Translate

domingo, 16 de novembro de 2008

PORQUE NÃO TE CALAS CEZAR BRITO

Editorial
Domingo 16.11.2008

O que é OAB? oab (caixa baixa mesmo)é um sindicato como qualquer outro, inclusive infestado de comunas,cujos alguns de seus filiados, impunimente se dedicam a defender toda especie de assassinos, terroristas, pólitikos coruptos, e principalmente sem nenhunm escrupulo na defessa de traficantes e membros das grandes facções criminosas.
Não é disso que vivem?
Por curiosidade “ en passant”, alguem conhece algum aluno reprovado em curso de direito?

Até parece pela consulta feita ao STF, que nem todos sabem ler, ou pelo menos, o que é mais comun na educação brasileira, -que o diga o Senador Cristovam, saber interpretar. Se assim não fosse , bastaria que consultassem a Constituição de 1988, recentemente fazendo 20 anos, apesar da constestação do PT na época.( se não souberem perguntem ao pai dos burros, o google).

Na Constituição imprescretívelmente mesmo é o terrorismo. Ver RESERVATIVA http://reservativa.blogspot.com/2008/11/na-constituio-imprescritvel-mesmo-o.html

A que se dedica o sindicado dos advogados no Brasil?
Exemplos de ações visando ocupar lugar na mídia:

OAB vai investigar desocupação em Curitiba
EVANDRO FADEL - Agencia Estado

CURITIBA - A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção de Curitiba, abriu um processo administrativo para apurar como ocorreu a desocupação de um terreno no bairro Fazendinha, na manhã de hoje, em que pelo menos três pessoas ficaram feridas. Segundo a OAB, serão chamados representantes das famílias dos sem-teto para prestar depoimentos. O presidente da comissão, Cléverson Marinho Teixeira, e a secretária da comissão, Isabel Kugler Mendes, estiveram no local e já conversaram preliminarmente com alguns líderes da ocupação e com policiais militares.
Finalidade: defender invasores, membros de organização clandestinas de cunho comunista, quando de suas ações para desestabilizar a ordem pública.

Em parecer, Tarso pede à União punição de tortura

OAB pede ao STF que declare que a lei de 1979 não pode beneficiar os agentes da repressão

Não vamos comentar a figura ridicula do terrorista TARSO FERNANDES HERZ GENRO( “CARLOS”, “RUI”), militante do PC do B, que atraído para a luta armada,saiu do partido e ingressou, em 1968, na Ala Vermelha. Preso por três dia, - que hoje lhe rende o cargo e indenizações , quando solto escafedeu-se para o Uruguai. Na década de 80, foi militante do clandestino Partido Revolucionário Comunista (PRC), hoje no PT como tantos outros que se camuflaram de “trabalhadores”.
Portanto nada mais nada menos que réles TERRORISTA” que segundo classificação internacional, deve ser combatido por tratar-se de elementos de alta periculosidade, visto suas ações TERRORISTAS serem praticadas a solerte,e de imprevisiveis resultados catastroficos.
. No Brasil a situação tem o agravante de alguns perigosos terroristas se acoitarem sob o árbitro do governo, o que faz com que o mesmo seja inserido no rol dos indigitados, que prevê a Constituição quando classifica como tal : ..... “Art.43 e 44 da Constituição, XLIII ..... o terrorismo e os definidos como crimes hediondos, por eles respondendo os mandantes, os executores e os que , podendo evitá-los, se omitirem. – Exemplo de crime hediodo, em especial para quem está presidente mometâneo na oab (( morte por justiçamento de um menor de 16 anos, João Pereira, amarrado a uma arvore, na presença de seus pais e irmãos, foi literalmente retalhado, até a morte, tendo primeiramente os membros superiores e inferiores, retirados, a facão, quando ainda vivo e consciente ,( Genuíno sabe o nome dos dois executantes)),

( Guerilha do Araguaia , Relato de um Combatente. Autor Lício Maciel, pagina 128,Editora Corifeu , atendimento@corifeu.com.br)
Plagiando GD “Essa merda tem jeito?”

Numa demosntração de inresponsábiliade o Governo Federal abriga em um Minisério, dito da Justiça, esse elemento, abestado,e que pode a qualquer momento causar perigo a comunidade,em todas as instâncias. Falastrão inveterado, não tem nossão do que seja postura e ética.
A ocupação desse cargo de letal importância para a execução da justiça, por esse confesso terrorista, envergonha sobremaneira o Presidente Lula, perante a governantes que têm o cobate mudial do terrorismo como objetivo primordial e radical.
Outra prática vergonhosa desse governo e ter interferido no processo do Prefeito Daniel (PT) que foi torturado e morto por discordar dos métodos do Partido na angariação de fundos providos de corrupção, em contratos de recolhemento de lixo.

Os parentes de Daniel denunciaram a ação do Partido e foram ameaçados de morte, tendo de abadonar o país para não serem assassinados. Vergonhosamente eis que quase encerrado o processo com indiciamento de elementos ligados ao Partido, uma Delegada da Policia Cívil de São Paulo é remanejada para a Delegacia onde corria o processo, e assumindo a investigação, decidiu de subito pelo arquivamento por se tratar de crime comum, seria comico se não fosse trágico e a Delegada não fosse a Dra. Sato, da família do Presidente da Republica e fundador do Partido dos Trabalhadores.
Onde se coloca a OAB que se diz defensora da Democrácia. Não vale dizer que não sabia, pois seria assinar um atestado de desinformação, pois vários Jornais, aqui e no exteriror publicaram a notícia. Se apequena a “OABsinha” em não ter se manifestado em defesa dos Direitos Humanos, no caso de vítima do PT, quando explicito se torna a pura covardia e abstenção de lutas adeversas as “otoridades” constituidas.

PORQUE NÃO TE CALAS oab.

Dedica-se a priore o sindicato dos advogados do Brasil, a defesa dos ” Direitos dos manos”, de todo e qualquer partido e facções, porem de preferência os de esquerda com ideologia cubana.

O Presidente a OAB, cujo nome não merece ser sitado devido a sua importância se achar ainda embrionária, assim se manifesta de forma falsa , trensvestido de Democrata.

......”Atenta ao período que vive o país, a Ordem dos Advogados do Brasil, por sua instância máxima de deliberação, reitera seu papel de tribuna da sociedade civil brasileira, proclamando a necessidade de insistir com obstinação na busca de justiça social.
Sem ela, não há liberdade, bem supremo que deve ser protegido pelo Estado. Sem ela, o Estado democrático de Direito constitui mera abstração jurídica.
....”Nesse sentido, é imperativo que o Supremo Tribunal Federal se manifeste em relação à Ação por Descumprimento de Preceito Fundamental, em que o Conselho Federal da OAB pede que defina se os crimes de tortura, praticados ao tempo da ditadura militar, sendo comuns e de lesa-humanidade, podem ser abrangidos pela Lei da Anistia....
- Ditadura militar, com Congresso e Justiça em pleno funcionamento. Vai te catar kamarada


Enquanto a o presidente da OAB, - instituição séria que aglutina toda espécie de causídico , desde honestos, competentes e de alto saber jurídico, seria uma exceção a regra se não abrigasse também , cafajestes, colaboradores de traficantes e mais atualmente, defensores de terroristas que confundiram crime político com justiçamento , assassinatos com requintes de crueldade com contestação política, em especial contra a contra-revolução de 64, redentora da democracia.

Nesse contexto, suas alegações se esvaem no ralo da mentira, pois sabem que o movimento dos comunistas , para chegarem ao poder através de luta armada, com financiamento da CHINA COMUNISTA se deu a partir do ano de 1960. Quatro anos antes, como se vê, se deu a preparação da luta armada, quando da escolha da área de atuação rural, confessada de espontânea vontade, pelo executor central, em seu diário, chamado de “Diário do (decrépito) Velho Mário”.

Para o bem da entidade, que congrega e aglutina, mais de setecentos mil filiados no País, seria de bom alvitre, que não interferisse com querelas mesquinhas de popularidade, mesmo porque o povo já demonstrou nessas últimas eleições que não é “boi de piranha,” e parasse de provocar uma guerra fratricida na Nação Brasileira, neste momento em que a Nação busca os caminhos necessários para consecução de planejamentos capazes de minimizar os efeitos da crise econômica mundial, e necessita, paz e tranqüilidade e principalmente o funcionamento perfeito e independente de todos os poderes.
Ah que se inquirir; OAB porque não te calas?
Se queres respeito desse povo sofrido pela violência que se multiplica a cada dia, dedique-se ao fato, de que vem sistematicamente acontecendo em sua “organização,”onde muitos, muitos mesmo, de seus membros , acobertados pelas benesses da profissão, se transformam em “aviõezinhos,” transportadores de celulares, e no conluio com narcotraficantes, agregam a seus honorários, dinheiro sujo não declarado ,e extra tabela inútil, no caso , de sua OAB.

Esses maus profissionais se unem em sibiose com o crime organizado abdicam de serem defensores, para se tornarem membros da quadrilha, e assim não só envergonham a classe, que passa a ser generalisada, mesmo tendo em maioria absoluta profissionais honestos e dedicados a causa da Justiça, dessa forma lesa-se ainda o fisco visto a clandestinidade da ação informal, com que e agraciado o corrupto causídico.

Entrementes a OAB ou sua direção, não estão sozinhos nesse desvirtuamento da verdade, pois contam com a conivência e cooperação de profissionais da imprensa, político-cavernosa, capazes de transformar mentiras em verdades, pela simples repetição e difusão em série dos que lhes apraz, para a finalidade precípua de promover o revanchismo e a discórdia entre classes. Seus antolhos os impedem de ver que essa discórdia propagada podem trazer resultados funestos que certamente advirão de uma guerra fratricida, onde certamente todos serão vitimas, e não haverá vencedores.
Porque não te calas OAB.
Enquanto a OAB espera pela lição (que deveriam ter aprendido nos bancos das “faculdades”), a ser dada pelo STF, podem ir fazendo suas petições em favor dos TERRORISTAS, pois como verão na resposta do Supremo, TERRORISMO (em caixa alta por se tratar de ação internacional financiada por países comunista, em especial a China), e tortura (em caixa baixa por se tratar de ação localizada e isolada de qualquer organização), são tratados de igual forma, sendo que o terrorismo se dá na maioria das vezes como crime hediondos onde a vítima se acha a mercê de seus algozes e indefensável, independente de terem ou não envolvimento político ou partidário.
observações a seguir:
Observações do site A verdade sufocada:

"Parece-nos que faltou tempo aos repórteres para uma pesquisa mais profunda, a fim de transmitir aos seus leitores o currículo completo do “líder estudantil”. Na realidade, o jovem Carlos Minc Baumfeld, não foi preso pela ditadura por ser líder estudantil, mas sim, por atuar ativamente na luta armada. Camarada de armas da ministra Dilma Roussef, atuou no Comando de Libertação Nacional – COLINA-, onde participou, juntamente com outros militantes, do assalto ao Banco Andrade Arnaud, na Rua Visconde da Gávea, 92, no Rio de Janeiro, de onde foram roubados cerca de R$ 45 milhões de cruzeiros. Na ocasião foi assassinado o comerciante Manoel da Silva Dutra. Posteriormente, com a fusão da COLINA com a Vanguarda Popular Revolucionária - VPR-, o novo grupo passou a chamar-se Vanguarda Armada-Palmares – VAR-Palmares.
A VAR-Palmares foi uma das responsáveis, entre outros crimes, pelos assassinatos do marinheiro inglês David A. Cuthberg e do delegado de Polícia Octávio Gonçalves Moreira Júnior.
Dentre as principais ações da VAR-Palmares destacamos, além dos brutais e traiçoeiros assassinatos citados:
- A grande ação
Com a finalidade de solidificar a fusão da VPR com a Colina e obter recursos para o novo grupo que surgia a VAR-Palmares, foi planejado o roubo de um cofre da residência de Ana Capriglione Benchimol, em Santa Teresa, Rio de Janeiro.
Na tarde de 18 de julho de 1969, 13 militantes da VAR-Palmares, entre ele, Carlos Minc Baumfeld, disfarçados de policiais e comandados por Juarez Guimarães de Brito, invadiram o casarão de Anna Benchimol Capriglione, com o pretexto de busca de “documentos subversivos”. Após confinarem os presentes numa dependência do térreo da casa, um grupo subiu ao 2º andar e levou, com a ajuda de cordas lançadas pela janela, o cofre de 200 kg, que foi colocado numa Rural Willys. Em menos de trinta minutos consumava-se o maior assalto da subversão no Brasil. Levado para um aparelho localizado próximo da Taquara, Jacarepaguá, o cofre foi aberto, e os assaltantes puderam ver , maravilhados, milhares de cédulas verdes. Ao final, os dois milhões, oitocentos mil e sessenta e quatro dólares atestavam o sucesso da “grande ação”.
O destino desses dólares é discutido até hoje. Fala-se em compra de armas, distribuição entre as regionais da VAR-Palmares, pequenas cotas aos militantes e até na remessa de um milhão de dólares para a Argélia. Fala-se, também, em contas na Suíça. Ao certo, jamais houve uma contabilidade dessa fortuna.
Os dois estarão bem à vontade, trabalhando no mesmo governo. Afinal, Dilma Roussef, a companheira Estela, foi o cérebro do Plano de Ação do Cofre, por coincidência – PAC -, e Carlos Minc, o companheiro Jair, Orlando ou José, um dos executantes.

aos militantes e até na remessa de um milhão de dólares para a Argélia. Fala-se, também, em contas na Suíça. Ao certo, jamais houve uma contabilidade dessa fortuna.Os dois estarão bem à vontade, trabalhando no mesmo governo. Afinal, Dilma Roussef, a companheira Estela, foi o cérebro do Plano de Ação do Cofre, por coincidência – PAC -, (plano de ação cabalar) e Carlos Minc, o companheiro Jair, Orlando ou José, um dos executantes.

Plagiando GD " Essa merda tem jeito ?"