Translate

segunda-feira, 28 de abril de 2014

COM A MISSÃO DA VERDADE Prof. Wander Pugliesi

 Contrarrevolução pelo Professor de História Wander Pugliesi

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=g1hE6il3Seo

leia alguns comentários
#6 JOEL CAMARA d-m-Y H:i
CONTRA REVOLUÇÃO - começou na madrugada do dia 2, às 2,40 horas. Realizava-se a sessão conjunta do Congresso Nacional nesse momento ingressa no Plenário o Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Darcy Ribeiro e entrega ofício avisando que Jango estava arregimentando as forças revolucionárias para voltar ao Poder.O“Assim sendo, - declarou Auro de Moura Andrade - declaro vaga a Presidência da República. (Palmas prolongadas. Muito bem. Muito bem. Protesto) e, nos termos do art. 79 da Constituição Federal, investido no cargo, o Presidente da Câmara dos Deputados. Sr. Ranieri Mazzili.( Palmas prolongadas. Muito bem. Muito bem. Protestos). Está encerrada a sessão.(Eram 3 horas) ”Na mesma hora todas as unidades militares voltaram à posição de combate e JK defendeu "eleição indireta do Presidente da República com forte suporte militar", ideia defendido por Jango em 1961, para superar crise institucional. 

Citação
 
 
0#5 JOEL CAMARA d-m-Y H:i
A Revolução começou no dia 28/03/64
Os líderes foram o Major João José Cavalcanti de Albuquerque, Capitães Bismarck Paraguhy Amâncio Ramalho, Walmir Alves da Nóbrega e Carneiro Leão e tenentes Petrônio Araújo Gonçalves Ferreira e Aníbal Lima Oliveira do 7o. REgimento de Obuses, Olinda Pernambuco
Citação
 
 
+1 # 4  domenico  d-My H: i
Parabéns ao Professor Wander Plugiesi e à Rádio Nereu Ramos, por essas maravilhosas e verdadeiras explanações dos fatos que ocorreram na História, entre o período do contra-golpe de 64 até os dias atuais. Quanto à vagabundagem do Partido das Trevas, comandado pelo Molusco-Nove-Te ntáculos e a tentativa de perpetuação dos corruPTos no governo, restam aos brasileiros que desejam uma Pátria melhor para si e para as futuras gerações,usar os seus votos com consciência e responsabilidad e, pois essa é a única "arma" para combater esse tsunami de lama, que está levando o Brasil para o caos !
Citação
 
 
+1#3 O Chato diz tudo d-m-Y H:i
Brasil acima de tudo! E que, o comunismo e petismo vá para o inferno! Deus nos salve! Queremos e clamamos por justiça e reajustes, justos. Impeachment nela - ANTA. Desapareça-se ali babá, chefe dos ladrões do mensalão e outros ...
Citação
 
 
+1 # 2  Aragão  d-My H: i
Essa é a verdadeira história que aconteceu em nosso país e que os canalhas, que estão hoje no poder da República, modificaram levando inverdades para a sociedade brasileira. Por outro lado, os covardes, os omissos que permanecem calados, são coniventes com os terroristas que hoje "governam" o Brasil saqueando os cofres públicos. Na realidade, naquela época dos bravos militares das Forças Armadas, o Brasil tinha governo, tinha ordem e vivia progredindo em todas as áreas, mas hoje há canalhas comunistas-marx istas-leninista s desconstruindo totalmente nosso país. O objetivo desses canalhas comunistas não é governar o Brasil, mas assaltar e saquear nosso país e distribuir nossas riquezas com toda sua quadrilha como vem acontecendo todo dia. São ladrões, são ratos, guabirus da pior espécie. É triste, é desolador vivermos apenas relembrando o passado de glória e torcendo para que ele volte acontecer. Que Deus nos proteja e tenha misericórdia de nós brasileiros!
Citação
 
 
4 º 1  Braz  d-My H: i
Será que os nossos generais,que comandam as forças armadas atualmente,não sentem vergonha de apoiar hoje um regime comunista,que ataca literalmente as forças armadas;após um esclarecimento claro como esse,que até uma criança consegue entender. O silêncio dos senhores irá ser cobrado no futuro, ficarão marcados na história do Brasil ,acredito que os seus netos,não sentirão orgulho dos senhores !
Citação