Translate

sábado, 21 de junho de 2014

" O PT É FORMADO PELA ELITE BRANCA DO BRASIL QUE SE DEDICOU AO "SERIAL CRIME" JN


sexta-feira, 20 de junho de 2014

O PT é a elite branca do Brasil?



Por Nelson Bruni

Quando houve a manifestação democrática da Sociedade Brasileira, descontente com os rumos atuais do nosso País, promovida pelos torcedores presentes ao estádio “Itaquerão” no dia 12/06/2014 durante o jogo de abertura da Copa do Mundo,  a “PresidentA" Petista recebeu um sonoro recado:"Ei, Dilma, vai tomar no c...", a Petralhada tremeu, e correu para mostrar para a sociedade um culpado.

Assim como um portador de uma doença mental é incapaz de reconhecer seu problema psiquiátrico, o PT vem a público através de seu porta voz, o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, culpando a “Elite Branca” a socióloga do Centro Feminista de Estudos, Ana Thurler diz: “gente branquíssima e de classe A, com falta de educação e sexista”, Frei Leonardo Boff qualifica a manifestação democrática como “insultos vergonhosos só podiam vir de um tipo de gente que ainda têm visibilidade do pais”.

Respeitáveis senhores, a “Elite Branca” é representada por vocês.  Sabemos que uma das ações do PT para que possam atingir seus objetivos de dominar o País promovendo a Revolução Socialista, é a criação de grupos étnicos antagônicos e fomentar o ódio na Sociedade, contudo lembro que os senhores líderes do PT são BRANCOS, pertencem a uma minoria que estudou nos melhores colégios, são ricos e pertencentes a famílias de imigrantes estrangeiros, o que pode ser constatado pelos vossos sobrenomes.

Quantos parlamentares do PT (senadores, deputados ou vereadores) são negros ou pardos? Constata-se que a  maioria da cúpula Petista é BRANCA e de famílias tradicionais, assim como: Suplicy, Matarazzo, Mercadante, Fernando Haddad (estudou no colégio Bandeirantes) dentre outros.

Este partido de elite ainda conta com artistas, escritores, cineastas, jornalistas, que em sua esmagadora maioria são BRANCOS e formadores de opinião.

Quem é mais “ELITE” do que a cúpula petista que governa nosso País.

Lembro ao Apedeuta Luiz Inacio que as elites tradicionais subsistem como parte integrante da classe alta. E quem é a classe alta a não ser o PT, governa com ostentação e mantém assessores com salários milionários e são na maioria BRANCOS. Não vejo ninguém mais elite que eles.

O colunista Juca Kfouri da rádio CBN, disse que as vaias partiram da elite branca intolerante de São Paulo. Lembro ao Sr. Juca Kfouri, que ele é o perfeito representante de uma elite Petista; é BRANCO, possui sobrenome estrangeiro, estudou em bons colégios, formador de opinião.

Quando visualizamos a imagem da cúpula petista no estádio no dia da abertura da Copa do Mundo, ela nos remete ao tempo da antiga União Soviética, onde o Politburo com o seus membros da elite política deleitavam-se com o poder e das benesses do Estado, e o pior, só observamos BRANCOS, pois a “PresidentA” é branca, pai estrangeiro, família de latifundiários e estudou nos melhores colégios.

Podemos definir como Elite, um pequeno grupo dominante dentro de uma sociedade, quem é mais elitizado, procurando ser o único partido dominante no Brasil, além do PT.

Durante a ascensão do Nacional Socialismo, e o surgimento do Partido Nacional Socialista Alemãoo partido nazista, os nazistas puseram em prática seu plano de dominação e hegemonia política; criaram grupos sociais antagônicos, e culpavam os judeus de serem de uma elite que espoliava o País, dizendo ainda que os judeus eram ligados ao capital financeiro trazendo problemas econômicos alemães, passado pouco tempo na Alemanha, pudemos constatar a mais terrível ação contra o ser humano que foi o Holocausto. Lembro ainda que os nazistas tentaram dar um golpe em Munique, na Baviera, em 1923 e em 30 de janeiro de 1933 Hitler foi nomeado Chanceler da Alemanha. Sabemos o que ocorreu posteriormente, perseguições, deportações e assassinatos, culminando com o Holocausto. 

Permitiremos que outro partido político, fomentador do ódio, que somente apregoa a desunião da Sociedade possa permanecer no poder? 

O caráter argumentativo Socialista do PT é invejoso, mentiroso, demagogo, ditador, genocida, Os argumentos do apedeuta Luiz Inácio são ainda ignorantes e emocionais. O PT é um partido Nazista. O PT é a pura representação da elite Branca Nazista.  

Portanto ou o Brasil acaba com o PT, ou o PT acaba com o Brasil.

Nelson Bruni é Médico.
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net