Translate

sexta-feira, 9 de maio de 2008

TRANSANDO COM O INIMIGO DA DEMOCRACIA




Brasil e Rússia criarão foguete e avião da quinta geração

“O ministro extraordinário de Assuntos Estratégicos, Roberto Mangabeira Unger, que assinou o documento com o vice-presidente russo do Conselho de Segurança, Valentín Sobolev, disse a jornalistas que a associação, graças a uma sofisticada engenharia, permitirá o desenvolvimento de aviões militares de "quinta geração", segundo Agência Efe.”
“O convênio também é similar ao assinado com a França para a transferência de tecnologias que permitirão a construção do submarino de defesa "Scorpene", que seria movido a energia nuclear, além de helicópteros e de aviões caça”

Nota do Editor
Adeus aos planos do submarino atômico da Marinha (O prazer dessa turma é ver a Gloriosa Marinha Brasileira, de caique na lagoa Rodrigo de Freitas).

"Para Sobolev, o Brasil é um país-chave na América Latina. Ainda segundo ele, outra das idéias do acordo de cooperação será a busca de uma alternativa ao GPS (sistema de posicionamento global), controlado pelos Estados Unidos."



Batem sempre na mesma tecla, vão acabar morrendo com lER.

Fonte: http://port.pravda.ru/



LEIA TAMBÉM SOBRE UM ASSUNTO MUITO NOSSO E ATUAL.


A Amazônia e o Brasil mergulhados no caos 04/20/2008


Brasil Traído
Pagina principal / CPLP / Brasil
PRAVIDA UR 20.04.2008

Como classificar estes atos? Segundo a Lei nº 7.170/83, em seus artigos: 1º: “Esta Lei prevê os crimes que lesam ou expõem a perigo de lesão: I – a integridade territorial e a soberania nacional”; Artigo 3º: “Pune-se a tentativa com a pena correspondente ao crime consumado”,... Artigo 9º - “Tentar submeter o território nacional, ou parte dele, à soberania de outro país. Pena : reclusão de 4 a 20 anos”. E, ainda, segundo o CPMB (Código Penal Militar Brasileiro): Artigo 142: “Tentar: I-submeter o território nacional, ou parte dele, à soberania de país estrangeiro: III-internacionalizar, por qualquer meio, região ou parte do território nacional: Pena – reclusão, de quinze a trinta anos, para os cabeças; de dez a vinte anos, para os demais agentes”.
Por que a Legislação não está sendo cumprida? E, mesmo que não houvesse esta Legislação citada, qual o brasileiro que desejaria passar para a História do Brasil como responsável ou cúmplice deste processo de traição à Pátria, por omissão ou participação ou conivência? São inocentes úteis ou se beneficiam sorrateiramente das migalhas dadas por seus patrões externos, como sicários desprezíveis, tal como Judas traindo a Jesus? Afinal, mesmo que não sejam punidos como deveriam hoje, seus nomes ficarão inscritos na lista de traidores, ao lado de Joaquim Silvério dos Reis e outros. Daqui a quarenta anos, seus netos terão vergonha de citar sua ascendência.
Existe limite para tudo e ele está sendo ultrapassado


ACHA POUCO, AINDA NÃO SE INDIGNOU? ENTÃO LEIA

Leitura obrigatória, são 3 paginas do http://port.pravda.ru/ SE O LIMK NAO FUNCIONAR COPIE E COLE.

Sob o Título Tupi or not Tupi? Com a palavra a "mãe do pac"
04/28/2008 [article] / Sociedade / Curiosidades

© 1999-2006. «PRAVDA.Ru». No acto de reproduzir nossos materiais na íntegra ou em parte, deve fazer referência à PRAVDA.Ru As opiniões e pontos de vista dos autores nem sempre coincidem com os dos editores

Se quer estar bem informado, esqueça a Globo chapa branca a Record do bispo Pedir Maiscedo
Leiam o PRAVDA RUSSO
Afinal caminhamos célere pelo PAC Plano de Aceleração Comunista e/ou Corupção

Nenhum comentário: