Translate

sexta-feira, 23 de junho de 2006

Marinheiro do PT e BInfo. do Sen. Arthur Virgilio

No "Governo Lula", todos os dias são iguais.
O dia amanhece e ficamos apreensivos, aguardando para saber com que tipo de excrementos,o epedeuta vai sujar o Brasil.
Lula tem uma capacidade tão grande de praticar irracionalidades, que as vezes fico pensando, quem o teria dotado dessa destreza de caminhar usando apenas as patas Traseiras.

Aqui sob o patrocinio da Petrobras Lula ,coloca o ”Boné”, de Oficial de Marinha e suja o RUM ( não é bebida) e o Regulamento de Uniforme da Marinha, acrescentando-lhe a gravada vermelha de seu Partido, sugerindo no mínimo, uma promiscuidade. O comandante, Oh!!

Em realidade vos digo, não ha vento que ajude, quando o "comandante", não sabe para onde quer ir.Cabore.

Em seguida transcrevo do Boletim informativo de 230606,do Senador , Arthur Virgilio AM, que em boa hora detetou mais essa traição aos interesses do Brasil.


NA CONTRAMÃO: APOIO À VENEZUELAArthur Virgílio condenou o que classificou de “mais um erro da política externa de Lula”: o apoio à candidatura da Venezuela a um dos dois lugares temporários destinados à América Latina e Caribe no Conselho de Segurança da ONU. “É erro brutal!”, afirmou. “Além de não ter apoiado a candidatura do Brasil à Presidência do BIRD, a Venezuela não representa a média dos interesses da Região. O governo Hugo Chávez tem problemas com a Colômbia, com o Peru e com o Equador. A candidatura da Venezuela não soma, divide.” Para o senador, o Brasil deveria nortear-se pelo interesse nacional ao definir a escolha de novo membro temporário do Conselho, jamais o fato de um dos candidatos ser sócio do Mercosul e parceiro da invenção de Lula que é a chamada Comunidade Sul-Americana de Nações. “O Uruguai – assinalou – cuidou de definir resistência regional à candidatura proposta pelo Itamaraty. A Argentina e a Colômbia, ambos membros do Mercosul, também são contra. Os três procuram defender os interesses nacionais. O Brasil fica na contramão.”

Quer mais de Arthur Virgilio! Leia

LULA: MAIS MORDOMIAA mais nova “mordomia” do presidente Lula foi hoje criticada, no Senado, pelo líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM). “É luxo e mais luxo!”, exclamou o senador. “A Presidência da República vai comprar, na segunda-feira, um superprojetor multimídia, usado para apresentações pessoais, mas, diz a Gazeta Mercantil, se conectado a um televisor ou DVD, pode transformar o ambiente num cinema particular.” “Bem ao gosto de Lula – acrescentou o senador – o presidente que já comprou um luxuoso avião para seus giros internacionais e nacionais. Custo desse novo luxo do presidente que não abre mão de mordomias: R$ 39,9 mil.”