Translate

domingo, 17 de novembro de 2013

SEXTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2013

ORDEM E PROGRESSO OU AVACALHAÇÃO GERAL

    Semanas antes tivemos declarações do Lula dizendo que o PT precisava articular algo novo para a campanha eleitotal, tendo em vista que os programas sociais do governo, bolsa família e outros, já não tiham o mesmo potencial de outrora.
    O teatrinho montado em cima do fuxiqueiro Obama deu errado visto que os resultados não satisfizeram a sanha petralha pois o fetitço virou contra o feiticeiro.
    Semanas antes da última sessão do STF para o julgamento do MENSALÃO já se especulava quanto a possibilidade de prisão imediata dos mensaleiros.
   Tivemos também antecedendo aquela sessão do STF um encontro da "chefa" da casa civil juntamente com o advogado geral da união com o procurador geral da união.  Aquele mesmo procurador que havia dito tempos atrás que a prisão dos condenados deveria ocorrer somente após o encerramento total do processo do MENSALÃO.
    Na véspera da sessão surprendendo a gregos e troianos eis que o procurador peticiona a prisão imediata dos condenados.
    Mais surpreendente foi a votação dos ministros petistas que concordaram com a senteça do Joaquim Barbosa mandando para o xilindró os condenados.  "Honrosa" exceção, como sempre, do ministro Levandowisk que certamente não tinha sido avisado em tempo. Ou não???
    Outro destaque foi que o Lula esteve de papo com a Presidente por três horas e meia, tempo que nenhuma visita recebe de nenhum presidente no mundo, fato ocorrido no palácio ds Alvorada.  Em sua saida, de onde nunca saiu, disse a jornalistas que:- "Quem sou eu para fazer qualquer insinuação ou julgamento a Suprema Corte". Disse ainda que o estrago seria maior se as prisões ocorressem nas vésperas das eleições.  Ora, quem é que centenas de vêzes disse que o mensalão era uma farsa, que nunca existiu e que êle iria provar isso. Afronta feita visto que o processo estava em andamento no STF.  As duas delarações mostram uma troca de posições radicalmente opostas em todos os sentidos.
    Em São Paulo, atirando no que viu e acertando no que não viu, o atual prefeito e o ex-prefeito, um socialista/petista-comunista e o outro nem tanto, visando derrubar qualquer candidato que viesse aparecer nas próximas eleições, acabaram , com uma bala perdida, acertando o palácio do Planalto.
    Esta semana tivemos uma encenação comovente, patética, para com os parentes do finado senhor João Goulart.  Entretanto, para quem tem a cabeça no lugar e não é um analfabeto político sabe, perfeitamente, que se tratou de homenagem a um ex-presidente fujão.  Aquele que quando viu que a casa dele caiu, simplesmente fugiu, abandonando seu posto de comando como presidente indo para a fronteira do Brasil com o Uruguai.
    E nesse quadro, remando contra a maré, a maruja se debate as voltas com a tempestade que açoita furiosamente a Petrobras, que mantem no fundo do poço o PIB e que balança perigosamente a economia aviltando a inflação.
    Contudo e com tôda a certeza na propaganda socialista/petista-comunista em 2.014 ouviremos incessantemente que o PT não blinda ninguém, que doa a quem doer, vai mesmo para a cadeia, porque o PT não rouba nem deixa roubar.
    E a nação e o mundo, com exceção do PT, se vê surpreso com a aprovação de se fazer cumprir as sentenças de prisão para os delinquentes do mensalão.
    Você decide!!!  Pense!!!
DIGA NÃO
AO SOCIALISMO/PETISTA-COMUNISTA