Translate

quinta-feira, 29 de junho de 2006

INDIGNA AÇÃO - INDIGNAÇÃO


Pelo que se deduz das palavras do Presidente do Clube Militar, sua escolha foi um equivoco.

O novo Presidente, elegeu-se com base nas mesmas estratégias que levaram Lula ao Governo. Um discurso de campanha em defesa dos interesses da Pátria e dos Militares e após eleito, uma atitude de conivência e abstenção de criticas a política devastadora do marginal Lula, que só não esta hoje numa penitenciária , porque comprou os que lá o poderiam te-lo colocado, incluídos muitos militares, não pelo vil metal mas por benesses aspiradas e mordomias "ridiculas" diga-se de passagem.

Ao Presidente do Clube Militar não se pode permitir, a pantomina circense de equilibra-se em corda bamba, de olhos fechados, enquanto a Patria mergulha no pantanal da imoralidade e marginalização dos Poderes. Se nessa atitude persistir resta-nos a esperança dos Clubes de Sub Tenentes e Sargentos da FFAA, e auxiliares, unidos aos Clubes de Cabos e Soldados, para assumir essa missão, que antes de tudo é um dever para com a Pátria e as instituições militares. Chega de subserviência . Falem enquanto podem,ou se calem para sempre. Pois no regime do segundo mandato de luta, militar e bucha de canhão, Ele sabe sempre como pegar a tropa preparada e mandar para os “Haitís”do mundo.


Recomendo e publico as advertências do Movimento Determinação

De República Dominicana

Jose Nascimento

(Lula, a cada dia, um novo excremento suja a Nação) (Brasil acima de Tudo)

MOVIMENTO DETERMINAÇÃO

COMUNICADO NÚMERO 1

O MOVIMENTO DETERMINAÇÃO, SEGUNDO O QUE PROPÕE SEU PROGRAMA DE AÇÃO, NÃO PODERIA SE OMITIR EM RELAÇÃO À ENTREVISTA, A JORNAL DO RIO DE JANEIRO, DO RECEM ELEITO PRESIDENTE DO CLUBE MILITAR. INSTADO A FAZER UMA ANÁLISE POLÍTICA DO ATUAL GOVERNO, AFIRMOU QUE, COMO PRESIDENTE DO CLUBE, NÃO PODERIA FAZÊ-LO, EMBORA EM OUTRAS RESPOSTAS TENHA FEITO CRÍTICAS A AÇÕES GOVERNAMENTAIS COMO NO CASO DO GÁS BOLIVIANO. SE NÃO PODE FAZÊ-LO, LOGICAMENTE, SEM QUALQUER VIÉS IDEOLÓGICO E PARTIDÁRIO, ISSO SIGNIFICA AFASTAR O CLUBE DE UMA POSTURA INDEPENDENTE E DA ARENA POLÍTICA, NA QUAL ESTÃO OS CONFLITOS DE INTERESSES QUE ENVOLVEM OS MILITARES, AS FORÇAS ARMADAS E A PRÓPRIA NAÇÃO. ANALISAR O GOVERNO LULA É MOSTRAR OS SEUS ERROS E ACERTOS, TRADUZIDOS POR FATOS CONCRETOS, CONHECIDOS PELO CIDADÃO DE INTELIGÊNCIA MEDIANA, LEITOR DE JORNAIS E OBSERVADOR ATENTO, QUE ATINGEM O PAÍS E A SOCIEDADE BRASILEIRA, INCLUSA A INSTITUIÇÃO MILITAR E SEUS INTEGRANTES. É MOSTRAR, NÍTIDA E PRINCIPALMENTE PARA O PÚBLICO EXTERNO, A POSIÇÃO DO CLUBE, E DA GRANDE MAIORIA DE SEUS ASSOCIADOS, FRENTE A TAIS CONFLITOS, ERROS E ACERTOS, ATÉ MESMO QUANDO EM DEFESA DAS FORÇAS ARMADAS, DE SEUS INTEGRANTES E DA FAMÍLIA MILITAR. ESTRANHAMOS A POSIÇÃO DO NOVO PRESIDENTE, POIS, CONTRADIZ A BREVE ANÁLISE DO QUE OCORRE NO PAÍS, SOB O GOVERNO LULA, TRANSCRITA EM SEU ÚLTIMO COMUNICADO AO PÚBLICO INTERNO, LOGO APÓS ELEITO : ..." Tenho consciência da gravidade do momento político nacional e do enorme aumento de responsabilidade que tal conjuntura provoca sobre os dirigentes de uma instituição como o nosso Clube. Vivemos em uma época em que a corrupção, dentro dos próprios Poderes da República, é dissimulada sob as mais improváveis evasivas; a dignidade nacional é colocada em segundo plano, em face de interesses ideológicos; o desrespeito à lei é admitido e, muitas vezes, financiado e incentivado por órgãos estatais; as Forças Armadas são sucateadas, aviltadas, mal remuneradas; nossa história é desvirtuada, nossos heróis desrespeitados, os símbolos nacionais desconhecidos; a violência aterroriza o cidadão de bem que, por vezes, tem de proteger-se atrás de grades, enquanto malfeitores, preservados por estranhos direitos, vivem à solta. É, nesse contexto, que nosso Clube precisa crescer, ganhar dimensão nacional, procurar manter-se sintonizado com os interesses e aspirações de seus associados".... UMA POSIÇÃO DE DUBIEDADE DO CLUBE MILITAR NÃO PODERÁ SER ACEITA, NUM MOMENTO TÃO GRAVE DA VIDA NACIONAL, COM REFLEXOS EXTREMAMENTE NEGATIVOS PARA O PAÍS, PARA A NAÇÃO, PARA AS FORÇAS ARMADAS E PARA SEUS INTEGRANTES !

MOVIMENTO DETERMINAÇÃO

fdfdfdfdf