Translate

domingo, 26 de maio de 2013

Posted on 22 Maio, 2013por liciomaciel


"Por que as Forças Armadas?"
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
LEIA ESTE BREVE TEXTO PARA ENTENDER OS MOTIVOS!
Solicitamos compartilhar nos grupos e murais, além de e-mails.
Amigos,
A posição das FFAA é regida pela Carta Magna! O clamor popular deve ser atendido de imediato. O povo é soberano nisso. Nenhum comandante poderá se negar a fazê-lo e os "contaminados", automaticamente são afastados, investigados e punidos severamente.
Sem clamor popular não há intervenção, porque caracterizaria golpe de estado.
O momento é este e, se deixarmos passar, estamos condenando nossas famílias, todo o povo, os padrões morais e a cultura brasileira.
Vale ressaltar que mortos e desaparecidos durante o regime foram os envolvidos com a luta pela implantação do comunismo. Sempre existirão as alegações de inocentes atingidos. Basta questionar um bandido ou sua família e teremos sempre a mesma resposta – Ele é inocente!
Linha dura é a única linguagem entendida pelos comunas. Tente pedir licença a um petralha para expor sua opinião! Ele vai te atropelar e repetir as palavras chave como um papagaio. E você jamais irá convencê-lo de alguma coisa. É como aquela estória de jogar xadrez com um pombo – ele vai espalhar as peças, defecar no tabuleiro e sair voando cantando vitória.
Perdemos nossa única arma – O VOTO – pois as urnas estão programadas e vulneráveis. Ficou provado com a reportagem daquele racker que, na hora de transmitir os resultados para o TRE, eles saem do jeito que foram programados e elegem quem eles querem. Lembre-se que a transmissão foi feita utilizando-se a "Oi" do lulinha. A população está desarmada e as facções estão até os dentes de armas.
Só temos as FFAA para promover a transição que buscamos e, é óbvio, terão que deter o poder com linha dura e mãos de ferro para promoverem a limpeza pesada. Quanto a condições (armas e munições) já sabemos que existem.
Para cumprir a brevidade, poderíamos citar mais um livro de motivos e justificativas aqui, mas sabemos que todos já conhecem as principais e sabem, também, que será impossível uma transição pacífica.
Mãos à obra, amigos!
E que DEUS nos ilumine, permitindo-nos a VITÓRIA sobre o mal que assola o País.
A política desconhece valores, princípios e arruína o caráter ! ! !
"O poder tende a corromper. E o poder absoluto corrompe absolutamente". ( Lord Acton )
'Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada'…(Edmund Burke)