Translate

quinta-feira, 10 de abril de 2008

"O ÚLTIMO DOS MOICANOS"




A primeira coisa que os congressistas têm de fazer para mostrar aos eleitores sua vontade em recuperar a credibilidade perdida do Congresso , é acabar com "reunião de lideres," certo ou não, cheira a conchavos, e como dizia Heloisa Helena, “é o balcão de negócios sujos”.
A segunda é específica do Senado, atentai bem, - e tomem como regra, tudo que for contra as intensões do Jucá , é a favor do povo. Jucá é líder de qualquer governo, do comunista a todos os outros terminados em ista, incluído o nazista,. -Y gobierno, sou "líder."
Quarto, anticéptico, para a limpeza: não passar a mão na cabeça de corrupto nenhum, tiveram a faca e queijo na mão para cassar Lula, não o fizeram, tiveram a Cooperativa no Paraná denunciada pela VEJA, para mandar Ideli para a Comissão de ética, não fizeram; tiveram cinco motivos para cassar Renan Galheiro, não fizeram. Desprezaram o ditado que diz, Cavalo selado, não passa duas vezes no deserto.
Quinto , o povo não é burro, o povo está vendo como agem os político. Falo sobre o Senado que assisto diariamente, e as vezes na madrugada. O que o povo vê? - As câmeras são proibidas de mostra o plenário. ( - ordem do Galheiro, quando presidente, para que o telespectador não veja as votações sem quórum); Os presidentes do Senado, todos até agora, nem se dão o trabalho de fingir que conferem os votos, a praxe é sem olhar o plenario sentenciar " aprovado"; Senador não tem compromisso com presença, no plenário, mas tem com o salário, exemplo: Sarney e filha e outros vão só quando os governistas necessitam maioria; bem como o “contador de estória”, o suplente de um voto só . As galerias foram proibidas para o eleitor em geral, e passou a ser reservada para os que apóiam as esquerdas; A UNEMFA foi proibida de entrar no Senado, o MST não, mesmo, que seja para atos de, vandalismo, partindo deles o Senado nem registra BO (medo? Claro ;( decisão de Tião Viana, o falso democrata); Com exceção da CPMF todas as MPs são criticadas mas nenhuma rejeitada; A apreciação dos VETOS,tanto faz , seis anos depois se serão cassados ou não, não muda nem influi em nada.
Com exceção de pouco mais de vinte Senadores , o restante se fosse preso e enviado a uma penitenciária, o povo ficaria sem saber o porque? - mais eles certamente saberiam.

Sexto e último, se estão esperando que a PF investigue algo mais que "vazamento", lembrai-vos do dossiê dos aloprados, nem com uma cinta com o nome do banco, ela não conseguiu descobrir de onde veio o dinheiro. Alguém sabe onde anda Freud, o secretário particular de Lula, preso em fragrante. E do Delegado que fez a prisão? E lembram-se da frase do Chefe dele “ Você não sabe que Freud e gente nossa? E como se não bastasse, o Banco Central não notou o saque atípico.

Vivemos o grande Teatro Brasil, com a diferença de que os "artistas" se movem por traz das cortinas. Gente ., chega de frogodô. Se houver vontade política ainda há tempo... Não vamos esperar que as FFAA a cada 20 anos tenha de fazer um “Pit stop”, nos comunas e nos corruptos .
Afinal isso aqui ainda, não é Venezuela, apesar do Foro de São Paulo .
Finalizando, (h0je) , Sou obrigado a concordar com os receios do Diretor da ABIN, o competente Del. Lacerda, quando diz, " a abertura das contas do Presidente da República, pode por em risco a segurança do Presidente" , também concordo pode até causar-lhe a cassação do mandato.
Ainda mais se por "hipotese "em viajem ao exterior trouxesse sem declarar ao Fisco um relogio de ouro de 16.000,USD e mais 50 mil USD, e mais grave, fosse adquirido com o cartão do Brazão da República, mas é claro, teria de acontecer em outro qualquer País, não aqui.
Cabore

Assistam o discurso veemente do "último dos Moicanos", digo do Deputado Federal Bolsonaro.
Uma andorinha no verão da corrupção.