Translate

quinta-feira, 8 de maio de 2008

O "COTONETE" DE ELEFANTE PODE SER PRESO POR SONEGAÇÃO

Os apoios incondicionais, do Senador eleito por ninguém, Welington Cabeleira , ao desgoverno do apedeuta , segurou por muito tempo seu processo de sonegação de Impostos descontados de professores contratados, e que "desapareceram", em vez de recolhidos ao Fisco.
Segurou bastante, mas não por toda vida.
A Cabeleira irritante ,vai ter de se explicar a Ministra Cármen Lúcia, tim tim por tim, TIM, no tinir das moedas, como fez essa "mágica besta" de desaparecer dinheiro público. Se for preso, vai ser um a menos, com seus cacarejos irresponsáveis, a a irritar os telespectadores da TV Senado.
Ao passante : Estam ficando muito feias essas votações sem quorum, que o Garibalde vem fazendo com apoio de Senadores de todo tipo. Enchem a boca de Democracia, mas para fazer um Congresso honroso falta-lhes pratica e teoria. O Congresso se esforça para sacudir a "poeira", mas o fato é que "ladrão" que está de forá entra, e ladrão que esta dentro não nao sai, Assim não vai limpar nunca.
Cabore


Procurador-geral denuncia senador Wellington Salgado por sonegação fiscal



O procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, denunciou o senador sem voto (suplente) Wellington Salgado (PMDB-MG) ao Supremo Tribunal Federal por crime contra a ordem tributária (sonegação fiscal). A denúncia foi oferecida em março, mas não divulgada porque o processo tramita em segredo de Justiça. A relatora do caso no Supremo é a ministra Cármen Lúcia. Wellington Salgado é suspeito de ter desviado da Asoec (Associação Salgado de Oliveira de Educação e Cultura) quase R$ 12 milhões referentes a impostos. De acordo com a Receita Federal em Niterói (RJ), a Asoec descontava o Imposto de Renda de professores contratados e prestadores de serviço, mas não repassava o dinheiro recolhido ao fisco. O senador admitiu que deve à Receita Federal, mas negou que seja um sonegador de impostos.

VideVersus 07052008