Translate

sábado, 4 de maio de 2013

PESADELO NACIONAL - EDITORIAL


DO Editor
RESERVATIVA
04 MAIO 2013

CNV– Inflação – Ovo na cloaca- A raposa do IR –Bitributação- Barco à deriva- Pega ladrão – Os cães já não ladram – Direita volver - Dividir para vencer-Salve a impunidade – Dane-se a Democracia – Uma Lei matou os desaparecidos –Where is “Nunes”?

♪  SÃO TANTAS AS EMOÇÕES ♪


   CNV - Comissão Nacional da “Verdade”, é uma entidade nefasta, capaz de causar malefícios e obstáculos, para a paz e a tranquilidade política do País.
 Jamais conseguiremos sair desse marasmo que vive a economia a segurança e a saúde do povo brasileiro levado ao estado de enfraquecimento por falta de objetivos colimados, e sem planejamento de seu futuro. Sem planos que não aqueles dos quais a classe dominante possa tirar benefício, seja políticos ou financeiro.
  Esse governo segue à deriva. Frustradas são suas tentativas de tirar da cartola um coelho a cada falta de aplauso da plateia dominante.

 Para o presente nada a declarar, para o futuro empurra-se com a barriga, já sendo um mote, a declaração de que a inflação cairá mês que vem, o preá sal resolverá os problemas econômicos dos Estados e do povo.

Briga-se por uma fatia de um “ovo” que ainda se encontra na cloaca da galinha. 

Indiferente a planejamento, tenta-se atacar o leão da inflação a cada dia, sem conseguir sequer molesta-lo. Que o digam os “tomates”.

Não se pode esconder o sol da realidade usando uma peneira de mentiras, já não somos mais um livre povo trabalhador, somos um povo escravo, indefesos quando nos tiram cinco meses a cada ano do que recebemos com nosso suor sem que aja retorno ou benefícios.

Temos agravantes vergonhosos, - os ganhos dos sete meses restantes, a séculos são maldosamente denominados “renda” e sofrem bitributação quando não são descontados os outros impostos pagos (IPVA, IPTU, IOF etc.), pagamos impostos sobre impostos.

 O auto denominado Leão da Fazenda, age como Raposa da Fazenda.

Somos um barco à deriva, que requer uma correção de curso para não atingir escolhos que nos levarão a crises econômicas e quiçá a guerra civil.

Por incúria depreda-se o erário e seus estilhaços vão parar nos bolsos dos infiéis.
Grita-se pega ladrão como se não fossem os próprios.

 A Priore imputa-se aos outros aquilo que praticam, e vai seguindo a carruagem indiferentes os cães já não latem.

São tantas as contradições que já não nos assusta e até nos estimula a esperança de uma direita volver.

A instabilidade politica e econômica financeira gera insegurança apenas para o próprio de governo.

 As FFAA detém a maior parcela de credibilidade perante o povo brasileiro.

 Essa constatação incomoda de certa forma a classe hora dominante, e são cristalinas suas razões, e não são de agora, já tendo se tornado uma constante desde 1966 quando em sua “palavra de ordem “o traidor Carlos Marighela fez o seu vaticínio sobre as necessidades para a tomada do poder:  O EXÉRCITO BRASILEIRO TERÁ DE SER DERROTADO E DESTRUIDO POR SER O PODER ARMADO DA CLASSE DOMINANTE”.  

Finalizando essa  unilateral Comissão, que julga sem ser justiça e o faz com fulcro em testemunhas hostis e seus sinônimos: adversa; contrária; agressiva; afrontosa; ultrajante e finalmente de interesses próprios escusos e pecuniárias com fins a modificar, anular, inverter atos e fato já decididos pela Lei, sua finalidade é produzir cortina de fumaça para que o povo não veja e não tome conhecimento de que usaram as vias democrática para implantar sua tão sonhada ditadura do proletariado, mas empolgados pelo próprio poder, sua índole falou mais alto e enveredando pela chafurdice da corrupção, do roubo dos desvios de verba, dos crimes contra o patrimônio,  se apoderaram do  que é público e o levaram  para a privada.

 Roubaram, mataram, justiçaram seus próprios militantes, negam indenizações e seus remanescentes, para não ter de assumir o seu crime.
O engodo é a arma que usam para destruir a única possibilidade de serem responsabilizados futuramente, as Forças Armadas.
Desunir é objetivo final.
Dividir para vencer, separa ativos de inativos, desvirtuar suas funções, transformar as FFAA em um combatente barato contra o criminosos que criaram com o desarmamento.
Não existe no país “profissão” mais segura e lucrativa que a de bandido e menor infrator.
O Lema é:
Salve impunidade.
Dane-se a Democracia
Viva libertinagem.
Nossa população diminuirá a cada ano, enquanto os muçulmanos produzem por casal, 8 filhos, e onde macho é macho, fêmea é fêmea, por isso será a população do próximo século, e dominará o mundo.

A CNV é uma organização camuflada, criada por uma terrorista confessa, cujas mafiosas regras nada explicitas, constituem em uma “corrente facciosa” de um grupo congênito agindo criminosamente, fazendo prevalecer seus interesses ideológico, com fins a chegar a completa transmutação entre o irreal comunista e a real verdade dos fatos. 
O povo brasileiro encontra-se em uma fase de cegueira.
Até quando?

Em tempo
O militar da reserva tem assegurado pela constituição “cidadã” de expressar livremente sua opinião sobre quaisquer assunto de seu interesse ou da Nação.

Não existe cárcere privado de pessoas desaparecidas no período estabelecido pela presidenta Vania, devido a que todos foram considerados mortos pela Lei que permitiu a que suas famílias se beneficiassem com “indenizações”, vergonhosas por sinal.

Quanto ao “Nunes”, sobrevivente de um combate na GA, sobre o qual conta-se várias lendas e versões improváveis, gravemente ferido em combate com um ou mais tiros no pulmão, foi socorrido pela equipe do EB que o encaminhou por helicóptero a Marabá e não mais teve noticias do mesmo, visto que permaneceu na área por mais 8 dias.

Comente sem censura.

Mas notícias:
Compre o ORVIL  ‘ TENTATIVAS DE TOMADA DO PODER’
Entregue em sua casa livre de transporte no Brasil ou no Exterior

Ligue já 61 32010978 DF Nascimento    R$ 72.60 para os estados, 60.00 para DF, 1.490 kg de verdades, 2000 nomes no índice onomástico. 920 páginas, capa dura.
Encontrado também Na Livraria Cultura Brasília, e na internet na Livraria Brasil Net
Ou peça diretamente por e-mail para orvil.livro@gmail.com


Nenhum comentário: