Translate

domingo, 10 de novembro de 2013

A POLICIA É FEDERAL OU GOVERNAMENTAL?

É TRISTE DEMAIS RECONHECER TUDO ISTO…!!!


01/11/2013 – ESTADO DE DEFESA OU ESTADO DE SÍTIO?
Se a polícia age para evitar a bárbarie é truculenta…
(Gen Ex José Carlos Leite 
Filho-linsleite@supercabo.com.br
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
-29/10/13)
   Democracia, Estado
Se espera para entrar em ação é omissa. Pobres agentes do Estado que arriscam a vida e são sempre cruxificados!
Democrático de Direito e outras expressões semelhantes são bonitas para se falar, mas inexistentes no Brasil de hoje onde o crime tem se mostrado compensador já que o bandido ou criminoso sempre é protegido. A quem interessa essa baderna? Por que o crime, a desordem e a corrupção se espalham impunemente no país como se fosse uma terra sem lei?  A nação está vulnerável e os desordeiros, “militantes sociais” ou terroristas festejam, ensejando conjecturar se a falta de reação acontece por covardia ou por cumplicidade dos que detêm o poder.
   A semana próxima passada pode ser chamada de semana negra em face do agravamento das atividades criminosas dos baderneiros em várias cidades, seja por agressões físicas aos agentes da lei,  por depredações e/ou ocupações  de locais públicos, por bloqueio de estradas, por incêndio de veículos ou ainda pela intimidação mediante o uso da força (pedras, porretes, martelos, estilingues com esferas de aço, “coquetéis molotov”, etc.), afrontando direitos e liberdades constitucionais, mas sempre resultando em impunidade! Por amostragem, é oportuno lembrar que no dia 22 uma palestra sobre “A Guerrilha do Araguaia”, programada para ser realizada no Círculo Militar de Belo-Horizonte, apesar de localizado próximo ao Quartel-General da 4ª. Divisão de Exército, teve sua realização impedida por ameaças e agressões físicas feitas de surpresa por uma corja de desordeiros à semelhança de acontecimento  havido, no ano passado, no Rio de Janeiro, contra o tradicional Clube Militar. Estranhamente, os responsáveis pela ordem pública não se fizeram presentes em que pese o recuo de uma representação de 140 cadetes da Polícia Militar mineira convidados ao evento. Poucos dias depois foi a vez do quase linchamento de um coronel da Polícia Militar paulista no exercício do comando de uma tropa em ação repressora aos “Black Blocks”.  Mais recentemente ocorreu a invasão, depredação e furto de animais cobaias de um instituto de pesquisa, legalmente estabelecido. Em todos os quadrantes do país, em especial em São Paulo onde consta haver um interesse maior na conquista do governo pelo partido dominante, a mídia tem noticiado diuturnamente  fatos de perturbação da ordem com a constante impunidade, caracterizando insegurança pública generalizada.
   Espantosa é a aparente insensibilidade das autoridades governamentais e de entidades de classe, como a OAB e o Ministério Público.. No caso do coronel paulista, a presidente limitou-se, conforme noticiado, a manifestar solidariedade, pelo twiter, ao governador do estado, sendo oportuno lembrar o silêncio mantido pela sua ministra dita dos “direitos humanos”, aquela mesma que pugna pela investigação de supostos delitos  cometidos no passado em quartéis do Exército e que se emocionou às lagrimas pela repressão  sofrida por um assaltante preso em flagrante por um policial militar! Imagine-se o que aconteceria se em lugar do coronel a vítima tivesse sido um promotor, um advogado ou um magistrado.
   Será que o Brasil, fundador do Foro de São Paulo, está sendo levado por caminhos iguais aos  trilhados por Cuba e Venezuela, parceiros no Foro, além de outros, a uma “Democracia Socialista”? Serão insuficientes para a garantia da lei e a manutenção da ordem as polícias arroladas no artigo 144 da Constituição Federal? Por que só se fala no emprego da singular e precária Força Nacional de Segurança, milícia criada pelo governo federal mediante o enfraquecimento das Polícias Militares estaduais?  Por que o Ministério da Justiça não assume a responsabilidade de coordenar a pacificação do país?  E o povo anestesiado pelas benesses assistencialistas não reage parecendo apenas desejar não ser a próxima vítima.
   Registre-se também que no último domingo, imediatamente após o encerramento das provas do ENEM, segundo circulou na internet, jovens distribuíram um “Manifesto”exaltando o comunismo, gerando assim a lembrança do “Decálogo de Lênin”(1913), aquele que apresenta ações táticas para a tomada do poder, das quais vale transcrever quatro delas como oportunas a uma reflexão: “1.Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual; 2.Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa; 5.Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem nenhum escrúpulo; e 8.Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não os coíbam.”
   Finalmente, convém enfatizar que havendo vontade política há instrumentos constitucionais, citados na epígrafe, “para preservar ou prontamente restabelecer, em locais restritos e determinados, a ordem pública ou a paz social.”

Comentários   

+2 #6 Aragão d-m-Y H:i
Continuando… É muito ingênuo quem ainda dá crédito a esse governo, ou então é um crápula bajulador que vive sob sua sombra, comendo migalhas da corrupção, ou sonha com o paraíso prometido pelo comunismo. A Polícia Federal tem “comido o pão que o diabo amassou” com esse governo canalha que pressiona para vê-la submissa às suas patifarias. Por não ter êxito, esse governo canalha, vem sucateando a PF como vingança. Os canalhas sempre quiseram saber detalhes das operações policiais antes de executa-las, mas não lhes era dado conhecimento uma vez que a lei já determina a execução, e por isso muitos “casas caíram”. O governo odeia ver seus “cumpanheirus” algemados. Os federais têm consciência que o patrão deles não é o governo, mas o povo brasileiro. Por eles serem fiéis ao povo, a Constituição e a Democracia estão sofrendo retaliações, agora os canalhas estão monitorando os passos da PF, criaram um meio para travar seus pés. E agora? O país precisa acordar!
+2 #5 Francisco Cioffi d-m-Y H:i
O que os militares enfrentaram no passado vai ser fichinha ao que terão que enfrentar em futuro próximo. O governo militar que se seguir vai ter que adotar medidas chinesas para conter a violência criminal e política. Não será tarefa fácil num pais de dimensões continentais !
+1 #4 Aragão d-m-Y H:i
General Carlos Leite, tudo aqui que o senhor explanou é do conhecimento dessas autoridades governamentais, bem como, de muitos que visitam e comentam neste site. O Senhor, as Forças Armadas e nós sabemos que estamos sendo levados, por esse governo canalha do PT, para o caos, para um regime totalitário marxista-lenini sta-stalinista- maoista… O Foro de São Paulo é o reduto onde esses bandidos se reúnem para conspirar contra a paz, contra a honra, contra a moral, contra a honestidade, contra a família, contra Deus, contra a Democracia, contra a Constituição Federal, enfim, contra o Brasil. Não acredito em nenhum desses canalhas do governo, são todos trapaceiros, vivem na sobra do crime, do estelionato… São gênios do mal. Todas as instituições de segurança pública de nosso país estão agendadas para humilhação, sucateamento e a morte total. A imprensa quase toda está comendo na mão desses canalhas do PT, mas o pior ainda está por vir. O que me assombra é a covardia e a omissão dos bons.
+2 #3 Maria Alice Maranhão d-m-Y H:i
( … )A quem interessa essa baderna? Por que o crime, a desordem e a corrupção se espalham impunemente no país como se fosse uma terra sem lei?( … )_Porque o POVO_BRASILEIRO elegeu 1_TERRORISTA presidencial , pau_mandado do B9_( Bandido dos 9_dedos ) ; TERRORISTA esta , assessorada jurídicamente pelo SUPREMO_ANTRO_( Vide réu de vários processos criminais validado ministro_23_10_ 2009 , MENSALÃO , etc etc ) ; e , um legislativo que tem mais BANDIDO por M2 do que nas penitenciárias !!!
+3 #2 Luiz Fabiano d-m-Y H:i
Estou pensando em criar um abaixo assinado solicitando a intervenção militar na administração do país. O que acham? Sou engenheiro, tenho influência e disposição física e financeira.
+2 #1 Lauro d-m-Y H:i
Diz-se que o Gilberto Carvalho anunciou que “o bicho ia pegar em 2013″. Acertou. vamos traduzir: de 2003 a 2012, os partidões de esquerda conseguiram conter as suas alas extremistas. Isto acabou em 2013. A extrema esquerda radicalizou e espera 02 coisas: avançar até a revolução comunista ou, pelo menos, forçar os partidões (pt etc) a avançar na esquerdização sem revolução. Contam para isso com a simpatia das dilmas e a tibieza dos alkmins e cabrais e pretendem se fortalecer se aliando com o banditismo das favelas, daí a luta contra as UPPs no Rio e as depredações em todo o país. A reação conservadora tardará mas virá, como em 35 e em 64. Não tenho dúvida disso.