Translate

sexta-feira, 27 de junho de 2014

MENOS DOIS ROENDO

Roseana afirma que não disputará mais eleições




Três dias depois de José Sarney ter desistido de se recandidatar ao Senado, a filha dele, Roseana Sarney, informa que não disputará mais nenhuma eleição depois que deixar o cargo de governadora do Maranhão. Pretende se dedicar à família e cuidar da saúde.
As declarações de Roseana foram feitas em conversa com o repórter Gerson Camarotti, que as divulgou no canal Globo News. A governadora se queixou das críticas que associam sua atuação à história do pai.
Roseana disse ao repórter que está perdendo sua biografia, está virando apenas a filha do Sarney. Acha que dispõe de uma vida política própria. Recorda, por exemplo, que foi a primeira mulher a eleger-se governadora no país. Diz que sempre lutou pela valorização das mulheres.
A exemplo do pai, Roseana disse que pretende dedicar-se mais à família. Alegou que a mãe, Marly Sarney, está adoentada. Planeja também cuidar da própria saúde.
Instada a comentar a dupla aposentadoria dos Sarney, Roseana declarou que ela e o pai tiveram carreiras vitoriosas. Mas, segundo disse, “chegou a hora” de ambos se retirarem da vida pública. Até para abrir espaço para o surgimento de novas lideranças.
No momento, Roseana pega em lanças para eleger como seu sucessor o suplente de senador Lobão Filho (PMDB), que é herdeiro político de Edison Lobão, que ocupa a poltrona de ministro de Minas e Energia como apadrinhado de José Sarney. Quer dizer: no Maranhão, os Sarney tentam virar a página. Para trás.
COMENTÁRIOS
  1. COBRA100

    21 minutos atrás
    O DIABO NUNCA VAI PERDER O RABO, ISSO E PAPO PARA BOI DORMIR
  2. Avatar de Amadeu

    Amadeu

    21 minutos atrás
    Repito o que já escrevi: fico com a impressão de que os Sarney serviram-se do País ao invés de servi-lo; simples assim. Já vão tarde.
  3. Avatar de hedu

    hedu

    21 minutos atrás
    parece até piada, o clã está querendo deixar de papar nas barbas do povo. Quem conhece o Maranhão e principalmente a Capital São Luis, irá concordar que os Sarney's fizeram com que esse estado ficar 20 anos atrasado em relação a todos os outros. Biografia própria, com certeza vai ser lembrada, principalmente quando ela e o marido deram o golpe o BNDES que pra variar não deu em nada;.Otimo começo para a biografia
  4. Avatar de OSMARNATAL

    OSMARNATAL

    21 minutos atrás
    A MELHOR COISA QUE VC JA FEZ EM TODOS ESSES ANOS DE MANDATO GRAÇAS A DEUS CHEGOU ESSE DIA DE VC DESISTIR LEVA TODOS JUNTOS COM VC

  5. Avatar de Palmeirense arrependido

  6. Avatar de jjnml

    jjnml

    23 minutos atrás
    já vai tarde ,leve o Renan;com certeza o nosso Brasil não vai sentir nenhuma falta de você.
    • JCN

    1. Podia ser melhor, mas vejam quem a dupla apoia. Edison Lobão  Filho, tão sujo quanto pau de galinheiro. Não precisa nem comentar, tal pai tal filho. Dizem que político nunca caga na entrada, mas durante e na saída,  não falha. Vai Sarney, segura na mão do capeta e vai.....



    1. Pol´tico