Translate

quarta-feira, 11 de junho de 2014

"UMA VEZ COMUNISTA SEMPRE IDIOTA" JN

quarta-feira, junho 11, 2014

NO CALOR DA COPA DO MUNDO MAIS VOZES SE LEVANTAM CONTRA A TENTATIVA DE GOLPE COMUNISTA DO PT. ISSO NÃO TEM NADA A VER COM OS PROTESTOS, QUE FAZEM PARTE DA ARTICULAÇÃO GOLPISTA DA TURMA DO LULA.

EMBORA ESTE POST SEJA MEIO LONGO, VALE A PENA SER LIDO E ESPALHADO NAS REDES SOCIAIS E POR EMAIL! 
Para quem acompanha diariamente este blog o assunto deste post não é novidade. Refiro-me ao fato de que venho denunciando de forma insistente que o PT prepara um golpe de Estado comunista, para transformar o Brasil numa extensão de Cuba. Isso faz parte dos planos do Foro de São Paulo, a organização esquerdista transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990.
Tenho insistido também no fato de que a grande mídia brasileira escamoteia sistematicamente o debate sobre isso. Raros são os jornalistas que trabalham nos grandes jornais e redes de televisão de capilaridade nacional que tocam neste assunto. Aliás, como já afirmei inúmeras vezes, o Foro de São Paulo foi transformado em tabu pelos próprios jornalistas. A palavra comunismo também foi transformada num tabu. Os jornalistas caíram na armadilha dos comunistas e agora quando querem se referir ao fato de que o Brasil sob o domínio do PT caminha nos mesmos passos da Venezuela, aplicam o vocábulo “bolivariano”. Trata-se de um eufemismo criado pelo finado caudilho Hugo Chávez. Que, diga-se de passagem, cavou a sepultura da democracia venezuelana desencadeando naquele país uma verdadeira guerra civil! 
Aos incrédulos, por burrice ou oportunismo, precisou que a sub-ditadura do PT (por enquanto) sob o comando da Dilma, disparasse o decreto 8.243, aproveitando protestos, greves e quebra-quebra, incitados e organizados pelo próprio PT, contra a Copa do Mundo, evento que ele mesmo pariu. No calor e no embalo de tudo isso, o PT tenta empurrar goela abaixo dos brasileiros um regime comunista. Na novilíngua do comunismo do século XXI isto é conceituado como "democracia popular, participativa", e eufemismos assemelhados. Entretanto, trata-se de um mais um passo em direção à cubanização do Brasil.
A denúncia desse plano diabólico do PT vinha sendo travada apenas por meio dos blogs independentes, como este, e nas redes sociais. Até que senadores e deputados sentiram o cheiro de carne queimada edeflagraram um esquema para detonar o decreto comunista assinado pela Dilma.
Na grande mídia, com exceção da revista Veja e de editoriais do jornalO Estado de S. Paulo, os jornalistas continuam tergiversando e mentindo sobre a realidade dos fatos. 
Tanto é que a Folha de S. Paulo em sua edição desta quarta-feira resolveu sair da toca. Provavelmente o proprietário do jornal, o jornalista Octávio Frias Filho, intimou a rapaziada a pautar a matéria. E foi aí que os descolados da redação da Folha tiveram a ideia de convidar o jornalista Fernão Lara Mesquita a escrever um artigo sobre o assunto. Assim ficariam de bem, imaginam, com os seus comparsas 'bolivarianos'.
Mesquita é velho de guerra. Militou 30 anos na profissão, exercendo todas as tarefas praticadas nas redações. Quando resolveu pendurar o boné em 2003, era diretor do Jornal da Tarde e diretor de Opinião de O Estado de S. Paulo.
O artigo de Mesquita, contra o famigerado decreto que institui os sovietes botocudos, está na Folha de S. Paulo desta quarta-feira, com o seguinte título: "Acorda, Jornalista!", com exclamação e tudo o que tem direito.
Lamentavelmente, editaram o artigo de Fernão Mesquita naquela coluna idiota denominada Tendências/Debates, em que publicam duas opiniões sobre um mesmo tema. Isso seria cabível, por exemplo, se fosse para colocar em debate uma proposta democrática que divergisse no que respeita à sua execução, ao grau de profundidade, alcance e/ou modus operandi. Entretanto, colocar em debate a democracia versuscomunismo, não deixa de ser um troço infame, criminoso, vagabundo, picareta, safado; coisa de psicopata. Aliás, é de indagar-se por exemplo se poderia, nessa coluna, ser debatido democracia versus nazismo?
Abaixo do artigo de Fernão Mesquita, arranjaram um boçal de academia para defender o deletério decreto comunista que tem em mira, mais adiante, aplicar a censura à imprensa, fato que significa atirar a pá de cal na já combalida democracia brasileira.
De toda sorte, folgo em saber que ainda há jornalistas em São Paulo e que, de certa forma, o aludido artigo combina com o que eu tenho afirmando aqui no blog por diversas vezes. Portanto, transcrevo na íntegra o excelente artigo de Fernão Lara Mesquita, que também possui um blog: