Translate

domingo, 4 de junho de 2006

Moeda de troca assegura a impunidade

Luis Inácio Lula da Silva, real iza seu sonho de projetar o Brasil no exterior, como mostra a ilustração de um Jornal , com tiragem nas três Américas. “ Tiempos del Mundo”

Nascido na pobreza, amoral por vocação, criado no antro da malandragem sindical, conseguiu ser torneiro mecânico, sabendo apenas contar até nove. Demonstrando notável saber de embromação, em contraste a seus colegas de profissão, obrigados a cálculos de precisão e desenhos vetoriais sofisticados, necessários pra confecção das peças automotivas. Sabendo apenas contar até nove, sente não ser possível manter esse “status”. Decide pela opção de "acidentar-se", se tornando incapaz, o que é até hoje. Para realizar o intento, precisaria cortar algo, de preferência pequeno, o cérebro, primeira opção foi descartado. A escolha recaiu na segunda opção, um dedo.
O ilícito deveria ser feito de súbito, mas não mais que súbito, porém antes de ficar patente sua embrionária capacidade técnica. Experto, formado na universidade do dia-a-dia, sabia descrever os níveis da organização estrutural que compõe o corpo humano, e em especial, as extremidades dos membros superiores, em linguagem própria. Analisando o que tinha nas mãos, pesando prós e contras, para chegar a um custo beneficio duradouro. Assim sendo raciocinou, - ( sim raciocinou, e estranho, mas verídico), sobre seus dedos, conhecia-os bem, ele os classificava inteligentemente, pelas funções desempenhadas: ”mindinho”; “ seu vizinho”;” pai de todos”; “ fura bolo” e “mata piolho”. Verifica-se aí, aflorar a sua maior destreza, “a meia mentira”, e sua incrível capacidade de esconder o restante da mentira, visto que em realidade, o “mindinho” era o” limpador de nariz”. Conhecia perfeitamente as utilidades de todos, decidindo-se pelo menor, mesmo que mais usado, e o cortou, sem querer querendo. Ato contínuo um “médico”, corrupto, do PT,ou um “médico” do PT corrupto, o pleonasmo persisti, diagnosticou incapacidade para o trabalho , passando a formar no rol dos sanguessugas do INSS. Incapacidade que cumpre religiosamente. Pulemos seu currículo, melhor diria vida pregressa, já que de nada servirá para a história como exemplo. Lula utilizando meios hoje comprovados como escusos e ilegais, consegue aparentemente, “legal votação”, aceita pelo TSE. Em uma eleição para primeito mandatário da nação, onde o dinheiro exalava o fedor do charuto cubano, a vodca russa e as estrelinhas brilhantes “made in china”. Lula ganhou se empossou mas não assumiu, simplesmente sumiu. Lula filho da fome e da pobreza, apoderou-se do ”pote de melado do erário público”, como a mosca incauta, lambuzou-se e lambuzou a todos em sua volta. Malandro sindicalistas, acostumado a balançar nos balancetes e a prestar imprestáveis contas, sabia como a “mosca”, que não podia sujar suas patinhas, no melado do erário, criou então a formula mágica dos Lulas Babas. o fantástico dinheiro de plástico ,”cartão de debito”, pago pelos seus incautos eleitores. E assim estreou uma vida nababesca extensiva a toda família. Lula de exímio devorador de palmas, ascendeu a posição de comedor de caviar, ainda em dúvida se ovas ou coco de peixe.
Os antecedentes, não foram obstáculos para sua eleição. Um povo que viu em oito anos seu país ser dilapidado, seus bens privatizados a preço de bananas, em leiloes suspeitos, onde o governo emprestava aos amigos para comprar do próprio governo, VALE dizer que solo e subsolo se escafederam. Portanto, não é de admirar que votasse em qualquer porcaria . que se candidatasse.
Lula logrou-se presidente do maior, mas rico, mas poderoso e respeitado país da América do Sul. Ato contínuo comprou um avião digno dos emirados árabes , motocicletas Harley, capacetes superfaturados, para sua segurança pessoal e para retribuir empréstimo de dois helicópteros da Harley, depois de eleito.
Nos primeiros sete dias nomeou uma porção de marginais. Ladrões, achacadores , trambiqueiros, guerrilheiros, assaltantes, corruptos e chantagista, formando uma grande família de larápios cuja ideologia visava se perpetuarem no poder. Sentindo-se mais que Deus, no oitavo dia não descansou. Para o homem, mais ético do Brasil (PQP), ser presidente só não bastava, se fazia mister que saísse pelo mundo a mostrar que um analfabeto operário podia ser Presidente e muito mais. Deixando o pais na mão dos larápios por ele escolhido, saiu por aí,”bundiando aereamente” pelo mundo,em busca do título de Líder mundial. Seus argumento, a demonstração de riqueza e benevolência, para com os demais paises, notadamente os endividados. Saiu por ai perdoando todas dividas que os Países contraíram com o Brasil, e doando aos que nada deviam. Sem consultar o povo e outros poderes.. Agindo como o Rei que pensa ser,Prevaricou como se fora ético, preterindo os pobres e famintos brasileiros, e premiando nações inadimplentes em seus acordos. O dinhero esbajado pelo epedeuta Lula da Silva, saiu da saúde, da segurança, da educação e da alimentação das crianças brasileiras. O que não e justo, não e moral e não é honesto. Não era, não foi e não é. Mas eis que, a quem cabia fiscalizar, sentou-se com ele a mesa, e como em política não existe “café” ou “almoço” grátis, o resultado explicitou-se. Lula esta com lamaçal a nível da boca, não resiste a uma marola, equilibra-se como bailarina na ponta dos pés, apoiando-se nos eternos pelegos , disponíveis sempre, a qualquer o governo, adepto do “dando e que se recebe”. Estão por hora salvando Lula, e se entregando o julgamento pelo povo, que saberá, separar o "trigo do Joio" * , alijando essas pústulas da política brasileira.

Lula chega ao fim do mandato. Não conseguiu ser presidente , nem líder sequer da América Latina. Discursou pelo mundo afora e em cada ocasião deixou explicito sua ignorância, sua boçalidade - e sem querer ofender aos animais, burrice, como a gafe de brindar com álcool uma autoridade mulçumana. Sua inabilidade aliada a ideologia comunista de Marco Aurélio usurpador das funções de Ministro de Relações Exteriores , acabou elevando no cenário Internacional, uma coisa chamada Bolívia, e seu cacique , um índio cocaleiro e cocalcolista , populista , verdadeiro “bafo de boca latino”, o imorales Morales , também semi-analfabeto mas com curso primário completo. Possuidor de um cabedal de conhecimentos, adquiridos entre uma e outra mastigação de coca, na “cara de pau,” o Morales puxou de Lula a metafórica “escada” , derrubando o todo poderoso anfitrião do “Fórum de São Paulo
O índio Morales de atitudes imorales esperneia gesticula, aponta o dedo, ameaça e cumpre, o confisco da Petrobras brasileira. Ato segundo, ameaça expulsar os agricultores brasileiros responspaveis por 60% da produção de soja exportada por seu país, tomando suas terras, ainda que legais. Desesperado, o “ trouble-Boy”,apeduta, diante do fracasso põe-se a frente do imorales Morales, e o conserto fica pior que o soneto. O índio pelo visto, saudoso das brincadeiras de troca-troca ,troca coca por votos e troca coca por tudo. se aconchegou, e por pouco, como ilustrado, só não lhe tomou o “apito”, por receio dos fotógrafos. (foto esq)
Somos agora conhecidos. O “nosso líder”, é transformado em motivo de chacotas internacionais, nos lega, também, um povo acovardado diante da impotência a que chegamos, por não aplicação das verbas destinadas a segurança e construção de presídios. O crime organizado, do qual o próprio faz parte, numa esfera mais alta, é quem dita as normas, e impõem suas exigências, o dinheiro dos impostos, em vez de suprir as FFAA, e a segurança Nacional, foi desviado para organização clandestina de cunho comunista, que atende por MST, o exército vermelho, menina dos olhos de Chaves, que sonha comandá-lo, tendo Stedile como representante, com a cumplicidade, ou a revelia de Lula.
Seus Ministros, seus assessores, seus secretários, seus lideres, surrupiaram o erário, e como defesa prévia, corromperam os três poderes, amealhando uma moeda de troca, na compra da impunidade. De forma a que poucos restaram intactos, mas incapazes e insuficientes para reagir. A grande maioria da “casa do Povo” ou “mãe joana” sucumbiram afogados no mensalão, mensalinhos, propinas , sanguessugas e cheques do bolsa família.

Caixa dos? Claro que existiu. Caixa dos filhos, dos netos dos compadres, dos #$%¨¨&&****(((.

Num país onde uma grande maioria de eleitores, utilizam o jornal para higiene da glúteos, ao invés de ler, será fácil Lula se eleger, difícil será governar.


De Washington
José C Nascimento
Diga não, a promiscuidade ideológica. Chega de reeleição, vamos punir pelo menos um LADRÂO

Nota: Algumas palavras tiveram, de ser inventadas, para melhor identificação e estilo dos “lideres”,.

* Separar o "Trigo do joio" tendo em vista que o quantitativo de joio é maior.