Translate

domingo, 4 de maio de 2008

JOBIM & UNGUER - A mais nova dupla sertaneja

Notícias de Jornais 3/05/2008
O Brasil negocia com russos a instalação de fábricas militares na América do Sul para fazer frente à dificuldade que a Venezuela vem tendo na manutenção aos aviões que comprou de Moscou. A informação é do ministro da Defesa, Nelson Jobim, em entrevista a um jornal equatoriano durante visita a Quito.


-Mais prova do essa de subserviência de nosso País as republiquetas sul America , ditadas pelos comunistas do Foro de São Paulo, não pode haver. Já não somos mais soberanos, somos agora lacaios de ditadores pé de chinelo, como o salafrário Chaves e o índio Imorales, que possivelmente hoje dia 4 de maio, vai ter uma derrota definitiva com a independência de Santa Cruz de La Sierra, o que talvez faça com que o mascador de coca, peça auxilio militar a Chaves e transforme a Bolívia num mar de sangue, tendo em vista que grande parte das FFAA boliviana não aprovam o cacique Tu piniko Imorales..
É de se notar também que temos agora um ministro civil ( que mal e porcamente fala o português), e que chegou ao cargo, com a estratégia de desmoralizar no exterior a figura de Lula, o qual chamava em seus artigos de ladrão, essa a era a menor adjetivação dada a Lula pelo hoje ministro. Estrategicamente o apedeuta orientado por aloprados, especialistas em contra informação, de corrupção, lhe deram a única alternativa de se estancar a diarréia verbal de Mangabeira Unger que seria, o nomear ministro. O calhorda cujo caráter nunca passou da fase embrionária, prontamente aceitou e não bastando, mudou em cento e oitenta graus sua alocuções e opiniões e alucinações, passando a ver em Lula o supra sumo dos estadistas do mundo. Passou lula a ser ( a bem de seu cargo) o bem feitor do Brasil e cuíca do mundo, digo, quiçá do mundo. É esse corpo estranho no seio militar,que nunca vestiu farda nem da SLU, que agora esta determinando movimentações de tropas militares, e certamente as colocará em locais bem longe, onde eles não possam interferir na ascensão do comunismo em nossa Pátria,( ledo e infantil pensar). Essas interferências nefastas a hierarquia só acontecem porque temos “genérico” Ministro da Defesa que dispensa qualquer consideração sobre sua honestidade de propósitos, bastando lembrar-lhe a “bulinada” feita na nossa constituição com o referendum da Justiça e do Congresso, que tomando ciência, abstiveram-se de se pronunciar, estando o povo no aguardo eterno.


O ministro afirma que o veto dos Estados Unidos à Venezuela para compra de armamento, foi um erro, porque o presidente Hugo Chávez acabou comprando os aviões da Rússia.

-Quem é o "generico" para criticar se a ação dos EEUU é certo ou errado.
Em princípio só por ser ele contrário já é um indício de que os EEUU estão certos.

E sabido e notório que qualquer coisa made in Rússia, é de péssima qualidade.(se lembram do Lada?), Chaves fez uma compra precipitada porque precisava dar uma demonstração de força para a tupikinada da Sur-América,, agora não tem manutenção nem transferência de tecnologia, e como sempre os “babacas” ( não encontrei uma palavra substituta por isso sou obrigado a descer ao nível presidêncial), vão fazer uma fabrica para socorrê-lo, com o nosso dinheiro arrecadado a 40% de impostos..
Os “acima citados”, para não ter de repetir “babacas”, nem se dão conta que nem a Rússia confia na Venezuela, como detentora de tecnologia armamentista.


Jobim viajou para promover a criação do Conselho de Defesa Sul-Americano. “Os Estados Unidos podem ter suas políticas, mas isso é um problema nosso. Devemos ter uma política própria”, comentou o ministro.

-A finalidade oculta é criar uma “milícia” interamericana, armada com os pétros dólares de Chaves, para agir em países da America do sul em defesa das esquerdas por acaso ameaçadas, a exemplo do que esta para acontecer na Bolívia, onde o povo que trabalha e produz mais de 70% do PIB, não aceita mais os desmandos do Tú piniko mascador de coca.

Os ministérios da Defesa e da Educação lançaram o segundo edital do Programa de Apoio ao Ensino e à Pesquisa Científica e Tecnológica em Defesa Nacional (Pró-Defesa), que vai destinar R$ 7,2 milhões aos pesquisadores. O objetivo é estimular a pesquisa científica e tecnológica e a formação de mestres e doutores em Defesa Nacional. Universidades e escolas militares interessadas terão de apresentar projetos até o dia 28 de julho.

-Certamente serão projetos de aloprados porque um projeto dessa natureza feito em 58 dias, deve ser algum “rojão” com combustível a feijão.

AÇÃO PARA INIBIR ATAQUE INIMIGO

- O que isso “cara pálida”?, Se as fronteiras são com seus “amigos grammisistas”, como chamá-los de possíveis inimigos? Ou já se deram conta que o General Heleno está certo?

Os planos de governo de concentrar os homens das Forças Armadas em locais de mobilização rápida, como os estados do Centro-Oeste e do Norte, foram antecipados pela Coluna Força Militar de 19 de setembro do ano passado. A medida, também revelou a coluna do DIA, integraria o Plano Nacional de Defesa em formulação em Brasília.
A proposta é montar uma força que iniba ataques inimigos, não importando se vindos de outras nações, de grupos terroristas ou criminosos, como traficantes de drogas e armas.


Sem comentário, há anos se houve isso. Néca-de-pitibiriba inovadora..

Para isso, o atual modelo de aquartelamento é inadequado e precisará das reformas oficializadas pelo ministro Mangabeira Unger, com mais homens treinados para atuar em área de selva. O serviço militar continuará obrigatório aos rapazes, mas menos jovens do litoral, como o estado do Rio, estariam entre os convocados.


- Bla bla bla, bla bla bla......
Só o Exécito da Salvação.
Cabore