Translate

sábado, 20 de dezembro de 2014

"AINDA SOBRE O RELES ATORIO DA OMISSÃO DA VERDADE" UMA "OBRA" QUE É A CARA DO AUTOR" JCN

Blog do Licio Maciel

DESDE QUE DEMONSTREI EMPIRICAMENTE O TEOREMA DO COMUNISTA (todo comuna tem merda na cabeça) NINGÉM PODE ESPERAR COISA DIFERENTE…

DORIANGREY
UMA INÚTIL LAMÚRIA
Exceto alguns contundentes protestos, e até um processo judicial, lemos muitas lamúrias de militares da reserva e de alguns civis sobre o relatório da Comissão da Verdade.
Um General de Exército e da Ativa divulgou sua nota defendendo o seu falecido pai, listado com os demais (377), como um dos algozes dos comunistas nacionais.
As injustiças e as acusações do rancoroso relatório, certamente já deveriam estar enfiadas em nossos crânios muito antes de seu término.
Portanto, com surpresa, verificamos tantas queixas apontando incoerências e incorreções da Comissão, e ficaríamos boquiabertos se na sua apoteose, a famigerada agisse com mínimo de equilíbrio.
Infelizmente, dizem que somos pessimistas, ao que rebatemos, “somos realistas”.
Lamentavelmente, a Comissão que deveria ser alertada pelos comandantes militares sobre o que poderia acontecer, caso, não atuasse com dignidade, nunca o foi.
Sem freios, a Comissão chutou a paciência dos militares dignos e ofendeu personalidades como Presidentes e Ministros, os quais além do alto cargo no executivo foram ícones para os militares.
A Comissão usou e abusou, ofendeu, acusou e perjurou, não apenas militares de altíssimo escopo, mas as próprias Instituições Militares, inclusive a Força Aérea Brasileira, na pessoa de seu ínclito Patrono, o Brigadeiro Eduardo Gomes. 
Alguém esperava algo diferente?
Infelizmente, apesar da magnitude do revanchismo, ao qual cabia uma resposta ou interferência nos anos da nefasta e orientada pesquisa da Comissão, nenhum chefe militar reagiu e o desgoverno só prestigiou o revanchismo.
Quando estudamos nas Escolares Militares a figura do líder ou do chefe militar, lembramos de Gastón Courtois e cultuamos os ícones da nossa Identidade, desde Caxias, Osório, Sampaio e tantos outros, cuja vida é narrada em inúmeros livros, com passagens da maior grandeza, quando em decisão corajosa os lídimos chefes deram um basta no que maculava a sua Instituição Militar e a própria Pátria.
Aqueles baluartes são respeitados como um exemplo. Para o desconhecido universo da caserna de hoje, não?
Quantas epopeias de sua estória são lembradas com admiração? Mesmo quando eles provocaram prejuízos para si, mas nunca em sua dignidade?
Ah! Velhos tempos, quando os Valores e as Virtudes Militares faziam parte de nós.
Hoje, parece que os princípios mudaram, e esperamos que em breve não seja institucionalizada outra Comissão.  Bastou a das polpudas indenizações, e pela atual cúpula das Forças Armadas, o silêncio da submissão deverá perdurar.
Até quando? Não sabemos.
Alguns afirmam que pior do que está não poderá ficar; discordamos, a Pátria afunda econômica e moralmente, nomes de ruas de militares são substituídos por “heróis” comunistas, o mesmo ocorre com as estátuas que são derrubadas por decisão de velhacos criminosos.
Temos acompanhado o dia a dia da Nação, mais greves, mais assaltos, mais assassinatos, mais corrupções, mais drogas, mais mordomias e altos salários para os camaleônicos parlamentares.
A Nação está no fundo do poço, e nada visualizamos que poderá modificar este terrível cenário.
Por vezes, miramos a decadente Argentina, e muitos dizem que seremos aquele País amanhã, entretanto, lá vai firme a sua “presidanta”, como a nossa, e lá como aqui, nada é feito para mandar as duas para o quinto dos infernos.
Com pesar, concluímos que esta M… não tem solução. Não vemos nenhum segmento, classe, grupo, ou indivíduo que possa modificar o nefando rumo que seguimos.
Outros, desiludidos como nós, esperavam que as Forças Armadas pudessem atuar, pelo menos como um poder moderador, mas a nossa realidade é de total descrença, o comunismo – sócio – lulo – petista – sindicalista, pelas beiradas e por vezes com as fuças no meio do pote, segue lépido e sem oposição.
É triste, mas é a pura e desagradável verdade.
A Pátria não merece, mas o nosso povinho, sim.
Brasília, DF, 20 de dezembro de 2014
Gen. Bda Rfm Valmir
Publicado em Uncategorized | Deixe o seu comentário

MENINA VENENO

mENINAMARGOT
rITCHIE-1982RITCHIE
Por Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net
Marco Aurélio Mello, ministro da primeira turma do Supremo Tribunal Federal, que não tratará da Lava Jato, comentou ontem que, como cidadão, está “muito curioso em saber o que tem dentro desse embrulho”. Todo cidadão honesto está aguardando a demorada divulgação dos nomes dos políticos em um dos maiores escândalos de corrupção do mundo. Independentemente de quem for denunciado, ou ficar providencialmente de fora, por inexplicável blindagem criminosa, o fato gravíssimo é que as maiores estatais (não só a Petrobras) ficaram a serviço de uma base partidária que rouba bilhões e destrói a reputação das empresas que deveriam ser orgulho da Nação.
O pavor no governo chegou ao ápice com o depoimento oficial ao Minstério Público Federal de uma das pessoas mais íntimas do delator premiado Paulo Roberto Costa. A geóloga Venina Velosa Fonseca causou pânico com a entrega de um computador repleto de provas sobre os escândalos na Petrobras. A tensão é tanta que Dilma Rousseff deu ordens para que seus assessores mais próximos não se afastem da capital federal. No Palácio do Planalto, circulam informes seguros de que os nomes da Presidenta e do ex-Presidente Lula da Silva podem ser seriamente envolvidos na Lava Jato. Além disso, o medo real de ocorrer algum incidente grave que impeça a posse levou o acuado PT a fretar mais de dois mil ônibus para levar militantes profissionais até Brasília.
A divulgação pelo Estadão de uma lista de 28 nomes de políticos citados por Paulo Roberto Costa causou um rebuceteio no Governo do Crime Organizado. Como de costume, todos os listados reagiram com indignação e negaram qualquer envolvimento nas falcatruas entre a Petrobras e empreiteiras. As negativas, no entanto, podem valer de nada, na hora que forem apresentadas provas de verdade. Mesmo trabalhando durante o recesso forense, em janeiro, a força tarefa da Procuradoria Geral de República que cuida da Lava Jato só deverá apresentar os pedidos de inquérito a partir de fevereiro, quando os ministros do STF voltam ao trabalho e parlamentares tomam posse – e muitos outros deputados e senadores indiciáveis, sem mandato eletivo, perdem o direito ao absurdo foro privilegiado. Como o suspense deve durar mais de um mês, este é o tempo com que os bandidos contam para costurar sua impunidade.
O procedimento judicial será simples. As denúncias contra pessoas sem foro privilegiado serão enviadas para a primeira instância da Justiça Federal. Os processos que envolvem governadores ainda no cargo vão para o Superior Tribunal de Justiça (STJ). A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal vai receber as denúncias contra deputados e senadores com cargo eletivo. Arquivar o caso ou aceitar a abertura de ação penal será uma decisão dos ministros Teori Zavascki (relator), Celso de Mello, Gilmar Mendes, Cármen Lúcia e Ricardo Lewandowski. Falta um supremo magistrado, ainda a ser indicado por Dilma para a vaga aberta pela aposentadoria forçada de Joaquim Barbosa, para completar o time que julgará a Lava Jato.
Foi esta mesma segunda turma do STF quem decidiu, nesta semana que acaba, de forma unânime, que foram ilegais as provas obtidas na sede do Banco Opportunity contra o empresário Daniel Valente Dantas, investigado pelas operações Satiagraha e Chacal, da Polícia Federal. Ainda cabe recurso, mas dificilmente o habeas corpus será derrubado. A defesa de Dantas, que responde por crimes financeiros, alegou que dados de um disco rígido da instituição financeira foram copiados sem ordem judicial específica. A decisão confirma que, no STF, tudo pode acontecer.
Nos bastidores dos podres poderes da federação de mentirinha, uma tese se consolida: pela quantidade de provas materiais legalmente geradas pela transação penal, nas colaborações premiadas de indiciados e nos acordos de leniência firmados por empresas, será praticamente impossível que não se chegue à verdadeira cúpula de chefões da Lava Jato, envolvendo nomes dos mais altos escalões da republiqueta de Bruzundanga. Na avaliação de políticos, magistrados, procuradores e lobistas é apenas uma questão de tempo para se atingir o núcleo duro da organização criminosa. Quando isto acontecer, o que virá depois só deus sabe…


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net