Translate

terça-feira, 20 de junho de 2006

Não imite o "Erário do larápio" , não seja o último a saber

Nova tática de DUDA, o vermelho esta sumindo do visual do Candidato . A útima foto que lembro, foi colocar uma gravata vermelha no uniforme da Marinha. É bom lembrar que até agora, todo boné que Lula usa, se desmoraliza.

No arraia do Torto, 90% dos convidados não compareceram, certamente para desvincular-se da “quadrilha” (Caboré)

Eu recomendo:

Táticas diversionistas prostituem a República e protegem Lula
por Paulo Moura, cientista político

..................Nossa primeira República resultou de um golpe de Estado e nasceu como simulacro. Nunca fomos uma federação de fato. Nunca nos livramos da herança imperial. Os três poderes da pseudo-república brasileira nunca foram independentes. A cultura política nacional, do povo às elites, ainda é centralista, patrimonialista e submissa aos poderes monárquicos do “rei”, travestido de “presidente”. Aqui, o Executivo é que ocupa o primeiro posto na hierarquia dos poderes. A harmonia entre os poderes só acontece na medida da submissão dos ocupantes dos postos de comando do Legislativo e do Judiciário aos desmandos do “rei”.


Não faça, como o Lula, e/ou marido enganado “ O último a saber”

Leia esse e outros artigo de seu interesse no exelente site de Casa Grande

www.casagrande.com.br


Lula, notícia-crime e a oposição
por Ipojuca PontesO fato concreto é que em três anos e meio de governo Lula já recebeu cerca de 26 pedidos de impeachment. Nenhum presidente do Brasil republicano recebeu tantos, nem mesmo Collor. Em 2005, o fatídico mês de agosto levou Lula ao desespero. Os acólitos do governo dão conta de que, logo após o depoimento de Duda Mendonça na CPI, Lula caiu no pranto copioso...
Não faça, como o Lula, e/ou marido enganado “ O último a saber”

Leia esse e outros artigo de seu interesse no exelente site de Casa Grande

http://www.casagrande.com.br/
(20/06/2006)

Sob Lula, contas pendentes chegam a R$ 39,6 bilhões
Folha de S.Paulo -
Os sucessivos recordes em economia de gastos obtidos pelo governo federal, o chamado superávit primário, nos últimos anos, ocultam despesas não pagas que alcançaram R$ 39,6 bilhões no início do último ano de mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O número é considerado "preocupante" pelo TCU... (19.06 - 11h38)

Não faça, como o Lula, e/ou marido enganado “ O último a saber”
Leia esse e outros artigo de seu interesse no exelente site de Casa Grande http://www.casagrande.com.br/


Apenas 50 vão à festa junina do presidente Lula
17.06, 18h12
A festa junina do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, realizada na noite de sexta-feira na Granja do Torto, teve procissão, reza, queima de fogos, quentão e comidas típicas. Entretanto, apenas cerca de 50 pessoas compareceram, quase nenhum parlamentar. Somente o presidente, dona Marisa, o vice-presidente José Alencar e sua esposa estavam vestidos à caráter. Essa foi a terceira festa junina organizada pelo presidente desde que assumiu o governo.Segundo relato dos presentes, o casal abriu a festa com uma procissão pela Granja, por cerca de 40 minutos, seguida de uma reza e de queima de fogos de artifício por mais de cinco minutos. Só depois disso é que a festa realmente começou, com Lula e dona Marisa dançando muito forró. De acordo com um dos ministros presentes, o clima era "caseiro" e "familiar" e a festa foi curta. Começou cerca de 21h30min, e às 23h30min a maior parte dos convidados já estava indo embora.

Não faça, como o Lula, e/ou marido enganado “ O último a saber”
http://www.casagrande.com.br/