Translate

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Justiçamento. BUUUUUU

Imprimir
E-mail

RJ: coronel morreu de causas naturais, diz documento oficial
Portal Terra - 26 de abril de 2014 • 14h41 • atualizado às 14h48 Guia de Sepultamento traz isquemia de miocárdio e edema pulmonar como motivos que levaram ao óbito do militar da reserva; polícia investiga se morte teve violência
Paula Bianchi - Direto de Nova Iguaçu  
Isquemia de miocárdio e edema pulmonar levaram ao óbito do militar da reserva, segundo Guia de Sepultamento O coronel reformado do Exército Paulo Malhães morreu de causas naturais, vítima de edema pulmonar, isquemia de miocárdio e miocardiopatia hipertrófica, conforme a Guia de Sepultamento do militar entregue neste sábado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
Postado por verdadesufocada.

Comentário de Reservativa.blogspot.com

A asquerosa esquerda não se manca.
Sempre se ´precipitando na hora de dar o  furo, literalmente.
E continua quietinha depois de dar  furo e espalhar boatos. Não se arrepende nem pede desculpa.
O fato de caracterizar como "justiçamento",. a morte do Coronel, só podia partir da cabeça de gente com neurônios embaralhados.
Justiçamento é coisa de organização criminosa, como as que atuaram na luta armada em favor do castro-comunismo, e o fizeram por mais de 10 vezes.
Mais a intenção falha, seria de atribuir uma queima de arquivo, e justiçamento, por quem?
É claro que aflecha mal lançada deveria cair em seu alvo principal, FFAA.
Esqueceram os "maledetos" que as FFAA não têm inimigos pessoais, e só sobre inimigos pessoais se poderia fazer um justiçamento.
Malhães que após se aposentar se dedicou a criar canários Belga e levar uma vida tranquila, resolveu por mal funcionamento da cuca, do coração e órgãos anexos, a ir
na Começão da verdade, contar umas baboseiras, que talvez tenha visto em filmes e desafiar os cretinos que a dirigem, afrontando os com vantagens de ter matado uns quantos e para maior irritação  deles, afirmar  que não se arrependia.  O que a CNV,  não sabia, e continua não sabendo, e que Paulo Malhães não fazia parte do grupo de combate ao terrorismo. Malhão era responsável  por um estritório de busca de informe em especial de estrangeiros, que aportavam ao RJ via países vizinhos, em especial  Argentinos. Sua missão era dirigir um grupo de agentes que acompanhavam estrangeiros da America do sul, seus contatos, sua entrada(por onde e como), seus "aparelhos" , suas "fexas", e sua  saída e  informar para fins de arquivo, a  comunidade de informações Nacional, e aos respectivos órgãos de informações dos países de origem, cujo uso da informação,era indiferente.
Sintetizando  Cap.Paulo Malhães, como eu o conheci, nunca matou ninguém, todas suas história são devidas ao esgotamento físico da memoria e sua doenças.
Se existe até os dias de hoje uma coisa que não muda no sistema de informação Nacional e a tal de "compartimentação", a menos que se pertença ao mesmo grupo, diz-se " a mão direita não sabe o que a mão esquerda faz", por isso, jamais alguém de busca de INFO  saberia sobre grupos de combate e operações especiais.
Vão se catar futuros presidiários.
Os sinos dobram por Paulo Malhães e sua família não necessita proteção do inimigo, sendo pura demagogia e cortina de fumaça, oferecer-lhe proteção.  Eles adoram o filme "dormindo com o inimigo"
È claro que a família de Paulo Malhães só tem dele motivos de orgulho, e certamente estariam mais seguros no morro do pavãozinho do que "protegida" pelos inimigos de seu Pai.






 



Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção doavast! Antivírus está ativa.