Translate

sábado, 17 de junho de 2006

Estressando na estréia




Fora de forma, com a saúde abalada e desmotivado, Ronaldo vive uma semana decisiva para seu futuro e o da seleção. Mas, se Parreira optar pela solução drástica, e tirar Ronaldo da equipe, o Brasil ainda assim continuará entre os favoritos para a conquista do título mundial

Médico alemão que realizou exames teria confirmado à CBF o diagnóstico de abalo nervoso. Nesta sexta-feira, contudo, o atacante voltou a mostrar seu bom humor

- O epedeuta-traidor-candidato-presidente-lula, e seu eterno sonho de ser "líder", mundial, e na impossibilidade, sul americano, e na impossibilidade brasileiro, e na impossibilidade de Garanhuns, continua suas tentativas para conseguir notoriedade e reconhecimento de seus homólogos. Na empreitada, nas disputas que surgem, ele sempre fica do lado contrário ao do Brasil, onde se elegeu para realização de sua obsessão de longos anos, ser milionário e não precisar mais ficar repetido diariamente que é trabalhador, porque isso cansa Um de seus passos foi dado na semana passada, as vésperas do início do mundial de futebol. Tendo dias antes se encontrado com o Presidente da Argentina, em conversas, cada vez mais nebulosa, devido a não se tratar de negócios de Estado e sim “negoooocios instados”, não se sabe, - ou como diria Caetano, “ der repente até sabe ou não, né?” - ou como Gil , seu mais semelhante ministro, “ Ooooh ooo oouuu iiiii uuuuu”, o certo e que resolveu desestabilizar a seleção de seu próprio pais, fazendo uma “conferencia, via internet, com alguns jogadores da seleção, que adrede preparados, apareceram na arena sabendo que não poderiam fazer perguntas, como alias são todas os seus encontros com a imprensa e o público, só para ser diferente dos homens de que tem mórbida inveja: Bush e FHahahahahahaC.

O resultado esta na Veja que estará hoje nas bancas , da qual extraímos as chamadas da matéria, acima transcritas. Veja como a Veja, que ele consegui estressar não só Ronaldinho, mas toda torcida.

Ao lulático deixo o seguinte conselho: Se beber não faça conferencia, se dê conta de que sua posição e diferente de qualquer bebum, pois nem auxilio da Associação dos Alcoólicos Anônimos (Ah Ah Ah) , não poderá socorrê-lo, já que o mundo inteiro te conhece, e para você ser anônimo é impossível.

Se já tarde não fosse , ainda lhe diria que “ o de bêbado não tem dono”, mas o iMorales já lhe mostrou isso.
Mas nem tudo esta perdido, ainda podes fazer algo pelo Brasil. Considerando que os maiores ladrões da Itália sempre fogem para o Brasil, não só nos filmes, poderias ser o nosso vingador e nosso finalmente " herói", fugindo para Itália, vá em frente, o Brasil inteiro sabe que essa e sua intenção. Por isso requereu premeditada_“mente”, cidadania italiana, para todos da família, quiçá a empregada.
Do torcedor brasileiro.
Cabore