Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

O homem que se vende recebe sempre mais do vale.(Barão de Itararé)

Porto de Mariel pode levar a Odebrecht EUA a perder  $ 80 Bilhões em Miami

Pela Culatra - Apareceu uma Primeira Vitima da aventura cubana do Governo petista de Dilma Rousseff. Em longa Matéria publicada no "The Miami Herald", um Jornalista Mimi Whitefield (Twitter @ HeraldMimi) relata o Atual vexame enfrentado Pela empreiteira Odebrecht EUA POR Causa da inexplicável Aliança do Grupo com a Ditadura cubana dos Irmãos Castro.   
Em suma, um e Matéria hum lamento da Perda do Perfil "low profile" da Companhia Opaco temperatura ligações Históricas com o anticastrismo. FOI o finado Jorge Mas Canosa - Fundador da Fundação Nacional Cubano-americana - QUEM introduziu e abriu como Portas da Flórida parágrafo a Odebrecht from agosto de 1990. Mostra also that o Grupo ágora enfrenta a Fúria anticastrista, um lobby junto para la de Poderoso.
Mimi Whitefield comenta a perplexidade fazer-presidente Executivo da Odebrecht EUA, Gilberto Neves , Que trabalha na Companhia from 1983 SEM Explicações sobre o Desatino Opaco levou uma construtora a se aliar com OS franco opositores dos ESTADOS UNIDOS na América Latina - "É o que está acontecendo no Brasil incompreensível" (de Isso lev um Pensar sobre o Opaco ESTA acontecendo no Brasil), escreve um Jornalista.  
Uma sede temperatura Odebrecht EUA na Flórida , EM Coral Gables, com Escritórios AINDA los Houston e New Orleans. Ja construiu muitas Obras Públicas los Miami, Pontes los Toda a Flórida, Rodovias não Texas, na Califórnia, na Carolina do Sul, na Carolina do Norte, EM Nova Orleans. De Além de barragens e Estações de Tratamento de Água.
caixa Hum da Matéria Destaca A Força da subsidiária Braskem America, Líder na Produção de polipropileno n º s ESTADOS UNIDOS, com 36 unidades Industriais no país, Brasil e Alemanha.
Portfólio respeitável
Whitefield listou OS Projetos da Odebrecht Andamento los na Flórida: norte terminal de fazer Aeroporto Internacional de Miami; Reforma de hum cais nenhum Porto de Miami - Obra Que da exigiu uma transferencia de 185 corais; pista sul não Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood. O Texto also Afirma Que a Odebrecht EUA moldou um rosto de Miami e Opaco E hum nomo Presente N º s canteiros de Obras POR TODO o sul da Flórida. Somente nenhum Estado da Flórida, Os Contratos Públicos abocanhados Pela Empresa JA somam MAIS de EUA $ 4 Bilhões, from O Primeiro Projeto local, o Metromover (1991), Que risca o horizonte do Centro da acolhedora e ensolarada Miami.
Uma Matéria consideração uma Empresa Tão enraizada nenhum sul da Flórida, that muitos Pensam Que a Odebrecht E UMA Empresa local. ISSO Fora, o Texto Elogia ESSE corporativo projeto - baseado na Subcontratação de Empresas CRP. Na Flórida, Por Exemplo, O GRUPO compartilhou SEU TRABALHO COM MAIS de 300 Pequenas Empresas nn Ultimos 23 Anos, distribuindo Mais de EUA $ 800 Milhões EM subcontratos e Gerando Mais de 100 EMPREGOS mil diretos e indiretos.
A Odebrecht EUA E Estimada POR serviços hum contribuinte rigoroso e also POR ajudar Instituições de Caridade, Organizações Culturais e Escolas não condado de Miami-Dade. Como se ve, e ESTA Escrito na Matéria, o Condado de Miami-Dade FOI o pão (UO o feijão com arroz) da Odebrecht.
Na Esteira Desse Histórico de Sucesso n º s Domínios do Tio Sam, Torna-se CADA Vez Mais Difícil compreender Como UMA Empresa Opaco venceu nn ESTADOS UNIDOS resolveu Perder-se los Cuba, palco de regime repressivo, Destino inóspito los TERMOS de Negócios e Reduto desprovido de Segurança Jurídica.
De Salvador para o Mundo
De Pequena Empresa familiar, a Norberto Odebrecht, fundada na Capital baiana los de 1944, a Odebrecht UMA tornou-se Força global. E a 13 ª Maior empreiteira do Planeta, com Ativos estimados los EUA $ 59 Bilhões 200 Empregados mil, atuando EM 25 PAISES e Continentes Cinco; com Investimentos Opaco somam EUA US $ 25 Bilhões Nos proximos Três Anos. Diversificados Sem CONTAR OS Interesses: Petroquímica, Açúcar, etanol e bioenergia, Geração de Energia, Água e Gás, Engenharia Ambiental, Petróleo e Gás, plásticos (desenvolveu UMA Técnica parágrafo Fazer o plástico da cana de Açúcar), Transportes, Logística, Defesa e . Tecnologia
A Aliança do Grupo Odebrecht com Cuba colocou a Odebrecht EUA na berlinda e JÁ fez o Grupo Perder hum Projeto locais desenhado Pelo Proprio Grupo: a Ampliação fazer Aeroporto de Miami - Projeto orçado EM EUA $ 512 Milhões, Que incluía hum Avançado Complexo Empresarial com, com restaurants, Lojas de Varejo, escritorio, hotel, Convenções parágrafos centrais, posto de gasolina e UMA nova Estação de metrô.
Uma Odebrecht EUA administraria ESSE Complexo Pelos proximos cinquenta Anos. Estima-Sé Que da Receita Anual uma COM ESSA ADMINISTRAÇÃO ficaria Acima Da Cifra de EUA $ 1,6 bilhão. O Contrato estava Praticamente Fechado, comeu circular Notícia da Aliança da matriz com uma cubana Tirania.
Este elo E o fazem videos de Apresentação do "Cidade Aeroporto", o Projeto Que sera construido POR EUA $ 512 Milhões. Veja como Imagens e comparar com o precos das Obras Públicas no Brasil.
Parceiros indesejáveis
​​A Odebrecht EUA ficou SEM RESPOSTA POR Parte dos norte-Americanos DEPOIS da assinatura de hum according de dez Anos com o Governo cubano para, atraves da Produção Conjunta, revitalizar a Indústria de Açúcar na ilha caribenha. ESSE Contrato also desen Mexer com OS Interesses dos usineiros de cana de Açúcar e Produtores de etanol no Brasil.
Uma USADA Lógica não Ataque AOS Contratos da Odebrecht EUA E Simples. Como Empresas Que FAZEM Negócios com Cuba nada PODEM ganhar dos cubano-Americanos não Mercado Livre da Flórida.
No vale-tudo Que apenas começou, Mario Claver-Carone, conhecido Líder anticastrista, acusou a Odebrecht não Miami Herald de "seduzir" os Funcionários Públicos Contratos de Miami POR Mais de UMA Década de para ganhar.
Os legisladores da Flórida Estaduais chegaram a aprovar lei parágrafo UMA atingir a Odebrecht EUA, proibindo o Estado da Flórida de Contratar com Empresas Negócios los Cuba. O Braço da Odebrecht ianque conseguiu reverter a decisão Estadual não Tribunal Federal los Miami, mas Localidade: Não se livrou fazer Ranco. Pelo contrario, o aumentou a Reação.
Bernie Navarro, presidente da latino-Builders Association (LBA), mobilizou OS 750 Membros da Associação contra a Participação da Odebrecht EUA não Aeroporto de Miami, exortando a Solidariedade ao Povo cubano: "Gilberto [Neves] é hum bom Homem. Sabemos Que a decisão de operar com Cuba Localidade: Não FOI DELE, mas elemento trabalha par o Grupo. POSSO assegurar Que o LBA Localidade: Não ajudará a Odebrecht los SUA Busca Contínua Pelo Aeroporto da Cidade. NAO PODEMOS permitir Opaco um Odebrecht trafique com Nosso Sofrimento. Ou FAZ Negócios Aqui, OU PODE Fazer Negócios los Cuba. E UMA ESCOLHA. Localidade: Não PODE Ficar nn Dois Lados ".
Uma Odebrecht EUA tentou organizar hum LANÇAMENTO da joint venture de para o Aeroporto Internacional de Miami, mas uma reuniao FOI esvaziada. A Série de Reportagens sobre a saga fazer Capítulo ianque da Odebrecht temperatura Três Capítulos, Sendo Que OS proximos Serao publicados na quinta e sexta-feira (6 e 7).

O Homem Que se vende recebe de sempre mais  do que vale. (Barão de Itararé)