Translate

terça-feira, 12 de novembro de 2013

. BRASIL. A VERDADE ESCAMOTEADA (JN)

GEN ALVARO PINHEIRO – PQD FE

O TEN ALVARO PINHEIRO FOI FERIDO TRAIÇOEIRAMENTE POR UM TERRORISTA QUANDO CUMPRIA MISSÃO NA SELVA AMAZÔNICA, DURANTE A GUERRILHA DO ARAGUAIA. O FERIMENTO, POR FALTA DE MEDICAMENTO, INFECCIONOU, QUASE LEVANDO-O À MORTE.


AlvaroPinheiroCaríssimos  senhores:
Informo a todos os prezados senhores, companheiros leais de     inesquecíveis jornadas no passado, na sua maioria, estimados amigos de toda     uma vida, que estarei prestando (oficialmente convocado que fui) meu     depoimento aos integrantes da Comissão Nacional da Verdade (CNV).
O referido evento ocorrerá no dia 12 de novembro, próxima     terça-feira, às 16:30h, no Salão Nobre do Arquivo Nacional, Praça da     República, No. 173, Centro, Rio de Janeiro/RJ.
Aproveito a oportunidade para transmitir-lhes a minha imensa     satisfação de que este momento (para o qual tenho me preparado, já há muito     tempo) tenha chegado quando estou muito forte física, intelectual e,     sobretudo, espiritualmente.
Preparado para dizer a estes comunistas de merda, em alto e bom tom,     seguro e muito firme,  que orgulho-me profundamente de ter, integrando     as Forças Especiais do Exército Brasileiro,  participado decisivamente     do combate contra a subversão e o terrorismo no Brasil.
E, afirmar-lhes, olho no olho, que esta Comissão que, pela sua     parcialidade,  nada tem de Verdade; que ela é, verdadeiramente,     da  Infâmia, Calúnia e Difamação. Nesse contexto, não lhe reconheço     nenhuma legitimidade para questionar-me em qualquer tema, razão pela qual     nada mais terei a declarar.
Um belíssimo domingo e uma ótima semana, forte abraço FE, COMANDOS!     FORÇA! BRASIL!
Alvaro     Pinheiro.



Breve comentário
Reservativa

HERÓIS SÃO SÃO AQUELES QUE  SE DISPÕEM A COLOCAR  A PÁTRIA ACIMA DE SUA VIDA.
Os Heróis são para sempre lembrados  pelos seus pares com orgulho e pelo povo com respeito.
O resto é a escoria inconformada com a derrota fácil depois de fazerem tantos curso em países comunistas  onde aprenderam a pratica do suicídio  como forma de segurança de seus comparsas e sua organização criminosa.
Lamentável que esses parentes que hoje chafurdam no erário  buscando vingança,consolo e recompensa pecuniárias, não tenham sabido ou se furtaram a mostrar o caminho certo a seus entes "queridos", abstendo-se  e deixando-os entregues  a própria sorte, 
 Mataram, roubaram praticaram crimes hediondos contra seus próprios companheiros tendo como fulcro apenas "uma desconfiança".
Justiçaram, com respaldo em ensinamentos torpes do partido, onde três idiotas, podia decretar impunemente a morte de qualquer pessoa sendo sua vida insignificante perante os interesses da organização.   A "sentença" deveria ser cumprida da forma mais cruel para que service de exemplo  e propaganda de sua "força.".
José C Nascimento Ten Rfd. do EB
Cavaleiro da  OMM