GEN ALVARO PINHEIRO – PQD FE
O TEN ALVARO PINHEIRO FOI FERIDO TRAIÇOEIRAMENTE POR UM TERRORISTA QUANDO CUMPRIA MISSÃO NA SELVA AMAZÔNICA, DURANTE A GUERRILHA DO ARAGUAIA. O FERIMENTO, POR FALTA DE MEDICAMENTO, INFECCIONOU, QUASE LEVANDO-O À MORTE.
Caríssimos senhores:
Informo a todos os prezados senhores, companheiros leais de inesquecíveis jornadas no passado, na sua maioria, estimados amigos de toda uma vida, que estarei prestando (oficialmente convocado que fui) meu depoimento aos integrantes da Comissão Nacional da Verdade (CNV).
O referido evento ocorrerá no dia 12 de novembro, próxima terça-feira, às 16:30h, no Salão Nobre do Arquivo Nacional, Praça da República, No. 173, Centro, Rio de Janeiro/RJ.
Aproveito a oportunidade para transmitir-lhes a minha imensa satisfação de que este momento (para o qual tenho me preparado, já há muito tempo) tenha chegado quando estou muito forte física, intelectual e, sobretudo, espiritualmente.
Preparado para dizer a estes comunistas de merda, em alto e bom tom, seguro e muito firme, que orgulho-me profundamente de ter, integrando as Forças Especiais do Exército Brasileiro, participado decisivamente do combate contra a subversão e o terrorismo no Brasil.
E, afirmar-lhes, olho no olho, que esta Comissão que, pela sua parcialidade, nada tem de Verdade; que ela é, verdadeiramente, da Infâmia, Calúnia e Difamação. Nesse contexto, não lhe reconheço nenhuma legitimidade para questionar-me em qualquer tema, razão pela qual nada mais terei a declarar.
Um belíssimo domingo e uma ótima semana, forte abraço FE, COMANDOS! FORÇA! BRASIL!
Alvaro Pinheiro.
Breve comentário
Reservativa