Translate

quinta-feira, 19 de junho de 2014

LULA AMEAÇA O POVO QUE "VAIOU" "VANDA" OU DILMA ROBOCOFRE


domingo, 15 de junho de 2014

Lula ameaça: "Eles não sabem do que somos capazes". Ora, todos sabem do que o PT é capaz.

Charge que rola nas redes sociais. Lula nem foi ao Itaquerão, com medo de também subir à forca.



Ao comentar ataques a Dilma, Lula fala em ‘ódio de classes’ e ameaça guerra: 'eles não sabem do que somos capazes'. Ora, todos sabem do que o PT é capaz, porque basta consultar a lista dos frequentadores da Papuda e verificar a lista dos crimes cometidos por todos eles.

O jornalista Josias de Souza relatou e comentou, em seu blog no UOL, recente evento em que o presidente Lula abordou as recentes hostilidades que têm se abatido sobre a presidente Dilma:

Em tom beligerante, Lula fala em "ódio de classes", culpa as "elites" e faz uma aparente ameaça: “se eles tentaram duas vezes me derrotar e não me derrotaram [...], se eles não evitaram a gente te eleger quando ninguém te conhecia, eu vou te contar uma coisa: eles não sabem o que nós seremos capazes de fazer, democraticamente, para fazer com que você seja a nossa presidenta por mais quatro anos nesse país". Ademais, Lula comentou que tem medo de "ficar radical demais" e "perder o bom senso", além de afirmar que os militantes devem responder "meias palavras" com "palavras inteiras"