Translate

domingo, 25 de maio de 2008

TARSO AMIGO DA ONÇA




Tarso, amigo dos Ustra

A fonte é segura - A - o fato Não está no imprensa, ainda...

Quando ocorreu a revolução de 64, o então militante de esquerda Tarso Genro fugiu para Rivera, no Uruguai, auto-exilando-se, temendo ser preso. Com o passar do tempo verificou que NINGUÉM o procurara e nada acontecia com ele - até na esquerda era um merda - e resolveu saber se não iam buscá-lo para ser preso.

Fez contato então com o Dr. José Augusto Brilhante Ustra, irmão do Cel Ustra, conceituado advogado em Santa Maria e amigo de seu pai que foi buscá-lo. Voltaram por via ferroviária para Porto Alegre e lá procuraram o Cel Athos Teixeira, então Secretário de Segurança, que era sogro do Dr. José Augusto e que garantiu que o Tarso Genro não seria preso.

Posteriormente, sob orientação e proteção do Dr. José Augusto Ustra e do Cel Athos, entrou para o CPOR do Exército, chegando a Tenente R/2 de Artilharia.

Pois é, né?

O "comissário" Genro, demonstrando a gratidão típica dessa raça (que está por aí saqueando o Brasil) com a família que lhe deu guarida quando mais necessitava, incentiva e apóia no seu Ministério que o Cel Ustra seja processado como responsável por tudo que ocorreu a Operação Bandeirante, com objetivo de ganhar alguns votos ou notoriedade, pois todos os processos anteriores foram arquivados pela Justiça.

Isso é uma face desse poliedro de "mau-caratismo" desse idiota.

Do Editor

O relato acima, não vai causar nenhuma surpresa aos leitores, mesmo aos mais incautos. Quando se trata de retratar ações desse individuo pernicioso, chamado Tasso, nome que certamente lhe foi posto, por pessoa inteligente que viu em sua figura ao nascer, a bela “bosta” em que se transformaria , eis que de seu nome a psiquiatria, descobriu a doença da tassofobia ( Horror mórbido a permanecer no ócio, sem fazer nada.) - Perguntem ao Mão Santa, garanto que ela conhece o estado de tassofobia. Estava o indigitado preclaro boçal, absorto em seu ostracismo, na Riviera, matutando porque será que ninguém fala sobre mim? ( desconhece que “mim” não conjuga verbo, e não faz nada).. Esqueceu também o “leva-e-traz” do terrorismo a sua insignificância dentro da organização, de forma que nem a repressão sentiu sua ausência. Vale para os terroristas, o mesmo pregão dos narcotraficantes : quem nasceu para “fogueteiro,” nunca chega a “vapor”. Considere-se ainda que é contumaz na “esquerda” trotskista esquecer os “kumpanheiros de viagem”, ou “pica-fumos”, principalmente os não confiáveis.

Vai te catar reizinho da bazófia. Ou vais dar uma de “EU SOU MINISTRO DA JUSTIÇA DO GOVERNO LULA”.

Que culpa temos nós pobres eleitores de que você não tenha estudado.