o tiro foi para 
cima, para advertir um automóvel que, em alta velocidade, rompeu a barreira da área proibida ao tráfego de veículos. O motorista do automóvel deve ter se assustado e colidiu com um poste. Mário, preocupado em ajudar possíveis feridos, foi até o mesmo. Ao se aproximar do automóvel acidentado, um outro automóvel passa pelo local e seus ocupantes lançam sobre o automóvel acidentado uma bomba de grande poder destrutivo.

Mário teve morte instantânea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções. 

Um dos ocupantes do segundo automóvel era Dilma Rousseff. 

Quem tiver interessado consulte www.verdadesufocada.com e vai conhecer uma centenas de brasileiros civis e militares que perderam a vida em ações estúpidas de assassinos de esquerda a serviço  de partidos comunistas estrangeiros.

Ou mentiroso é um desinformado ou apenas mais um cretino " intelectual" comuno-capitalista  traidor da própria consciência e da Pátria?

Prestarias um melhor serviço a Pátria se escrevesse sobre as mortes de militantes do PT e do PSDB, que seriam testemunhas de homicídios do PT e que se tornaram “arquivos mortos”

Finalmente, VC não merece que eu perca mais tempo.
Você escreveu essas baboseiras todas no Observatório da Imprensa, o que já o torna suspeito de envolvimento.
Transcrito num veiculo de péssima divulgação, só lhe estou contestando agora,  pois só agora o li, é que por acaso o encontrei  num barzinho da ceilandia onde estive em missão humanitária.



A Guerrilha é uma guerra com dois ANÚS, suja para ambos os lados.
Existem Tratados entre Nações que estabelecem critério em caso de guerra.


Na Guerrilha não.  Não sendo declarada, não existem prisioneiros, e os terrorista lutam contra o Poder constituído e a Lei, e como marginais não podem agora querer se valer dela para obter pecúnias, porque assim estariam desonrando sua “luta política”

JNASCIMENTO
Trindade Tobaco