Translate

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

"Lançado ao mar de lama o "Boi de Piranha" JCN

  • congresso aplica a solerte o golpe da ÉTICA.

    Manda para o sacrificio um Deputado sem partido, para desempenhar o papel de "boi de Piranha" e com isso se alvora em defensores da ética.

    Esquecem temporariamente que resta tão pouco de políticos éticos no Pais, que o melhor e seria fechar o Congresso.   

    Se a coisa pega, breve teremos um prédio muito bem localizado na Esplanada dos "Mistérios", vazio e poderemos usa-lo  turisticamente, o transformando em cassino.  Epa....  isso já é... 

    Do Editor de reservativa

     

     

    Voto aberto possibilitou cassação da Vargas por ampla maioria

    A Câmara dos Deputados cassou nesta quarta-feira (10) o mandato do deputado federal André Vargas (sem partido-PR) por quebra de decoro parlamentar. Veja no vídeo abaixo o comentário de Gerson Camarotti:




    3
SOBRE A PÁGINA
Gerson Camarotti é comentarista político da GloboNews e repórter especial do Jornal das Dez. Pernambucano e torcedor do Náutico desde 1973. Jornalista formado pela Unicap com pós-graduação em ciência política pela UnB, está em Brasília desde 1996, onde passou pelas sucursais das revistas "Veja" e "Época", e pelos jornais "O Globo", "O Estado de S.Paulo" e "Correio Braziliense". Em 2013, foi enviado a Roma pela GloboNews para cobrir o conclave. Fez a primeira entrevista exclusiva do Papa Francisco. É coautor do livro "Memorial do Escândalo" (2005) e autor de “Segredos do Conclave” (2013).