Translate

segunda-feira, 14 de abril de 2008

REVANCHISMO OU CORTINA DE FUMAÇA

A proposito das investidas dos metecaptos reminiscentes da luta armada, revigorados com a eleição de Lula e "juizes" em busca de seu minuto de fama.
Materia postada em seguida a esse editorial

Editorial

.Todas as vezes que a esquerda trotskista, vê suas pretensões de se perpetuarem no poder contrariada, utilizam familiares de terroristas, para junto a justiça preitearem ações visando obter declarações de responsabilidade contra militares que atuaram em órgãos que combateram a guerrilha rural e/ou urbana.

Infelizmente ainda encontram um ou outro Juiz disposto a atender suas pretensões. A não ser pelos holofotes passageiros, e a cortina de fumaça , ocasionando o desvio das atenções da mídia dos escândalos continuados que envolvem o governo, a ação não terá nenhum sentido pratico perante a Lei já que ambos os lados foram anistiados.
Trinta e sete anos passados, se lembram de mover ações oportunistas, mas esquecem que foram políticos de esquerda não necessariamente envolvidos e/ou adeptos da luta armada, que exigiram com manifestações de rua e no congresso, uma anistia que chamaram e aprovaram com AMPLA GERAL E IRRESTRITA. Aprovada a anistia no Congresso e sancionada , permitiu o retorno de todos que assim o desejaram ,voltar para o Brasil. Acordos proporcionaram um retorno de forma pacifica em favor da Democracia e ao Estado de Direito. Dessa forma retornaram elementos perigosos, terroristas que explodiram bombas em local público, onde inocentes perderam a vida, e cujos parentes jamais foram indenizados.. Terroristas, ladrões de banco, assassinos frios ,cruéis como os que praticaram justiçamentos por opção e por ideologia. Muitos retornaram como heróis, em manifestações montadas e patrocinadas por seus partidos e suas facções criminosas., Os justiçamentos aprendidos em cuba e posto em pratica contra seus compatriotas , mostram bem até onde pode chegar a ideologia comunistas.. Por duas horríveis ocasiões na pratica de justiçamentos deram uma demonstração de que sua luta nunca foi pela Pátria e sim por amor a Internacional comunista, e uma forma de destilar o ódio pelos militares que em 64 abortaram a ascensão comunista de Jango e Brizola.
Primeiro justiçamentos: Vitima João Pereira , idade 17 anos, morador na área de guerrilha,precisamente e Pará da Lama, as margens do rio araguaia, onde José Genoino foi preso. Condenado a morte por um Tribunal Revolucionário dos guerrilheiros, por ter guiado a equipe do Cel. Licio até uma base de apoio da guerrilha.
Forma de execução: foi amarrado a uma arvore, na presença de seus pais e irmãos , obrigados a assistirem, cortaram-lhe as mãos os pés e aos pouco foram praticando literalmente o ato de escarnificar a vitima , até o seu último suspiros. Alegaram a necessidade de prolongamento do ato para que servisse de exemplo para que outros não mais ajudassem o exército. Não existe limites a maldades praticadas pelos "justiceiros” Se o horror da morte desse jovem lhes parece o cumulo da maldade humana, imaginem um Tenente da PM de SP, sem nenhuma ideologia política , no cumprimento do dever de defender pessoas seqüestradas , se oferece em troca da libertação do reféns, aceita a proposta, esse Tenente Mendes e o nome desse valoroso heró. foi assassinado friamente a coronhadas. Alegaram os assassinos mais tarde, depois de anistiados que assim o fizeram para evitar o barulho de um tiro,o que os deixaria a descoberto. Omitiram por remorso(não creio) ou por receio (talvez) , o que a autópsia constatou, que o órgão genital de sua vitima, se encontrava em seu estomago. O fato se reveste de tanto horror, que qualquer uma pessoa racional , não consegue sequer imaginar como ocorreu, e a incomensurável dor que produziu em sua vitima.Os militares aceitaram a anistia permitida democraticamente por seus superiores, e nunca perseguiram esses terroristas, mas a recíproca janais foi verdadeira, com a agravante de ainda encontrarem Juízes capazes de aceitar denuncias cujas alegações não podem ser provadas a não ser por testemunho de elementos da própria organização, que podemos chamar de prostituta das provas, geradas por testemunhas hostis com interesses análogos.
CID

Os que se interessam pela história verdadeira, poderão encontra esses relatos nos míninos detalhes nos diversos livros já publicados:
Verdade Sufocada de Carlos Alberto Brilhante Ustra;
Documentario Desfazendo Mitos da Luta Armada, de Aluisio Madruga;
Cel. Rompe o Silêncio Luiz Maklouf;
A Grande Mentira , Augusto ,Aguinaldo Nero;
A Hidra Vermelha, Carlos Azambuja

E também nos sites: WWW.ternuma.com.br
www.reservaer.com.br

http://.reservativa.us.tt
http://fotolog.terra.com.br/navprog
e em mais de uma centena de sites.

Postado por RESERVATIVA às 01:57