Apelo ao Comandante do Exército Brasileiro
https://www.youtube.com/watch?v=6ZV_0C5J8lE veja o video FIBRA DE HEROI
Por Paulo Ricardo da Rocha Paiva
Que ninguém se julgue perfeito neste mundo. A natureza humana é imperfeita. Quem jamais pecou, quem nunca errou, quem nunca se enganou, que atire a primeira pedra! Mas, não há como negar também aquele velho e sábio ditado: - “Errar é humano, mas persistir no erro é diabólico.”
Não vamos discutir neste momento o ganho do Exército em termos materiais durante a “era petista”. Para que se tenha uma ideia, existem militares, da ativa e da reserva, que entendem viaturas novas, bóia no rancho e uniforme novo como musculatura satisfatória, sem pensar no mínimo de meios necessários, aqui e agora, para se dissuadir o inimigo mais do que provável.
Vamos colocar na mesa agora o carteado da liderança, da altivez, do brio, da honra militar, do “siga-me”, do “prossiga na missão”. E aí procuramos divisar a autoridade militar, a chefia, o comando que deve nos conduzir no caminho do cumprimento do dever. Qual o perfil desse comando? Teria ele viés político? Ele se pauta pelo exemplo? Ele admite vilipêndios ao Exército?
Essas indagações são para todos nós, velhos e jovens soldados. O comando da Força Terrestre tem acertado ou errado mais? Estávamos melhor, mais unidos e coesos, mais confiantes no porvir do Exército, antes ou depois do sonoro
“O EXÉRCITO NÃO VAI FAZER NADA!”?
A grande realidade é que, a partir desse funesto pecado sacrílego, passamos a persistir no erro de forma diabólica. Um CCOMSEX apático que, particularmente na era petista, ainda não abriu o bico para defender a Instituição de seus algozes detratores. Onde está o alto comando? Onde está nosso comandante? Por que o CCOMSEX não enviou representantes para contraditarem no seminário “O Ensino da Ditadura Militar nas Escolas”, em novembro do ano passado?
É verdade! Quem cala consente! Essa então do Exército não se manifestar em assuntos relativos à “CNV” está mais para “dar um boi para não entrar e uma boiada para continuar de fora”! MEA CULPA, MEA CULPA, MINHA MÁXIMA CULPA! Omissão, apatia, indignidade?!
Os de direito e dever no serviço ainda não se deram conta: o porvir do binômio espírito militar/espírito de corpo de nossas FFAA vai estar traçado após este próximo “31 de março”. Conforme ficarem as coisas após esta data, a aposição de uma estrela vermelha no brasão de nossas Instituições será só uma questão de tempo.
Quanto à luta intestina de caráter racial, separatista e fundiário, esta já ensaia seus primórdios, ganhando força a cada dia, com previsão de emprego do Exército absolutamente estapafúrdia, como “gendarmeria” na preservação de reservas de índios incendiários e na contenção de “black blocks” fogueteiros durante a copa do mundo. Comandante! Por favor, coloque um paradeiro nesse descalabro!
Apelamos neste instante ao Comandante do Exército Brasileiro! Dê-nos alento! Defenda seus subordinados! Impeça que a Força continue sendo humilhada! Reaja com altivez contra nossos detratores! Preserve nossas comendas e condecorações! Prestar continência a quem não merece só faz rebaixar o Exército!
Comandante! Nosso Comandante! Queremos estar juntos a vossa excelência, ombro a ombro! Todos erram neste mundo de Deus, todos têm o direito de fazê-lo! Agora chegou o momento de corrigir, de retificar o descaminho, de fazer as pazes consigo mesmo! Perceba Comandante, Deus está oferecendo esta oportunidade a vossa excelência!
Excelentíssimo Senhor General-de-Exército Enzo Martins Peri, seus soldados querem tão somente poder festejar a data do movimento que impediu a “cubanização” da Pátria. Isto, em absoluto, não configura golpe nem tão pouco indisciplina!
Não dá para entender: nossos algozes se refestelam no seminário “O Ensino da Ditadura Militar nas Escolas” e o Exército está proibido de comemorar o “31 de MARÇO” nos quartéis. Vossa excelência também não foi revolucionário? Vamos festejar juntos essa efeméride!
Comandante! Pense bem! Essa é a última oportunidade que o SENHOR DEUS DOS EXÉRCITOS oferece ao General Enzo para que ele ingresse na reserva com a consciência tranquila!
Comentario de
Meu presado Coronel, nenhum Exército do mundo treina seus soldados para morrer.
Essa história de ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil, é e sempre foi apenas uma frase de retórica. O Castro-Comunismo já se encontra infiltrado no Brasil. Urge portanto as autoridades deixarem de se ser hipócritas e lançar o grito de OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MATAR PELO BRASIL PELO BRASIL.
Pé no traseiro dessa corja já.
NINGUÉM CONFIA EM COVARDE !!!
Posted on 9 Março, 2014
25 comentários:
Mamãe, não quero ser prefeito
Pode ser que eu seja eleito
E alguém pode querer me assassinar
Eu não preciso ler jornais
Mentir sozinho eu sou capaz
Não quero ir de encontro ao azar
Papai não quero provar nada
Eu já servi à Pátria amada
E todo mundo cobra minha luz
Oh, coitado, foi tão cedo
Deus me livre, eu tenho medo
Morrer dependurado numa cruz
Eu não sou besta pra tirar onda de herói
Sou vacinado, eu sou cowboy
Cowboy fora da lei
Durango Kid só existe no gibi
E quem quiser que fique aqui
Entrar pra historia é com vocês!
Eu, na condição de humilde cidadã, também faço um apelo ao Excelentíssimo General Enzo Martins Peri, SALVE NOSSA PÁTRIA e NOSSOS HERÓIS de 1964! Eles e nós não merecemos o tratamento que estamos recebendo.
Foi depois disso que começou a decadência "lenta e gradual" (vamos usar a famosa frase de Geisel...).
Leiam o livro "Os Ideais Traídos" com atenção e vão perceber que no fundo - após a saída de Frota - foi essa ala quem dominou, moldou e apequenou as FFAA.
Triste, mas é a realidade - e para mudá-la seria necessário um grupo bem coeso de patriotas corajosos.
Será que eles ainda existem nesta terra em que o lema é "levar vantagem"?
A grande pergunta a se fazer aos comandantes militares é: "Ordem e Progresso" ou "Tudo por Dinheiro"?
Os vícios ficam claros, as promessas para um futuro tranquilo são gentilmente aceitas e por aí vai se esvaindo o senso do dever para com a Força e para a cultura do espirito de corpo.
Aos comandantes da três Forças singulares aceitarem a recondução, ficou claro que aceitam as imposições dos vermelhos que no poder agora se encontram. Na pior das hipóteses era para os três entregarem os cargos pois só assim haverá o exercício da democracia com a alternância do poder inclusive na esfera Militar, creio que a usura e a ganância lhes subiram ao coco.
Não é só o comandante do Exercito não, o da Marinha e o da Aeronáutica também se corromperam e muito, haja vista que nada que se buscou em beneficio das tropas eles se manifestaram em beneficio. Com o respeito que lhes é devido na minha parca opinião eles são uns palermas, neste particular.
Em todos os cortes as FFAA foram as que sofreram, agora oa tais programas sociais não, pois, esses são compra de votos para que essa terrorista que está no poder possa ser reeleita para dar cabo ao que prescreve o tal foro de são paulo, literalmente para que o Brasil seguir em frente com o devido sucesso e o progresso esperado a décadas, só "eliminando" as serpentes vermelhas que não fizeram no passado, na melhor das formas.
No dia 31 de março, como sempre faço desde que fui para a reserva da Marinha, hasteio uma imensa Bandeira do Brasil na minha varanda e neste ano inovarei com os fogos para lembrar que graças aos Militares desse passado não tão distante, hoje podemos nos manifestar sobre esses saláfras que solapam o nosso Pais em prol dessa carcomida ideologia que somente promove morte e desqualificação das Nações por onde foram implantadas, eis o por que a Ucrânia não quer nada com a Russia, é só olhar a historia e veremos o porque.
Um forte abraço.
CARLOS BONASSER
SUBOFICIAL MERGULHADOR
MARINHA DE GUERRA DO BRASIL
Tutankamom.
Ficar sem ele? Nem pensar! Tira o cavalo da chuva! Os subordinados, TODOS eles que se fodam e quem quiser tomar no cu, esteja à vontade!
31 de março è a data que chegaram ao Brasil 13.000 militares cubanos disfarçados de médicos! 13 o numero do PT.
Nenhum cidadão de bem, fala mal dos militares, pois sabem que são eles que nos salvaram dos perigos que nos ameaçam.
VOCÊS, MILITARES DA TAL CONTRA-REVOLUÇÃO DE 64 SABIAM MUITO BEM QUE IRIAM LUTAR CONTRA OS BURGUESINHOS DA ZONA SUL DO RIO E DOS RIQUINHOS DE SÃO PAULO.
PARA QUEM NÃO SABE TODA ESSA TURMA, SEGUIA DIVERSAS LINHAGENS DE IDEAIS POLÍTICOS, TAIS COMO TROKTISTAS, MAOISTA, ALBANESES, CASTRISTAS, STALINISTAS, ETC..
A "TURMINHA", MUITO BEM TREINADA E CHEIA SE IDEAIS, MANDOU VER. OS CHEFÕES, É CLARO, SE BLINDARAM, OU SEJA, TIRARAM OS SEUS DA RETA.
OS MILICOS TINHAM QUE USAR A MESMA TÁTICA OS GURUS DA "MOLECADA". MAS OS PRURIDOS MORAIS E ÉTICOS, DEU NO QUE DEU.
PORRA, QUANDO ESTUDEI HISTÓRIA NO GINASIAL, AS GUERRAS TEM POR OBJETIVO A DERROTA DO INIMIGO, OU SEJA, A LIQUIDAÇÃO TOTAL. BASTA LER O VELHO TESTAMENTO, GUERRAS GAULESAS, CRUZADAS, 1ª E 2ª GUERRAS MUNDIAIS, REVOLUÇÃO BOLCHEVIQUE, REVOLUÇÃO FRANCESA, REVOLUÇÃO CUBANA E TANTAS OUTRAS.
VOCÊS (MILICOS)FIZERAM MEIA SOLA.
TINHAM QUE TER, DE UM GOLPE, AS STE CABEÇAS DA HIDRA DE LERNA.
RESULTADO: SE FUDERAM!
INFELIZMENTE, OS QUE ESTÃO NO PODER, ESTÃO FAZENDO DEVER DE CASA MUITO BEM.
SÓ QUE AGORA A MOTIVAÇÃO PARA A PERMANÊNCIA INDETERMINADA NO PODER, NÃO É POLÍTICA OU IDEOLÓGICA E SIM DINHEIRO ($$$).
DEU PRÁ ENTENDER? NOSFU.
EM TEMPO, SOU CIVIL COM MUITO ORGULHO. SOU UM MERDA, PARA OS CAGALHÕES QUE PERAMBULAM NOS PODRES PODERES.
CONSERTAR A CAGADA QUE VOCÊS FIZERAM PODE LEVAR MAIS DE 50 ANOS.
Sou um simples Oficial R2, mas permita-me endossar as suas palavras.